28/09/2012

Imagens do exato momento que o padre esculhamba o protetor de animais


GALERA, PARA NÃO REPETIR A POSTAGEM,
peço que se atualizem sobre as notas pós-postagens em


É que publicamos as imagens do momento em que o Padre fala aquele monte de besteiras e incluimos o endereço eletrõnico da CNBB, pois, muitos leitores já estavam encaminhando cópia de suas manifestações.

Outra coisa é que não adianta só escrever no nosso blog o seu protesto, tem que mandar para o padre, pois, ele (com todo este horror pelos cachorros) não é nosso leitor, com certeza!!!! kakakaka ... Acho que de ontem para hoje, ele deve ter recebido uns 1000 e-mails. Mas, ainda falta o seu. Não deixe de se manifestar.

36 comentários:

  1. Ja mandei meu email pra essa BESTA HUMANA , e os "fieis" ainda aplaudem esse FDP.

    ResponderExcluir
  2. Mandei um e-mail ao dito "padre", perguntando se os animais também não são criaturas de DEUS. Perguntei se ele não devia agradecer por existirem pessoas que sem à ajuda de nenhum orgão, doam seu tempo para proteger os animais indefesos. E por final, disse que é por causa de atitudes desse, tipo é que a igreja católica vem perdendo cada dia mais fiéis. Falei também que a igreja deveria cuidar mais dos seus rebanhos contra os padre pedófilos e assinei como um ex-católico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ja mandei um email mostrando a minha indignação, não tive coragem de ver nem ouvir o que ele falou, eu não tolero pessoas que falam mal dos animais,eu os abomino ,esse louco usa a religião para difamar as pessoas de bem quem ele pensa que é. A Igreja Catolica está cheia de pedofilos eu conheco um homem que foi estuprado em Colegio de Padres e foi abusado por eles todas as noites, conheço outro que andava com as meninas do Colegio e as mandava fazer aborto em Brasilia longe de sua cidade para que elas não o difamasse,quem eles pensam que são. Este deveria ser posto pra fora da Igreja, mas se nós quizermos nos podemos e so mandar cartas da nossa indignação, para seu superior.

      Excluir
  3. Sheila e colegas daqui, enviei minha indignação diretamente para a CNBB [http://www.cnbb.org.br/site/fale-conosco ]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Padre, o sr. não é um religioso consciente, os animais são criação de Deus e, portanto, temos que ter comiseração pelos seres humanos independente de serem pessoas ou a animais. Animais são seres indefesos e devem ser bem tratados, as campanhas ajudam pessoas através das bolsas e das associações particulares, me admiro as pessoas o aplaudirem pois o Sr é um baita de um ignorante, me diga você levaria para dentro da sua paróquia um vadio de rua que pode ser um assassino? O sr. nem parece um padre pois é muito radical e não demonstra nenhuma piedade aos seres que são bem tratados por pessoas bondosas, como é que o sr. pode criticar quem faz o bem? Quem pode afirmar que essas pessoas que ajudam aos animais não ajudam tb a outros seres humanos? O Sr nem parece que estudou teologia e deveria ser expurgado do seu celibato, critique os políticos corruptos, critique seus colegas pedófilos, não diga besteiras se achando o dono da verdade, que vergonha o sr. tentar convencer seus paroquianos a não defender e cuidar dos animais, o sr. tem que ser imparcial e não advogar uma causa nobre, deve assumir a sua condição de mentor de idéias e cuidar do que fala pois poderá sugerir ou instigar aos maus tratos com os animais que tb sentem dores, tem doenças, onde está a sua bondade e comiseração aos indefesos nossos irmãos de pele e osso e que temos a missão de não maltrata-los? Que essas mensagens cheguem aos seus superiores e que receba séria advertência ou expulsão da Igreja, pois o Sr, de nada sabe a respeito de caridade, comiseração, quando vive da esmola dos seus paroquianos e do dinheiro que recolhe na missa.......para comer ...vai trabalhar vagabundo! Assuma as bobagens e mentiras que discursos e que nunca deveria ter pronunciado...........Não apague a mensagens que recebeu como criticas e comprovação da sua mancada! Cadê a sua ética religiosa?


