27/09/2012

Justiça para a cadela Preta - petição


Retirado do facebook AAPA Cruz Alta
Assinem, se desejarem, a petição JUSTIÇA PARA A CADELA PRETA
__________________________

CACHORRA ESTUPRADA EM CRUZ ALTA. ESTA É A FOTO DO ESTUPRADOR.  ELE MORA NO BAIRRO SANTA HELENA, ATRÁS DO POSTO PAMPEANO. POR FAVOR, COMPARTILHEM. 

Conforme divulgamos, a SOS Bicho de Rua fez uma atendimento no último dia 18.09.12, onde a vítima foi a cachorrinha Preta, que covarde e brutalmente foi estuprada dentro do banheiro de um posto de gasolina. Ao ouvir gritos no banheiro a polícia foi chamada. Olhem novamente as fotos e
imaginem os momentos de horror que este pobre animal passou nas mãos deste criminoso. Há sangue por toda a parte, ela se debateu por todo o banheiro. Você não conseguem imaginar o estado em que ela foi encontrada. A hemorragia não sedia. Seus órgãos internos ficaram destruídos, foi internada em estado gravíssimo. As sequelas serão para toda vida. A dor que ela passou não há palavras que possam descrever. PRECISAMOS DE VOCÊS para colocar este estuprador atrás das grades. O processo já está na Polícia Civil, extremamente competente, que identificou o marginal e a Patran que também deu entrada em processo paralelo. Ele não pode ficar solto nas ruas cruzaltenses. Há testemunhos que a prática de abusar de animais é comum. O QUE É ISTO?! Temos que conviver com este tipo de marginal???? QUEREMOS URGÊNCIA NOS TRAMITES DESTE CASO. CLAMAMOS POR JUSTIÇA !! NÃO FICAREMOS CALADOS ! LUGAR DE VICIADO ( já tem passagens na polícia por uso de drogas) e ESTUPRADOR É NA CADEIA E NÃO CONVIVENDO NA SOCIEDADE. 


85 comentários:

  1. Pois é, será que nunca estuprou alguma pessoa, mulher ou homem? Criança? Tenho certeza disso. Só que a nossa (in)justiça ... Sem comentários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ser humano é tão egoísta mas tão egoísta que a primeira coisa que ele pensa quando vê uma notícia dessa é "será que nunca estuprou alguma pessoa" ou então "tem que prender pq o próximo pode ser uma pessoa." - e o bicho? e se for outro bicho? não tem tanto problema? Não é tão horrível?

      Excluir
    2. é claro que se ele estuprar outro animal é horrivel,mas nao tanto quanto estuprar uma pessoa, ou pior uma criança,que tem consciencia e raciocina mais do que um animal. eu queria ver se vc colocava a sua filha(parente) no lugar da cachorra pro cara estuprar.

      Excluir
    3. Caro anónimo, o que o anónimo acima de si quis dizer é que para ele, assim como para mim, tanto faz ser uma criança, um velho ou um animal. Crime é crime, não importa quem é a vítima! E ao contrário do senhor, para nós pouco importa se o cão é mais inteligente do que o homem, embora ache discutível esta sua afirmação. O que interessa aqui é que os animais SENTEM da mesma forma que nós. No caso em questão sentiu medo e foi torturada e sentiu muita dor. Seguindo a sua própria sugestão, coloque-se no lugar da cadela e perceberá do que estou falando. Ninguém tem o direito de fazer isto com outro ser vivo, seja ele mulher, criança, velho, homem ou cão.

      Excluir
    4. PRA vc tanto faz ser uma criança ou um animal? parabéns!!!

      Excluir
    5. Anônimo do dia 06/04, vc se julga melhor que os animais?
      Já passou pela sua cabeça que os animais são indefesos, inocentes e que dependem integralmente de nós para viverem? Assim como as crianças?
      Não julgo que somos melhores que os animais, não!
      Eu tenho tanto amor pela minha filha (cachorrinha), como se fosse minha criança mesmo.
      NGM é melhor que ninguém!

