RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

25 de setembro de 2012

Miss SC adotou 41 animais de estimação


A matéria é do dia 22, mas, fiz questão de publicar por ver uma boa chance para todos nós. Amei, a miss SC... se ela ganhar, acho que até pode intervir com sucesso pela causa naquele estado, principalmente, referente a Farra do boi, não acham? A final é dia 29 de setembro.



"Candidata ao Miss Brasil 2012, a modelo, jornalista, consultora de moda e blogueira Manoella Deschamps, atual Miss Santa Catarina, é defensora dos animais. Com ajuda da família, ela cuida de 31 gatos, oito cachorros e duas tartarugas. A “bicharada” mora junto com Manoella, em
Florianópolis. Ela revela que todos foram resgatados nas ruas. “Eles simplesmente aparecem na nossa frente. Todos têm nome e atendem quando a gente chama”, revela. Manoella se encarrega de cuidar da saúde e higiene dos animais. “Quando eles ficam doentes sou eu quem cuido, levo no veterinário, ministro os remédios. Meu xodó é o Salém, um gato preto com um olhão verde. Eu escovo até os dentes dele e ele nem liga”, afirma. 

O pai da Miss Santa Catarina tem preferência pelo cão Brad Pitt e pelas tartarugas Lala e Pool, que ganharam os mesmos nomes dos personagens do desenho Teletubbies. “Elas ficavam em um aquário bem pequeno quando chegaram em casa. Hoje em dia estão enormes”, destaca. Além de bem cuidados, os “mascotes” têm direito a banho de sol e o privilégio de nadarem na piscina. Os altos gastos com ração não fazem Manoella pensar em abrir mão dos amigos. “São meus amores. Hoje falei com meu cachorro por telefone e minha mãe disse que depois que ele ouviu minha voz saiu enlouquecido pelo quintal. Coitadinho”, confidenciou. A Miss Santa Catarina tem praticamente um zoológico. 

 “Mesmo não vendo os 31 juntos, já que eles ficam espalhados, damos falta quando algum fica sem aparecer por muitas horas. Estou morrendo de saudade deles”, contou ela, que está no Ceará para o concurso de beleza. Segundo ela, todos os bichinhos de estimação dormem dentro de casa. A paixão de Manoella pelos peludos já começa a fazer eco na família. “Outro dia minha irmãzinha ligou para casa chorando dizendo que tinha encontrado um gatinho na rua e que estava levando para casa. Até ela já está entrando no clima”, brincou a beldade, que nunca pensou em fazer Medicina Veterinária para tratar dos filhos de quatro patas: “Me formei em Jornalismo”. O Miss Brasil 2012 será realizado no dia 29 de setembro, em Fortaleza."
 
Fonte: CORREIO DO POVO

18 comentários:

Cida- São Caetano do Sul-SP disse...

Que linda meu Deus, quem dera tivessemos mais gente desse tipo com esse coração enorme. Resumindo: linda por dentro e por fora, isso é o que interessa. Beijos e toda sorte do mundo pra essa linda.

rosa villanueva disse...

Scheila, sou de SC e não tinha ouvido falar dessa moça. mas ela pode ser uma divulgadora da causa da proteção animal. abraços

IVANA disse...

VOU TORCER POR ELA NO COCUNRSO !!!

Anônimo disse...

nossa, isso sim é beleza por dentro e por fora...

Simone

Suzana Koch disse...

Concordo com todos. É de pessoas assim que precisamos. Sou gaúcha, mas ela certamente será minha candidata preferida. Vai lá e arrasa Manoella.

Paula RB. disse...

Concordo com todos os comentários e parabenizo a Candidata pelo feito.

Regina Maria disse...

Como é bom saber que há mais e mais pessoas abraçando a causa animal.Parabéns,Manoella e boa sorte.

Cibele disse...

Se o concurso desse ano fosse idôneo, ela seria uma forte candidata ao titulo, mas se fizerem no Miss Brasil, o mesmo que fizeram no Miss Rio de Janeiro o titulo infelizmente já é de Rayanne de Morais, mas estamos na torcida!!!

Anônimo disse...

Deus ajude q ela ganhe, pq é linda mesmo, por dentro e por fora e ganhando, possa transmitir esse amor pelos animais mundo a fora, para q todos se espelhem nessa beleza.

Layla disse...

Esta moça é linda e por dentro é mais linda ainda! Que bom que existem estas pessoas.

A. Abrantes disse...

Belissiiiiiiiiiiiiima! Miss SC, tu é show de bola!

Rita Couto disse...

Parabéns Manoella!! Boa sorte no concurso. Mas o prêmio maior ela já tem: os bichos. Sabe o que é ser feliz. Agora, Sheila, fala sério...ainda tem alguém dizendo que é só mulher feia na proteção?!Kakakaka.

Mara disse...

Nem a concheço e já torço por ela, só por este fato tão importante.
Boa sorte Manoella, tomara que ganhe e tudo de bom.

Mari disse...

Linda por dentro e por fora, boa sorte pra Manoella .

Patricia T disse...

Boa pessoa, torcendo por ela e que ajude muito na causa animal :)

Felipe disse...

Bondosa assim... Me casaria com ela!
Muito bacana as pessoas da mídia influenciarem dessa forma!

Anelise RS disse...

Esta moça está de parabéns. Se todas as pessoas pegassem pelo menos um animal e os castrassem, não teria mais problemas em relação à superlotação em abrigos e pedidos desesperados de ajuda de pessoas de bom coração, que mesmo sem ter condições quer ajudar os bichinhos.

Anônimo disse...

É bom ver q tem gente se doando a causa animal. Na minha casa tbem temos 10 gatos todos retirados da rua, inclusive uma achada gravida, teve 6 filhotes dia 02/01/13, 6 cachorros, tbem de rua. São nossos amores, como n temos filhos, dedicamos a vida a eles. Parabéns a vc tbem, fico orgulhosa dos catarinenses. Paulo e Rosi - Itajai sc