      From: Regina M. Farias
      Sent: Friday, September 28, 2012 7:57 PM
      To: padrejoseaugusto@cancaonova.com
      Subject: Sobre disparates dito em relação aos animais


      Padre,


      Não devia nem perder meu tempo escrevendo para uma pessoa que confunde tanto as coisas, mas não resisti.
      A Igreja Católica, durante toda sua existência tem prestado mais desserviço do que ajuda e se o sr. sabe um pouco de história pode imaginar do que falo (a Inquisição é apenas um desses horrores praticados pela Igreja).
      Agora, que em pleno século xxl, uma pessoa que se diz representante de Deus, fale tanta besteira é indesculpável.
      Mais: é vergonhoso! Para o seu conhecimento, quero esclarecer que ajudar um animal necessitado não implica em não ajudar pessoas, que ajudar um animal abandonado e maltratado pelo homem é tão importante quanto ajudar pessoas, pois todos são merecedores de compaixão.E se quiser saber mesmo o que eu penso (se não quiser não tem importância, pelo menos estou desabafando minha indignação, mesmo porque duvido que o sr. tenha sensibilidade e inteligência suficiente para entender), mas o que quero dizer é que, para mim,os animais têm até mais necessidade de ajuda por serem mais frágeis e não possuírem livre arbítrio, coisa que o homem possui sendo, por isso, responsável por suas escolhas, não entrando no mérito da questão e não aprofundando em questões sócio-econômicas. Quero repetir-lhe as palavras de Jesus: "Senhor,perdoai-vos, eles não sabem o que fazem (dizem)!

      Procure falar menos e agir mais!
      Outra especialmente para o sr. "Fazei o bem sem olhar a quem"!

      Excluir
  4. isso é padre? que Deus tenha piedade de sua alma e que ele seja expulso de qq religião!!! monstro de batina.

    ResponderExcluir
  5. Isso mesmo, esse padre ontem apagou todos os recados que haviam sidos postados na pagina dele, depois a noite colocou algumas fotos do tipo o papa com cachorrinho, hoje pela manhã já não tinha nenhuma, também deixei meu recadinho pra ele, pois de gente como ele a terra ta cheia, mais também tem gente boa como nós que amamos e defendemos os animais e juntos vamos mostrar a ele quem e o ruim, e quem é o ridículo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi recém essa resposta ao do "Padre"... Padre não é, esse é um doente mental que usa a batina para aproveitar-se dos ingênuos que ainda acreditam neles. E se apaga os recados é porque não tem resposta que limpe seu nome.
      O também sería muito bom que a policia soubesse disto. Isto deveria aparecer em todos os jornais, na sua igreja. CHEGA DE MENTIRA!!!!

      Excluir
  6. Claudia Regina28/09/2012 14:51

    Muito bem anônimo, vc tirou as palavras da minha boca, tomara que este verme receba MUITOS e-mails repudiando essa atitude cretina. Esse traste tem mais é que arder no fogo do inferno que os católicos tanto pregam.

    Claudia

    ResponderExcluir
  7. Maria Aparecida-SCS-SP28/09/2012 15:12

    Eu tb mandei ontem minha indignação, mas eu tenho certeza que o infeliz apagou tudo sem ler.Um cara que fala tanta bobagem, não teria "peito" de ler o que escrevemos.Tomara que se dane de verde e amarelo e toda corja que aplaudiu o besterol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podes ter certeza que ele leu. O ego é maior e talvez espere algum aplauso. Ele ainda vai se arrepender de ato tão vil.

      Excluir
  8. Já mandei o meu t.bém..Esse padre não pode continuar pregando o desprezo e até o ódio para com os animais,já não basta o que já tem de gente ruim fazendo coisas bárbaras...O papel dele é pregar o amor e ensinar as pessoas a amarem incondicionalmente...

    ResponderExcluir
  9. Queria muito que o Consulado da Índia cobrasse a esse Senhor Padre a sua fala que "o Brasil vai virar uma Índia".

    Me desencante saber que para esse Sacerdote atingir o coração de seus fiéis foi preciso desqualificar os animais e as ações de quem os protege.
    As pessoas devem fazer o bem a todos os seres e a isso chama-se Sociedade Planetária, independentemente se são animais com braços, pernas, penas ou patas.