      Excluir
    6. Animal sente dor e medo como nós, crime é crime e tem que pagar por isso!
      Dá nojo ler certos comentários de noticias, vemos que existe cada ser, só não posso disser que essa pessoa seja humana...

      Excluir
    7. Gente pelo amr de Deus, nem deveria abrir discussão para isso né. Sendo humano ou sendo um cachorrinho, foi horrível, o animal também passou por dor, sofrimento. Como pode existir pessoas tão egoístas assim, de ficar pondo em cheque se fosse humano??? gente ele sentiu dor, foi brutalmente violentado. meu Deus, que discussão burra é essa???

      Excluir
    8. Gente que discussão estúpida e burra é esta??? O animal foi brutalmente violentado, nem que fosse humano ou animal, isso foi o ápice da maldade. Pelo amor de Deus, como pode as pessoas virem por em cheque esta comparação? Por u acaso animal não sente dor???

      Excluir
    9. É REVOLTANTE... UM CRIME INOMINÁVEL... BRUTAL, VIL, É BEM DIFICIL ENCONTRAR PALAVRAS PARA DESCREVER.... UM BICHO NÃO SABE FALAR O QUE SENTE E O QUE SOFRE, TEM DOR COMO QUALQUER SER HUMANO, E ALÉM DISSO É INDEFESO... QUANTA MALDADE...

      Excluir
  2. Andressa Carolino27/09/2012 12:41

    maldito!

    ResponderExcluir
  3. Que a sociedade cruzaltense se una e denuncie os locais por onde essa criatura dos infernos passar e cobre sua prisão imediata.

    ResponderExcluir
  4. Que cara desgraçado :@

    ResponderExcluir
  5. Monstro maldito, que horror, não vou conseguir dormir esta noite. Merece que se faça o mesmo com ele, desgraçado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você. Que seja preso e que todos os homens da cadeia também o estrupem. Ele é um maldito. Tem mais é que morrer. Que mofe na solitária. Tem que pegar ele e cortar o órgão dele aos poucos que é para ele sofrer bastante. E também colocar uns cachorros dentro da cela dele para fazerem dele picadinho. Seu nojento, MORRA!!!!

      Excluir
  6. O " vício" cura na hora quando se enfiar um cano de uma "doze" no ânus desse demônio .

    ResponderExcluir
  7. Torcendo aqui pra esse, filho de uma quenga seja preso e caia nas maos de uns negões de 3 metros de altura por 2 de largura.

    ResponderExcluir
  8. Confesso que rezo todos os dias pelo fim desse mundo,não dá mais pra ver noticias como essa e saber que esse maldito vai sair impuni,nesse país de merda nada acontece mesmo, rezo muito pela essa alma inocente que tanto sofreu nas mãos desse monstro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez que o mundo não acabe, mas que precisamos uma nova ordem, sim.
      Do modo como está, com a destruição da natureza, com a violencia, e todos os outros milhares de problemas, não vai ser mais possível.
      Triste planeta Terra, o que fizemos contigo ???

      Excluir
  9. Quem é capaz disso é capaz de outras coisas inenarráveis. Rezo pela cachorra e pela sociedade de Cruz Alta. Sheila! Manda essa mensagem pro padre Jose Augusto: ele pode dar um banho e um picolé pro moço enquanto faz suas pregações! Por que se enojar com esse ato com esse mocinho que usa drogas sofrendo tanto, né?!
    Quantas pessoas vcs conhecem que tiveram drogados entre amigos e familiares? Há sempre o momento da escolha. É uma alma que precisa de cuidados? Certamente. Mas precisa querer! Daí a existência de grupos como "amor exigente", etc. Humanos tem arbítrio, até chegar à bestialização. Essa cachorra não merece socorro?!

    ResponderExcluir
  10. Sheilinha, não seria melhor fazer uma petição pública???
    Esse monstro FDP precisa ser punido... Meu Deus, esse não é o mundo onde eu queria viver...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No início da terrível notícia tem:

      Justiça para a cadela Preta - petição

      Retirado do facebook AAPA Cruz Alta
      Assinem, se desejarem, a petição JUSTIÇA PARA A CADELA PRETA

      É só clicar em JUSTIÇA PARA A CADELA PRETA e assinar!

