26/09/2012

Taquei fogo no gato... a realidade dos valores da nossa sociedade


ô nojo!!!!!!! não deixem de ver
como se formam os marginais


59 comentários:

  1. Nôjo sim,de voce adulto que rí e ainda faz apologia ao garotinho inocente que amanhã pode entender isso com uma coisa normal e irá fazer exatamente o que voce adulto desmiolado o ensina. O meu vê se ensina o garoto a ser feliz e ser uma criança que pode brincar de carrinho,soltar Pipa e coisas assim que uma criançinha na idade dele deve aprender e não voce ficar aí filmando e ainda postar no sistema,uma indescência dessas.VÊ se se te manca MANÉ .Vai estudar um pouco e ser gente pra ensinar coisas boa pro moleque.Tenho nojo de tua atitude. Não faz isso não falou. Ensina coisa que preste pra criançacara.

    ResponderExcluir
  2. O Marginal adulto ensinando a criança ser um marginal!!!!Será que é o pai?
    Hoje é o gato,amanhã é o pai!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TOMARA CACAU , Q AMANHÃ SEJA O PAI ... POIS ELE MERECE !

      Excluir
    2. Regina Villa Real28/09/2012 01:49

      Para mim, criança tem índole: boa ou ruim,neste caso considero tanto o pai como o filho, dois CAPETAS, pois mesmo com a pouca idade que ele tem,tenho certeza que já sabe que fazer mal para qualquer ser vivo causa dor,machucado,ferida e que não se deve fazer ninguém sofrer ou chorar, tenho certeza disso, pois quando tinha esta idade eu sabia e sempre amei e respeitei todos os seres vivos, muitas vezes brigando com os outros(crianças ou adultos) para defendê-los.

      Excluir
  3. Isto não é valor, isto é terror.
    Ensinar uma criança a tirar a vida e maltratar animais.
    Na realidade, é assim que inicia a vida de um psicopata. Desrespeita a vida animal e vai testando as formas de crueldade com eles até chegar ao ser humano.
    Deviam pegar o nome deste homem que conversa com a criança no vídeo e averiguar o seu comportamento, pois se este homem acha divertido o que a criança diz, pode ser que o esteja ensinando aquilo que ele também faz. Ou seja, pode ser um psicopata.
    Digo uma coisa: Não é divertido ver a dor e o sofrimento de nenhum ser vivo!

    ResponderExcluir
  4. Com essa idade fazendo isso imagina depois. Isso tudo com adultos por perto incentivando. Onde vamos parar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TEM CERTOS SERES HUMANOS QUE SÃO DEMONIOS DISFARÇADOS ! .. MAS BOA CULPA EM TUDO TEM O GOVERNO DO BRASIL QUE NÃO PUNE TAIS 'PESSOAS' E POR ISSO A MALDADE PRINCIPALMENTE COM SERES INDEFESOS VAI CONTINUAR !

      Excluir
  5. Essa é uma verdadeira escola de marginais. Quantos "valores" ele está ensinando à criança!

    ResponderExcluir
  6. Nojento, e o imbecil que fala com ele ainda ri.

    ResponderExcluir
  7. Olhem bem essa carinha, no futuro ele será visto em manchetes de jornais como assassino ou matador dos próprios pais. Vcs viram a risada do cretino entrevistando o garoto? Normalmente, ninguem se transforma em bandido, já nasce assim. Pelo vídeo dá para ver a quem ele saiu.

    ResponderExcluir
  8. Coitadinho deste menino!!! ser criado por um ser tão ignorante como este que está gravando o video!!!

    ResponderExcluir
  9. PAI É O RESPONSAVEL, A CRIANÇA AINDA NO ENTENDE...FUTURO AGRESSOR DE ANIMAIS E TB DE PESSOAS...PENA...

    ResponderExcluir
  10. A criança é uma vítima e o Conselho Tutelar da cidade, guiado pelos vizinhos e parentes dessa família, devia comparecer e ir conversar com aqueles que tem a guarda da criança.

    O que certos debiloides não fazem para ter seus 15 minutos de fama em redes sociais. Repito que o Conselho Tutelar devia agir, e com urgência, pela ausência de zelo qual esta criança é submetida.

    ResponderExcluir
  11. PAI ESCROTO E O FILHO SEGUINDO O MESMO CAMINHO.

    ResponderExcluir
  12. Quanta idiotice...As pessoas reclamam do mundo ser violento e não percebem que elas próprias contribuem e são coniventes para tal...E depois não chorem ou lamentem quando algum marginal fizer algo de ruim com um ente querido ou consigo próprio,quem planta colhe...Nem quis ver esse vídeo ridículo.

    ResponderExcluir
  13. Anonimo: Que nojo, que raiva, é bem assim que os pais criam um marginal asassino. Prisão eterna para os pais. Esta criança acho que não tem mais salvação. não passa de um pequeno assassino.