    ResponderExcluir
  10. Mandei ontem um e-mail enorme pra ele e para o tal Eto com toda a fundamentação bíblica em prol dos animais, mostrando o quanto Deus ama a sua criação, do desejo dEle de que cuidemos dela, e como aqueles que maltratam os animais são classificados pela própria Bíblia. Gostaria de vê-lo enquanto "padre" refutando a própria Palavra de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse homem - chamado padre - não acredita verdadeiramente em Deus, pode apostar.

      Excluir
  11. Eu tb. mandei...só pregam o que não devem, e protegem bandidos...pque não recolhe esses humanos que eles tanto se preocupam pra dentro das casas/igrejas deles?!? Seria o correto...Fácil cobrar do povo isso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Padre, o sr. não é um religioso consciente, os animais são criação de Deus e, portanto, temos que ter comiseração pelos seres humanos independente de serem pessoas ou a animais. Animais são seres indefesos e devem ser bem tratados, as campanhas ajudam pessoas através das bolsas e das associações particulares, me admiro as pessoas o aplaudirem pois o Sr é um baita de um ignorante, me diga você levaria para dentro da sua paróquia um vadio de rua que pode ser um assassino? O sr. nem parece um padre pois é muito radical e não demonstra nenhuma piedade aos seres que são bem tratados por pessoas bondosas, como é que o sr. pode criticar quem faz o bem? Quem pode afirmar que essas pessoas que ajudam aos animais não ajudam tb a outros seres humanos? O Sr nem parece que estudou teologia e deveria ser expurgado do seu celibato, critique os políticos corruptos, critique seus colegas pedófilos, não diga besteiras se achando o dono da verdade, que vergonha o sr. tentar convencer seus paroquianos a não defender e cuidar dos animais, o sr. tem que ser imparcial e não advogar uma causa nobre, deve assumir a sua condição de mentor de idéias e cuidar do que fala pois poderá sugerir ou instigar aos maus tratos com os animais que tb sentem dores, tem doenças, onde está a sua bondade e comiseração aos indefesos nossos irmãos de pele e osso e que temos a missão de não maltrata-los? Que essas mensagens cheguem aos seus superiores e que receba séria advertência ou expulsão da Igreja, pois o Sr, de nada sabe a respeito de caridade, comiseração, quando vive da esmola dos seus paroquianos e do dinheiro que recolhe na missa.......para comer ...vai trabalhar vagabundo! Assuma as bobagens e mentiras que discursos e que nunca deveria ter pronunciado...........Não apague a mensagens que recebeu como criticas e comprovação da sua mancada! Cadê a sua ética religiosa?


      From: Regina M. Farias
      Sent: Friday, September 28, 2012 7:57 PM
      To: padrejoseaugusto@cancaonova.com
      Subject: Sobre disparates dito em relação aos animais


      Padre,


      Não devia nem perder meu tempo escrevendo para uma pessoa que confunde tanto as coisas, mas não resisti.
      A Igreja Católica, durante toda sua existência tem prestado mais desserviço do que ajuda e se o sr. sabe um pouco de história pode imaginar do que falo (a Inquisição é apenas um desses horrores praticados pela Igreja).
      Agora, que em pleno século xxl, uma pessoa que se diz representante de Deus, fale tanta besteira é indesculpável.
      Mais: é vergonhoso! Para o seu conhecimento, quero esclarecer que ajudar um animal necessitado não implica em não ajudar pessoas, que ajudar um animal abandonado e maltratado pelo homem é tão importante quanto ajudar pessoas, pois todos são merecedores de compaixão.E se quiser saber mesmo o que eu penso (se não quiser não tem importância, pelo menos estou desabafando minha indignação, mesmo porque duvido que o sr. tenha sensibilidade e inteligência suficiente para entender), mas o que quero dizer é que, para mim,os animais têm até mais necessidade de ajuda por serem mais frágeis e não possuírem livre arbítrio, coisa que o homem possui sendo, por isso, responsável por suas escolhas, não entrando no mérito da questão e não aprofundando em questões sócio-econômicas. Quero repetir-lhe as palavras de Jesus: "Senhor,perdoai-vos, eles não sabem o que fazem (dizem)!