      Excluir
  11. Esse Monstro precisa pagar por esse crime,a justiça não pode deixa-lo solto, para que fique cometendo outras atrocidades com os animias. Isto é um absurdo.

    ResponderExcluir
  12. Isso não é gente é um monstro,uma aberração da natureza.Tem que ter justiça e que ela se faça,isso não pode passar em branco,foi cometido um crime,ao meu ver bárbaro,não importa se foi à um animal,isso não se faz a nenhum ser vivo,um sujeito desses é um perigo à sociedade.Ele tem que pagar pelo que fez...E que essa cachorrinha tenha todo o amparo necessário e que nunca mais venha a sofrer...

    ResponderExcluir
  13. Achei o link da petição e já assinei e repassarei para os meu contatos: Petição Pública - Abaixo-assinado Justiça para cadela Preta
    Para:Ministério Público Cruz Alta/RS
    http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2012N29363

    ResponderExcluir
  14. A população de Cruz Alta não deveria esperar pela justiça: deveria pegar esse VAGABUNDO, essa ABERRAÇÃO, esse DEMÔNIO e ENFIAR UM CABO DE VASSOURA NELE ATÉ O TALO, pra sair pela boca!!!!!! CORTAR OS ÓRGÃOS GENITAIS DELE E FAZER ELE ENGOLIR, ENQUANTO SANGRA ATÉ À MORTE!!!!!!!

    ESTOU CHORANDO DE ÓDIO!!!!!

    Sheila, POR FAVOR, não deixe de postar informações sobre o estado do anjinho da cadelinha Preta! Quanto a esse MONSTRO ENVIADO DO INFERNO, que apodreça, que morra, que exploda!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Esse homem ñ merece viver.

    ResponderExcluir
  16. Deveriam inibir permanentemente o hormônio testosterona dele. De outra forma não acredito em cura, já que chegou a esse ponto.

    ResponderExcluir
  17. Engraçado.. sou do RS, e o caso deste maldito não está sendo mto divulgado aqui não, fiquei sabendo agora por vcs, não li e não assisti em nenhum jornal local. Mas se for preso este vagabundo desgraçado, os presos darão um jeito nele. Covardia, talvez foi o padre q mandou ele fazer isso vá saber...

    ResponderExcluir
  18. Concordo com a Mari, com a Rosangela e com a Janayna Almeida.
    Vou ver se consigo assinar a petição (nem sempre consigo fazer estas coisas)
    Isto não é ser humano, é um monstro e um perigo para a sociedade, mas a (in)justiça brasileira solta estas aberrações que ameaçam a segurança das pessoas de bem e os inocentes como os doces animais e crianças.

    ResponderExcluir
  19. Consegui assinar a petição e minha opinião é que um monstro deste tipo deve permanecer em cativeiro, jamais ser solto, pois é uma séria ameaça. Deveria ser castrado e nunca, mas NUNCA mesmo ficar solto. É um perigo para crianças e animais.

    ResponderExcluir
  20. Prender não basta, pessoas desse tipo só aprenderiam alguma coisa se fosse feito o mesmo com ele.

    Se eu pudesse, eu faria com ele tudo o que ele fez com a cadela e depois, cortaria o órgão genital desse monstro, porque com certeza ele fará algo assim de novo.

    Minha vontade é de matar um demônio desse tipo, mas ele merece sofrer todos os dias da sua vida.

    Se for preso, eu desejo que os detentos peguem uma vassoura e o faça chorar de dor e derramar sangue todos os dias, como ele fez com um pobre animal que nem poder falar pode!

    ResponderExcluir
  21. Esse homem deve ser presso lugar de criminosso é na cadeia coitado do animal o cachorro era só um animal que pessoa sem sentimento

    ResponderExcluir
  22. Esse homem deve ser presso lugar de criminosso é na cadeia coitado do animal o cachorro era só um animal que pessoa sem sentimento

    ResponderExcluir
  23. Cláudia C.C. Alves28/09/2012 00:03

    Petição assinada.