    ResponderExcluir
  14. Me desculpem, mas esse garotinho nada tem de inocente! Já é um psicopata. Se tivesse uma educação diferente, poderia ser refreado... Mas como o pai tb é psicopata, crescerá com os valores invertidos! Que tristeza para os animais e pessoas que cruzarem seu caminho

    ResponderExcluir
  15. É a história de achar tudo "engraçadinho"...Deseducação.Logo entrará na fase incontrolável, sem limites e achando crueldade divertida. Isso deveria ser averiguado, pq cai no ECA. Adulto irresponsável incentivando uma criança (quase um bebê) a ato criminoso.

    ResponderExcluir
  16. ele não fez nada disso o adulto que ta filmando fez e falou para o menino falar

    ResponderExcluir
  17. Igualzinho como fizeram 4 "crianças" aqui no RS, de 11 a 15 anos, que "tacaram" fogo num mendigo. Nada vai lhes acontecer. Já saiu um monte de gente pra defender os "coitadinhos". Se ao menos esse mendigo tivesse família, eles poderiam processar civilmente essas 4 famílias, exigindo indenização. Criminalmente nada pode ser feito contra elas, mas civilmente os pais são responsáveis. Pelo menos é um "castigo".

    ResponderExcluir
  18. Vão até o youtube, marquem como impróprio e selecionem abuso de incapaz ou outro que acharem válido!

    ResponderExcluir
  19. Realmente um ser abominável...
    como é permitido que alguém desse tipo tenha descendência?????
    cadeia pra esse imbecil...

    ResponderExcluir
  20. Concordo com o leitor que mencionou o conselho tutelar. Este vídeo deveria ser enviado mesmo ao conselho tutelar se soubéssemos a origem.. deprimente..

    ResponderExcluir
  21. acabei de denunciar no youtube o psicopata do adulto, é um infeliz ao quadrado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei!!!

      Excluir
    2. Pior voces nao sabem, o youtube respondeu que nao conseguiu identificar a violação.

      Acho que eles nao entenderam o "spritu" da maldade

      Nós merecemos !!!

      Excluir
  22. Nem td criança é inocente. Pesquisas mostram que tem umas que nascem malvadas e adoram maltratar animais e outras crianças. Qdo crescem se transformam em matadores seriais. Tenho nojo dessa criança e dos adultos que a "educam".

    ResponderExcluir
  23. Que nojo!!!!!!!!
    É assim que se formam os assassinos e maginais!!!
    Adultos incentivando a criança, como se fosse muito engraçado!!!
    Absurdo!!!Gente ignorante!!!!

    ResponderExcluir
  24. Eu t.bém fiz uma denúncia ao YouTube do vídeo,e temos que reagir contra a esse tipo de incitação e à qualquer,de cunho violento,já não basta o mundo da forma como já está...

    ResponderExcluir
  25. ESSE HOMEM MALDITO TERÁ O QUE MERECE , A VIDA DARÁ O TROCO !! MAS, A MAIOR PARTE NESSA CULPA É DO GOVERNO BRASILEIRO QUE NÃO PUNE TAMANHOS DEMÔNIOS E ASSIM ENCORAJAM PESSOAS DESSA LAIA A PROSSEGUIREM COM SUAS MALDADES E QUANTO À ESSE MENINO , É UM FUTURO MARGINAL DA PIOR ESPÉCIE , SERIA MELHOR Q UMA COISA DESSA NÃO CRESCESSE !!

    ResponderExcluir
  26. Lí recentemente, pesquisas afirmam que mais de 90% dos "assassinos em série" dos Estados unidos tiveram na infância essa orientação...
    Basta conversar com Juizes, Promotores, Psicólogos, Psiquiatras ... Isso é um perigo, esse pai tem que ser orientado.

    ResponderExcluir
  27. No dia em que tacarem fogo e pedras (daquele tamanho que o menino mostrou)no teu filho, quero ver se vc vai dar gargalhadas, seu monstro... qquer ser vivo ~e criatura de Deus. Aprenda com os animais que te superam na inteligëncia, seu incapaz, pq eles n"ao maltratam ninguem gratuitamente, ouviu? Quer fama a troco de viol^encia? No inferno vc ser'a famoso, aguarde! Quem com ferro ferecom ferro serah ferido. Imagine o fogo e a pedra que a vida tem nas maos reservados para esse inocente.

    ResponderExcluir
  28. Filho de peixe, peixinho é!

    ResponderExcluir
  29. ACHEI ESSE E MAIL EM UM VÍDEO QUE ELE COMENTOU SOBRE A FANFARRA TAMANDARÉ: yggor-jose@live.com
    ACHO QUE DEVE SER DELE. QUE ACHAM?