      Procure falar menos e agir mais!
      Outra especialmente para o sr. "Fazei o bem sem olhar a quem"!

      Excluir
  12. Ouvi só o começo e já me irritei fui e escrevi um e-mail ontem e hj. outro: assim o de hj: Pois é Sr. Pe, em vez de ficar falando e criticando nós que defendemos e
    protegemos os animais indefesos e vítimas das piores e maiores crueldades e
    covardias humanas, recolhe esses seres das ruas para suas casas e ou
    igrejas, pratique o bem então e não fique só falando e empurrando para as
    pessoas fazerem viu, faça sua parte agindo, assim como fazemos com os
    animais sofridos e indefesos...Ação Pe, ação é tudo...Palavras são
    palavras, políticos falam muito e nada fazem, porisso o mundo esta cheio de
    pobreza e mendingos/drogados...Recolha-os em vez de ficar empurrando para
    os outros e criticando quem faz alguma coisa viu...

    ResponderExcluir
  13. A coisa ja comecou a se espalhar pela Net. Pessoal entrem no site
    http\\www.cancaonova.com
    e largem o verbo no "fale conosco" e tbem em cada uma das reportagens sempre ao final tem um "comente". Nao importa qual a reportagem eh so comentar o fato sobre esse pd de m..... Encher as caixas de postagem deles. So assim vamos conseguir algo. Tem uma pagina que eh de produtos para venda!!! Eles nao vao publicar nada mas vao perceber que algo esta errado, e esse pd de m....esta manchando a imagem deles. Falar com o "bispo"!!! Adianta nada nao pessoal. Essa corja protege pedofilo como se fossem anginhos, acham mesmo que vao se importar com o tema da causa animal. Tao se lichando. Por isso temos que mandar o maior numero de "recadinhos" nesse portal da tal "evangelizacao da cancaonova"
    Vamos la pessaol...passem a frente
    Dora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilha que voces estejam enviando para a CNBB, quero o endereço porque tb vou mandar brasa para esse cretino seja suspenso...........Lilian Mansur

      Excluir
  14. O povo brasileiro representado por esses que se dizem fieis, caridosos e religiosos não tiveram coragem ou discernimento para vaiar este padre pseudo..........pois advoga a causa do diabo mandando contra a bondade das pessoas humanas que cuidam dos animais como seres humanos que sofrem, têm doenças e são dependentes. Como é que uma pessoa pode ser tão cruel quando parcialmente defende um lado da moeda sem pensar antes de falar...aplaudirem um ignorante desses aí, é pedir para morrer de vergonha...vai ser advertido por seus superiores com certeza pois a reprercussao está sendo muito grande, nunca mais vai abrir a boca sem ter certeza....ou então vai direto para o inferno quando partir desta, mas deveria mesmo é ser afastado do seu mister pois envergonha e denigre a todos os seus colegas que pensam ao contrário...e suscita aos maus tratos ou a indiferença para com os animais abandonados e doentes jogados nas ruas, À propria sorte mostrando a falta de bondade e comiseração para com seres tão indefesos, quem o aplaudiu ou agiu com covardia ou sem fé raciocinada. Ele não pode criticar a quem faz o bem seja para quem for.........esse sujeito não sei como saiu Padre da faculdade!!!!!!!!!! Ignora o mínimo essencial do que é ser cristão.

    ResponderExcluir
  15. Dolorosa constatação do que é te falta de caridade e discernimento e do coletivo seja de pessoas ou aimais, esse cara deveria ser expurgado da sua "profissão".............

    ResponderExcluir
  16. Padre o Sr. não pode ser parcial e julgar aos que fazem caridade, o bem, a ajuda a seres humanos como são os animais.........pisou na bola nos tomates, e merecia ser retirado da Igreja e voltar a ser sacristão e fim de papo, não abra mais a boca............