    ResponderExcluir
  24. Concordo! Prender não basta,acho que nesse caso só mesmo torturando um individuo desses que não merece andar livremente pelas ruas. Um asco assim não pode ser chamado de "ser humano"
    Nojo e revolta é o que sinto!

    ResponderExcluir
  25. Sílvia Murta28/09/2012 10:04

    Petição assinada!
    Recomendo castração química, prisão e trabalhos forçados para esse sujeito!

    ResponderExcluir
  26. devia ser dócil esta cadela, pq se fosse a minha matava ele!
    essa pratica de sexo já é comum , zoofilia é comum já , o fato foi alarmado apenas pq foi num banheiro publico e a associação de animais entrou em ação !

    ResponderExcluir
  27. Assinadíssimo! Que esse monstro vá o quanto antes para trás das grades e prove de seu próprio remédio! Deve ter ouvido o sermão do padre...

    ResponderExcluir
  28. Ele tem que ser punido, pois se faz isso com um animal indefeso, inagine o que ele é capaz de fazer com crianças, se buscar um pouco da vida dele irão pode descobrir que ele ja estrupou não so animais mais tambem mulheres e crianças

    ResponderExcluir
  29. ELE TEM QUE SER PUNIDO, MAS O CASO CAMILA CORREA PRA MIM SE TORNOU UMA OBSSEÇÃO. É QUASE QUE PESSOAL, E EU NEM SEI PORQUE. SÓ VOU DORMIR EM PAZ QUANDO ELA PAGFAR POR AQUELE DELITO HORRÍVEL DE VIOLENCIA GRATUITA. ESTÁ NAS MÃOS DE DEUS. ESTE AÍ PELO AO MENOS DEU UMA CHANCE PARA A POBREZINHA, GRAÇAS À PESSOAS COMO VOCE. E A POBRE DA LANA NÃO TEVE NENHUMA CHANCE . É MUITO DOLORIDO DEMNAIS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe-me lá Araci, mas dizer "este pelo menos deu uma chance para a pobrezinha" dá-me a mesma revolta qdo o Sr. Paulo Maluf deu a sua opinião sobre o aumento de casos de violação de mulheres seguido de morte " está com desejo sexual tudo bem. Estuprada mas não mata". Por favor, repense o que disse. É repugnante!

      Excluir
  30. CONCORDO TB QUE DEVE SER CASTRADO

    ResponderExcluir
  31. Céus...a que ponto está chegando a humanidade. Que nojo desta barbárie. Tem que fazer com ela a mesma coisa que ele fez com a Preta. Só que da pior forma possível.

    ResponderExcluir
  32. Vagabundo cadeia nele ,ai depois de preso ele vai ver o q vai aconteçer com ele lá,pois todo mundo sabe o q aconteçe com estuprador na cadeia.Coitadinha da cachorrinha,to revoltada com isso.

    ResponderExcluir
  33. tooo horrorizada... corta o penis dele... nossa vei... nem sei... ô meu Sao Francisco de Assis, protetor dos Animais, dai paz e tire toda dor da Preta! Amem!

    ResponderExcluir
  34. Nojento, desgraçado... não tenho nem palavras pra descrever esse verme. Depois que pegam essa merda e enfiam um cabo de vassoura no rabo dele aí aparece os direitos humanos, aliás, não se pode fazer isso por conta deles. Deveriam cortar esse pedaço maldito de carne que há entre as pernas desse monstro e jogar no esgoto.

    ResponderExcluir
  35. FILAAAAAA PARA ESTRUPAREM ELE NA CADEIA. E SÓ O QUE DESEJO A ELE.

    ResponderExcluir
  36. Imbecil,nojento,desgraçado,cadeia para este monstro, e muito sofrimento a ele

    ResponderExcluir
  37. a justiça tarda mas nao falha nao esquesa que deus ta vendo tudo

    ResponderExcluir
  38. deveriam colocar esse monstro em um banheiro com um monte de pitbull e rotwailer e eu queria ver!!! E depois na cadeia para ser estuprado!! Safado sem vergonha

    ResponderExcluir
  39. Pela reforma do Código Penal do Brasil!