    MARCIA

    ResponderExcluir
  30. Cláudia Alves26/09/2012 20:27

    Meu senso de humor deve estar com problema porque não consigo ver onde está a graça que o babaca achou no menino dizer que colocou fogo no gato e jogou pedra no pintinho e na galinha. Para que a criança venha a ser psicopata ou assassino em série, que são distúrbios de origem psicológica, são necessários outros fatores, como não ser amado, ser desprezado e/ou agredido repetidamente pela família, etc. Mas a aceitação, pelo adulto, deste comportamento na criança, passa a idéia de que maltratar animal é tão normal como empinar pipa. Com isto promove a banalização do sofrimento do animal e por conseguinte, do sofrimento do próximo. Isto me parece um campo farto para uma personalidade cruel. Quem sabe ele terá futuro nos matadouros, cortando pescoços de aves ou matando bois e porcos à paulada.

    ResponderExcluir
  31. que imbecil.....inacreditável.....sem comentários...não saberia nem por onde começar.....

    ResponderExcluir
  32. Depois um garoto desse fica adulto e com certeza cometerá atrocidades e esse pai ai que ensinou ele ser assim vai ter que visitá-lo na cadeia ou ser assassinado tbm,nao adianta chorar o leite derramado,colhe o que planta é a lei natural das coisas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem sabe quando crescer essa "linda criança" taca fogo nesse bosta que filmou essa porcaria....torço que seja ele a sofrer a conseguiência dessa imbecilidade....

      Excluir
    2. MELHOR SERIA ACABAR COM OS DOIS E TODOS DA LAIA DELES !

      Excluir
  33. Que risada mais terrível, plantando pra colher....e que não demore muito, idiota!!!!!!!

    ResponderExcluir
  34. INSUPORTAVEL!!! COMPORTAMENTO INSTRUTIVO NOJENTO!!!!!!!! BLARGH!

    ResponderExcluir
  35. Pai vagabundo, é tão covarde que não aparece no video com medo de apanhar na rua.

    ResponderExcluir
  36. O caso foi aqui em SC e o gato morreu. Estava muito queimado e subnutrido. Apareceu por lá fazia uns 15 dias segundo reportagem o jornal Diário Catarinense. Lá vai o link... Cada dia fico mais estarrecida.
    http://diariocatarinense.clicrbs.com.br/sc/geral/noticia/2012/09/gato-morre-apos-ser-queimado-por-garoto-de-12-anos-em-jaragua-do-sul-3897956.html
    Creio ser o mesmo caso aí que a Sheila apresenta.

    ResponderExcluir
  37. Isso é um verdadeiro absurdo. Um verdadeiro irresponsável esse pai. Quando crescer essa criança poderá pensar que é lícito queimar por exemplo um mendigo ou quem sabe queimar o próprio pai.

    ResponderExcluir
  38. Um verdaeiro terror. Quando crescer essa criança poderá pensar que é lícito queimar um mendigo ou o próprio pai. Irresponsável repugnante. O conselho tutelar deveria processar esse pai e tirar essa criança da tutela dele.

    ResponderExcluir
  39. Todos que estao postando aqui precisam fazer tem comentarios e denunciar no no You Tube, como a Mari fez (eu tbem). Quanto mais denuncias e mais comentarios negativos, contra esse video mais pessoas vao perceber que elas nao podem fazer o que querem nem maltratar animais. Essa crianca se nao eh, vai ter, pela educacao, tendencia psicopatas em breve. Um futuro marginal. Dora

    ResponderExcluir
  40. Um dia essa criança vira adolescente, se rebela contra tudo e todos, já é um pequeno delinquente, vira bandido, barbariza, assalta, mata, aí vem os pais dizerem na mídia: Não sei o que aconteceu com meu filho!!!! O comportamento da criança é produto dos adultos. O pai( o que parece no caso em questão) manipula o filho, oferece todas as ferramentas para ser um bandido, e, nesse caso, tomara, mas tomara mesmo, que um dia ele coloca fogo nesse ordinário que documentou seu atestado de burrice e assinou em baixo.E, estou torcendo que tenha algum filho de Deus por perto com um celular também para documentar .

    ResponderExcluir
  41. Onde aconteceu isto ? Quem são estas pessoas ?

    ResponderExcluir
  42. QUE ABSURDO ISSO!!!! TO PASSADA QUE PAI FDP....ORDINÁRIO BELISSIMO EXEMPLO DE CRIMINALIDADE SEU BABACA....FDP...

    ResponderExcluir
  43. Proverbios 12:10 para ele: "o justo atenede pela vida dos seus animais, mas as entranhas dos ímpios são cruéis." Sinto muito por esta criança.

    Juarez Filho.

    ResponderExcluir
  44. Cristina Calixto28/09/2012 16:47

    Sinalizei como impróprio no Youtube. O estranho é que apenas 2 gostaram e 131 não gostaram. Por que diabos o Youtube aina não o sinalizou como impróprio ou o retirou do ar? Que absurdo! Alguém sabe quem postou? Alguém denunciou à Safernet?

    ResponderExcluir
  45. Monstros pai e filho. Vão arder no inferno, em vida mesmo. Desejo do fundo do meu cortação aos dois!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