    ResponderExcluir
  17. O povo brasileiro representado por esses que se dizem fieis, caridosos e religiosos não tiveram coragem ou discernimento para vaiar este pseudo padre ..........pois advoga a causa do diabo mandando contra a bondade das pessoas humanas que cuidam dos animais como seres humanos que sofrem, têm doenças e são dependentes. Não se espelhou na vida de Cristo que nunca criticou o ser humano... Como é que uma pessoa pode ser tão cruel quando parcialmente defende um lado da moeda sem pensar antes de falar...aplaudirem um ignorante desses aí, é pedir para morrer de vergonha...vai ser advertido por seus superiores com certeza pois a repercussão está sendo muito grande, nunca mais vai abrir a boca sem ter certeza....ou então vai direto para o inferno quando partir desta, mas deveria mesmo é ser afastado do seu mister pois envergonha e denigre a todos os seus colegas que pensam ao contrário...e suscita aos maus tratos ou a indiferença para com os animais abandonados e doentes jogados nas ruas, à própria sorte mostrando a falta de bondade e comiseração para com seres tão indefesos, quem o aplaudiu ou agiu com covardia ou sem fé raciocinada ou porque é ignorante, achando que o que sai da boca de um Padre não pode ser contestado....!!!!!!!!!!! Sabe-se lá quantos fieis presentes não são iguais aos que o Sr. criticou: donos de animais de estimação tratados como filhos??? Não pensou na cagada que fez? Não pode criticar a quem faz o bem seja para quem for.........esse sujeito não sei como saiu Padre da faculdade!!!!!!!!!! Ignora o mínimo essencial do que é ser cristão. O Sr. é um autêntico padreco..................e de 5ª categoria, cuide-se!!! Essas afirmações e criticas não vão ficar no varejo, mas tb no atacado.........e podem lhe custar caro e é por isso, por esse tipo de gente como o Senhor é que a Igreja Católica está se esvaziando..........Se tiver coragem me responda!!! Se fosse católica hoje teria deixado essa religião.O sr. é uma autentica vaquinha de presepio........
    Lilian M Mansur



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito pelo contrario, os fiéis ainda aplaudiram o dito cujo.

      Por essas e outras que prefiro rezar dentro da minha casa pra nao ter que ouvir essa ladainha ridicula desses vermes.

      Excluir
  18. Postei sobre o caso na outra página. Sabia que tinha me esquecido de algo. Agora, lendo aqui, me lembrei. E o desrespeito para com a Índia? O que é isso? Estranho: ele não fica indignado com tanta matança de vacas. Mas fica indignado com quem as veneram. Isso sim é inversão de valores.

    ResponderExcluir
  19. O mniseravel do padreco ainda por cima é preconceituoso quando fala do povo da India....mas que tipo de padre é este? Deste jeito cada vez mais a Igreja Católica fica desprstigiada e ainda por cima esses fieis que o aplaudiram foram todos hipocritas todos com bichinhos de estimação dentro das suas casas..........e não toveram a coragem de contesta-lo..........so queria saber onde fica essa Paroquia, alguem sabe onde fica essa merda de padre e sua Igreja cinica e hipocrita?

    ResponderExcluir
  20. Sugestão, pessoal vamos encher a caixa postal desse verme, madnando tudo o que se refere à proteção dos animais, desde o grito do bicho até aos sites que interferem na proteção deles. Como a Seda da Prefeitura de Porto Alegre, mande para seus vereadores veem o absurdo que esse padre de arque praticou sendo parcial e inteferindo nas vontades daqueles que gostam de animais e os protegem das maldades e do abandono...o padreco foi parcial e não sabe o mal que fez a todos, que se retrate na proxima missa, é o mínimo que poderá fazer, vamos encher a caixa postal dele e não largar do pé dele mandei para o deputado Ricardo tripolli o fato, para que lee possa entrar em contato com o cretino e malvado senhor rpresentante da Igreja Catolica.........mandem o endereço do infeliz, para que nunca mais se intrometa na caridade dos outros.padrejoseaugusto@cancaonova.com;sem dó nem piedade pra cima dele pessoal- Lilian Mansur

    ResponderExcluir
  21. Gostei muito da divulgação deste fato, é preciso desmascarar os falsos profetas na palavra de padres imbecis e maldosos como esse e que infelizmente devem existir outros tantos dizendo bobagens aos seus fieis que idiotamente não lhes repondem a altura porque erroenamente acham que em ele sendo uma autoridade não possa ser contestada...........pelo amor de Deus que tipo de fies são esses que engolem goela abaixo as baboseiras que o burro disse? E assinaram embaixo dando um atestado de iracionalidade..................que Brasil é esse? que tipo de padre tem a Igreja Catolica que não fiscaliza seus atos e seus absurdos em nome da verdade e em nome de Deus e Jesus, ua profanação aos verdadeiros ideiais de Cristo.............não lhe deem paz...........