    ResponderExcluir
  40. em Assis SP. essa semana aconteceu um absurdo e não consigo encontra em lugar nenhum p/compartilhar sobre um homem bem sucedido, com advogado p/negar q ele pedia animalzinho e estrupava todos quebrando as perninhas etc... eu qro ver isso no mundo inteiro por saber q esse demonio ficará solto até pegarem ele com criança.no radio foi falado q ele dará uma sexta básica.Por favor se alguem aqui pode fazer algo q faça agora.obrigada.23/12/2012

    ResponderExcluir
  41. sentença de morte pra esse fdp,desgraçado!

    ResponderExcluir
  42. Alguém tem notícias desse caso? Já se passaram tantos meses!!! O que aconteceu com esse desgraçado?!

    ResponderExcluir
  43. ... Agradeço o espaço aqui para poder me expressar!
    Infelizmente - esses crimes aumentam cada vez mais; e o pior_se aperfeiçoam (ou se APODRIDOAM).
    Tenho tanta ojeriza disso contra animais; confesso pelo NÚMERO DE PESSOAS E DE BICHOS NO MUNDO_tais coisas aconrecem até pouco; e longe de eu querer que isso ocorra!
    Dificil alguém não se sentir bem (ou ALIVIADO) quando se tem notícias de que estes serem tão divinos são SALVOS/SOBREVIVEM a situações tão deploráveis...
    O que já ajudei de entidades que cuidam destes (e há tantas outras que pedem ajudas que seria injusto escolher qual).
    Tenho uma pessoa da familia que é veterinária, e o que tal lidou com situações desagradáveis: clientes de ruim fé/entre outras canalhices...ainda bem que tal enveredou para outra profissão!
    Talvez o que mais me impressione nas drogas/afins (bebidas tb) seja que quem use tais acabe maltratando estes aqui.
    E como um fanático destes (que não elimina BARATAS/FORMIGAS/OUTROS NÃO CURTIDOS)_me identifico com tais causas.
    Tb sou do RJ, só que resido no sul há tempos: e aqui as coisas não estão diferentes do resto do mundo.
    Um dia o mundo voltará a ser habitado por essas criaturas tão cativantes (e longe da natureza humana_DESUMANA mesmo).

    Rodrigo

    http://rodrigo-arte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  44. eita desgraçado.

    ResponderExcluir
  45. como esse vagabundo faz uma coisa dessa com um probri animal que ñ sabe de nada meu deus

    ResponderExcluir
  46. Petição assinada e repassada para todos os contados assinarem.

    ResponderExcluir
  47. Não sei, mas eu fiquei muito chocada com a situação porque foi com uma cadelinha, acho que se fosse uma garota, eu não iria me preocupar muito.

    ResponderExcluir
  48. MOOONSTROO, nojento, repugnante! To indignada :'( vontade de chora, nem sei, mta raiva desse imbecil, como que tem a capacidade de fazer isso com um animalzinho que nem pra pedir ajuda não pode, ?? Isso não tem fundamento, essa lei aqui no BRASIL É MUITO PORCA! onde os estupradores, criminosos FICAM IMPUNES!! LUTEMOS POR UMA REFORMA DO CÓDIGO PENAL BRASILEIRO! :'( :'( :'( QUE DEUS FAÇA JUSTIÇA, PQ SE FOR ESPERAR PELA JUSTIÇA DO HOMEM O MUNDO REALMENTE ESTÁ PERDIDO! CANALHAAAA

    ResponderExcluir
  49. ESSE CARA NAO MERECIA TA VIVO, VAGABUNDO SEM VERGONHA, IMBECIL DROGADO COM TANTA ZONA PORAI VAI PEGA UMA CADELA ENDEFESA, VAGABUNDO SEM VERGONHA !!!! APODRESSA NA CADEIA

    ResponderExcluir
  50. Gostaria de saber se a cachorrinha sobreviveu? Os mes patrões que são Italianos, gostaria de saber como ajudar a cachorrinha.

