18/09/2012

ONG de Londrina está fechando suas portas por conta da maldita politica!

.
A Ong SOS Vida Animal precisa de ajuda para conseguir se manter... Como eu digo, a maldita política destroi mais um belo trabalho. NÃO PODEMOS NOS ENVOLVER COM LEGISLATIVO PARA QUE SEMPRE POSSAMOS TER O APOIO DO EXECUTIVO.

Pode ser que me engane, mas, por trás disto tudo deve ter aquelas "pseudo-protetoras" que só querem exercitar seu lado maldito de ser.... ah, eu aposto!!!!! Nosso leitor Marcos, está indignado com a situação!!!! e com toda razão!!!!

TV Paraná - Rede Globo - 18/09/12

O Jornal O Bonde, publicou ontem esta matéria:
Ong SOS Vida Animal suspende atividades em Londrina

5 comentários:

  1. Deveria ter,por parte das prefeituras,um esquema de ajuda financeira à essas instituições que realmente cuidam e trabalham para proteger os animais e um trabalho de conscientização à população para que tenham uma posse responsável:evitando cruzamentos,castrando em mutirões realizados em vários lugares,não abandonando e nem mal tratando,
    fazer campanhas de adoção...Um grande trabalho conjunto.Que muitas pessoas ajudem essa necessária instituição para que não feche...

    ResponderExcluir
  2. Cristina Calixto19/09/2012 01:08

    Sabe o que é mais engraçado? É as prefeituras inclusive financiarem ONGs sem pé nem cabeça, que nem aquela que vendia terrenos na lua. E não ajudarem financeiramente as ONGs que se importam e fazem o que é obrigação do governo. Pessoas abnegadas que fazem das tripas coração para se virarem nos 30 e manterem abrigos como esse. Dá nojo!

    Esse tipo de ajuda financeiras a essas ONGs, claro que devidamente comprovada a destinação do dinheiro, deveriam ser independentes de mudança de governo.

    Como nosso paisinho é um paisinho de bosta, as pessoas se acham no direito de ainda ir ali despejar filhotes e outros animais, como se fossem mero lixo, objeto rejeitado, etc. Não ajudam e ainda criam mais problema, quando tudo se resolveria de vez com uma simples castração.

    Eu não consigo conceber de outra forma e me deprimo a cada notícia como essa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio q o problema n seja o país, mas sim as pessoas no geral. Age-se no "pulo", "somos" imediatistas (no mau sentido)...

      Vc disse tudo, Cristina!
      "Não ajudam e ainda criam mais problema, quando tudo se resolveria de vez com uma SIMPLES CASTRAÇÃO".

      Excluir
  3. Tem que organizar uma passeata com cartazes e todo tipo de atividades para ajudar essa instituicao. Sugiro fazer umas feiras de objetos usados e comidas etc URGENTEMENTE!!!!!!!
    Abracos
    Doris

    ResponderExcluir
  4. Aqui em Londrina a coisa está feia. Vários prefeitos cassados e o último está preso. O $$$ que prometeram para ajudar os animais sumiu. A cidade está às traças. Bando de corruptos, ladróes,safados....e os animais é que sofrem.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