    ResponderExcluir
  22. Sugestões para que o padreco fale na hora da missa na Igreja, padres pedófilos, a matança de civis na Siria,politicos corruptos, mensalão, injustiças sociais quando o governo não patrocina politicas publicas para beneficiar os pobres, ensino decadente, professores mal pagos...........quem tem telhado de vidro não deve atirar pedras nos dos outros..........

    ResponderExcluir
  23. Caro Padre,
    Como pode falar com tanto descaso sobre a piedade dos seres humanos para com os animais? E quem lhe disse que quem ajuda os animais são indiferentes ao sofrimento de um ser humano? Você por acaso teve conhecimento, em sua formação religiosa, da história de São Francisco de Assis, que chamava todos de irmão, inclusive os animais? São pessoas como você que fazem muitos se decepcionarem com a Igreja Católica.
    Eu assisti a reportagem do catador de papelão e seu inseparável companheiro, o cahorro. O catador era um morador de rua, estava limpo, ganhava para comer e alimentava também o cão. O que a reportagem quis mostrar foi realmente o cuidado de um ser humano, mesmo em condições precárias, com o o seu animal de estimação. Já pensou nas consequencias de suas palavras? Você fez chacota do carinho que se dá ao um animal incentivando assim os maltratos para com os mesmos. Você tem realmente consciência de seu papel como padre? A piedade e a compaixão não se destina apenas aos homens mas aos animais também, aliás a compaixão se estende à toda a natureza e como a preservamos. Você podia refletir com seus fiés sobre a questão social das pessoas que no mundo de hoje, ainda se encontram nas ruas, por motivos diversos , e refletir quais as maneiras de se ajudar uma pessoa de rua a voltar à sociedade. Taí um belo trabalho que a Igreja Católica poderia fazer junto com todos os seus fiés, montar uma ONG de resgate de pessoas que vivem errantes, sem família e sem casa como fazem os protetores de animais que os retira das ruas, cuida e os coloca para adoção, muitas vezes sem condições nemhuma, pedindo a ajuda a todos. Perdeu a chance de honrar o nome da Igreja que representa com comparações absurdas e descabidas. Deve pregar, acima de tudo, o RESPEITO a todas as criaturas.

    ResponderExcluir
  24. O EMAIL QUE MANDEI P/ ESSE DOENTE FOI ASSIM:

    PADRE, SÓ TENHO UMA COISA A LHE DIZER, EU ERA CATÓLICA, MAS DIANTE A SUA PALAVRA, À PARTIR DE HOJE, CREIO SOMENTE EM JESUS CRISTO, E MINHA IGREJA SERÁ MEU TRAVESSEIRO E MINHA CONSCIENCIA.
    O SR. C/ TODO O RESPEITO, DEVE TER SIDO REJEITADO (COR), OS CÃES ABANDONADOS TBM SÃO, DELES NÓS TRATAMOS DE GRAÇA, C/ AMOR E DEDICAÇÃO, JÁ O SR, VAI TER QUE PAGAR UM PSICÓLOGO, POIS NÃO TERÁ NINGUÊM QUE SE COMPADEÇA DA SUA INSANIDADE.
    PEÇA À DEUS MUITA LUZ, POIS IRÁ PRECISAR, C/ CERTEZA O SEU FUTURO DEPOIS DO DESENCARNE NÃO SERÁ NO CÉU, MAS VÁ C/ DEUS ASSIM MESMO!