    ResponderExcluir
  51. È eu fico espantado coim tantas barbaridades, mais eu tenho certeza que a maior culpa de tanta violencia é dos nossos politicos que foram eleitos para defender o povo, agora vejamos, este caso, ele vai ser preso com certeza, ai o que vai acontecer.....provavelmente nada porque ele dentro dum presidio ele vai ter bom comportamento, trabalhar e ai com um pouco mais de dois anos ele estara na rua, e fazendo a mesma coisa, agora ja tem um movimento popular para baixe de 18 para 16 anos a idade penal e pasmem que o governo federal é contra, ai a gente vê cenas como a do ultimo fim de semana onde um jovem de 19 anos a morto com um tiro na cabeça por outro jovem que completaria 18 anos 3 dias depois de ter cometido o crime alem de roubar o celular do rapaz será que já não é hora de nós sociedade começar a fazer pressão em cima das nossas autoridade para mudar todo o codigo civil e penal colocando penas mais severas.É só para e pensar quantos menores de 18 anos estão no crime. já que tem um jurista em São Paulo, que diz que o sistema carcerario do Brasil é um ruim, então muda
    e começa a fazer e não sejustificar, e eu penso o seguinte o menor ficar na cadeia para jovem delinguente até os 21 anos e depois passa para a cadeia de adulto e cumpre toda a sua pena

    ResponderExcluir
  52. so queria saber aonde ele mora.......

    ResponderExcluir
  53. Oi gente! Li a notícia e estou aqui tendo náuseas de tanto ódio e indignação que estou sentindo! Eu gostaria de saber como anda o processo, se foi preso, morto ou se foi torturado na prisão (isso seria o máximo). Deêm notícias. Obrigada!

    ResponderExcluir
  54. Sou presidente da SOS Bicho de Rua, associação que prestou atendimento e iniciou o processo da Preta (eu e minha colega voluntária Rosane Marques, a AAPA nos auxiliou nessa tarefa com sua advogada Glória e outras ações. Venho hoje manifestar que o caso foi feito um processo muito bem estruturado, com provas circunstanciais, levantamento fotográfico e arrolamento de testemunhas. Porém uma psiquiatra alegou que ele é "normal" não precisando de internação, apesar do uso de crack e continuar estuprando outras cadelas, até a hora que resolver dentro da sua "normalidade" estuprar uma criança, mulher, deficiente ou idoso. Bom, o juiz deu a sentença de serviços comunitários ......... a cidade está indignada e e por esse motivo estamos nos reunindo para traçar ações de protesto e repudio. Contamos com o apoio de vcs, pelo facebook criamos o grupo CADELA PRETA. Pretendemos atingir nível nacional e se possível internacional, dessa forma mobilizando o país para que os governantes e políticos abram os olhos para a mudança urgente da legislação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nice
      conte conosco, mas, vc. poderia nos enviar a sentença para que possamos publicar?
      abração

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Assim que nossa advogada obtiver, digitalizaremos e enviaremos sim, Obrigada pelo apoio.

      Excluir
    4. Na minha opinião um desgraçado desses deveria ser castrado,cadeia é spa pra gente do tipo,fdp.queria encontrar um infeliz desses colocar bastante gasolina e pouquinho fogo.

      Excluir
    5. O processo teve continuidade?

      Excluir
  55. Não existem palavras que resumam o sentimento que isso me causa.

    ResponderExcluir
  56. Nice....falastes tudo...esse "cavalheiro" , por ser "normal"..ate que a justiça se manifeste...vai continuar solto, podendo atacar , fora nossos bichinhos, crianças, idosos...o que vir pela frente...poderia aguardar na cadeia, ne?
    Boa semana e vamos torcer pra que se cumpra logo a justiça..
    Tania

    ResponderExcluir
  57. Direitos humanos é o cacete. Eles pensam em direitos humanos quando matam e estupram? O Brasil é essa zona por que não existem leis severas. Deveria existir pena de morte e ainda apoio que o experimentos deixem de ser com animais e sim com esses monstros que matam e praticam violência sem dó! Fico revoltada com essas coisas. Infelizmente animais e crianças são os mais prejudicados nessa história.

    ResponderExcluir
  58. COMO QUE NINGUÉM AINDA DEU UM PAU NESSE RETARDADO? ELE MERECE SER TORTURADO ATÉ A MORTE, CADEIA PRA ELE NÃO VAI SER NADA, COMPARADO AO QUE A POBRE CADELINHA PASSOU! :( QUE DEUS NÃO TENHA PIEDADE DESSE CABAÇO !

    ResponderExcluir
  59. isso merece ser levado a Rede Nacional, para todos ficarem sabendo o que ouve e tomarem ciencia de tal ato, que maltratos e abuso de animais é CRIME! até quando anjos vão passar e sofrer por "pessoas" sem escrúpulos?

    ResponderExcluir
  60. O que tem q fazer pra ajudar a prender ou matar logo "ISSO"???

    ResponderExcluir
  61. Seres ignorantes não acham que o ocorrido seja tão ruim, pelo fato do pobre cão não ser uma mulher um homem ou uma criança.
    Onde o mundo vai parar, vi vários comentários de pessoas que diziam achar esse ato pela busca de justiça do animal, totalmente dispensável, e me diga quem é o animal da história?!
    O "homem" não passa de um monstro e o cão uma vítima, a cada dia que passa a sociedade destrói sua própria imagem com suas medíocres opiniões.
    Que Deus ajude esse pobre cão.

    ResponderExcluir
  62. po no lugar dessa cadela queria que fosse um labrador bem brabo que quem chega-se perto desconhecido ela matava a pessoa. que triste vei quase chorando aqui

    ResponderExcluir
  63. Realmente muito triste, tenho 8 cachorros os trato como todo o amor do mundo. E ver essa reportagem que nem divulgada em jornais foi, me revolta como a justiça é fraca!!!

    ResponderExcluir
  64. É REALMENTE INOMINÁVEL A AÇÃO DESTE HOMEM, UM ANIMAL NÃO SABE FALAR E NEM CONTAR O QUE SENTE, FICO IMAGINANDO O SOFRIMENTO E A DOR DESTE BICHINHO, É MUITO TRISTE, NOSSAS LEIS SÃO TÃO MEDÍOCRES QUE É CAPAZ DESTE MONSTRO FICAR IMPUNE.

    ResponderExcluir
  65. OS JUSTIÇEIROS DEVERIAM ENFIAR UM PAU DE VASSORA COM CEROL NESSE MOSTRO! E ENTÃO, MINISTÉRIO PÚBLICO, NÃO VAI DEIXAR A POLÍCIA PRENDER ESSE DEMÔNIO, OU VAI ESPERAR QUE A POPULAÇÃO FAÇA JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃO? A BARBÁRIE JÁ ESTÁ INSTALADA HÁ MUITO TEMPO, DIANTE DA OMISSÃO DA NOSSA DENOMINADA "JUSTIÇA" (PODER JUDICIÁRIO). GOSTARIA TAMBÉM DE SABER QUEM FOI ESSA PSICÓLOGA INCONSEQUENTE QUE DEU ATESTADO DE SANIDADE MENTAL PARA ESSE MONSTRO. NO DIA EM QUE A FILHA DELA OU ELA FOR ESTRUPADA, ELA VAI SE ARREPENDER DO LAUDO QUE DEU. ESSA CADELINHA MORREU, QUANTAS MAIS ESTÃO MORRENDO NAS MÃOS DESSE ABJETO CRIMINOSO E DE TANTOS OUTROS?

    ResponderExcluir
  66. Esse asqueroso tem q ser punido, retirado da sociedade, esse monstro deve ter praticado vários crimes dessa natureza. Quem faz isso c um animal faz c qq pessoa indefeso!!!! NÃO VAMOS DEIXAR ESSE CRIME FICAR IMPUNE, QUEREMOS JUSTIÇA!!!!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