    ResponderExcluir
  25. Seria melhor mandar pra CNBB, porque senão ninguém fica sabendo o idiota que esse cara é. Mas não me surpreende. Gentalha tem em todas as religiões. Já vi criaturas católicas, luteranas, da assembléia de Deus, e outras religiões, cometendo crimes contra os animais, como: envenenamento, abandono, maus tratos, crueldade, MAS PASSAM O TEMPO TODO FALANDO EM JESUS !!! EM DEUS !!! Vivem nas igrejas deles!!! É o máximo da pouca vergonha. Se é um padre, não deve ser devoto de São Francisco de Assis. Aliás, existe algum São Francisco na igreja católica? Parece que não. Por isso, quando chega alguém pra mim falando em bíblia e toda a parafernália religiosa, já saio de fininho. É uma chatice. E quando vai se ver o que eles FAZEM de BEM, é NADA !!! Do que adianta irem tanto à igreja? Eu sempre digo: NÃO VÃO, NÃO, Á IGREJA, NÃO ADIANTA PEDIR PERDÃO PELOS PECADOS E SAIR PECANDO DE NOVO OS MESMOS PECADOS !!! VOCÊS VÃO TODOS PRO INFERNO, SIM, NÃO ADIANTA PEDIR PERDÃO A DEUS !!! ELE NÃO PERDOA, NÃO !!! Gentalha nunca é perdoada!!! Gentalha nunca vai pro céu!!! Gentalha tem de morrer cedo e de preferência nem nascer, pra não ficar incomodando os BONS!!! Infelizmente, algumas gentalhas têm vida muito longa!!! Morram, infelizes!!!

    ResponderExcluir
  26. GENTS, PELO AMOR DA COROA DE DADÁ, NÉ?

    EU NÃO ASSISTI NEM ASSISTO A CANÇÃO NOVA E QUANDO ASSISTO PROGRAMA RELIGIOSO É SÓ PRA DAR RISADA MESMO.
    CALCULE QUE ONTEM EU FLAGREI ESSE VIADINHO DESSE PADRE, SIM PORRRRRRRRRRRRRQUUUUUUUUUUUUUE MEU AMOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRR.....
    WELL! ME FIZ ENTENDER NÃO PESSOAS?
    ENTÃO IMAGINE QUE FLAGREI O VIADINHO PREGANDO ONTEM E ELE TIRAVA SARRO DO POVO COM A CANTIGUINHA DE ANO NOVO E AS SIMPATIAS E OUTRAS BABAQUICES MAIS.
    GENTE, EU FUI SEMINARISTA ( E FUI RELATIVAMENTE FELIZ KKKKKKK) PELO MENOS SEXUALMENTE. E SEI MUITO BEM O QUE ROLA POR LÁ.
    FIZ UM JURAMENTO QUANDO SAÍ DAQUELE ANTRO. AJUDARIA QUALQUER INSTITUIÇÃO QUE FOSSE, MENOS IGREJA E SEMINÁRIO
    É UM BANDO DE VAGABUNDOS SAFADOS DOS INFERNOS.
    VÃO CRIAR FILHOS E VIVER A VIDA AQUI FORA PRA VER O QUE É SOFRER!
    O QUE É AMADURECER, O QUE É .....AH QUER SABER.
    ESSAS BICHAS QUE SE FODAM!

    E OS ANIMAIS SÃO MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARAVILHOSOS MESMO!
    E TUDO QUE PUDER FAZER POR ELES FAÇO.

    QUEM NÃO AMA OS ANIMAIS, NÃO TEM A MENOR CONDIÇÃO DE AMAR OS HOMENS.
    QUEM TEM O CORAÇÃO DURO PARA OS ANIMAIS, TEM O CORAÇÃO DURO PARA O SEMELHABNTE TAMBEM.
    E PADRE E FREIRA SÃO MESTRES DO CORAÇÃO DURO.
    CLARO, SÃO OS DONOS DA VERDADE!

    PAU NA BUNDA DELES.

    E MEU NOME É FLÁVIO
    E MEU E-MAIL É DANDARA201053@HOTMAIL.COM

    QUEM QUISER PODE MANDAR RECADINHOS
    INCLUSIVE, SE FOR BOFE BONITO, SERÁ EXTREMAMENTE BEM VINDO
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KLKKKKKKKKKKKKKKKKK
    NÃO SE PODE PERDER OPORTUNIDADE, PADRE JOSÉ AUGUSTO. SENTA E SEJA FELIZ MONA!

    ResponderExcluir
  27. E QUEREM SABER MAIS?

    O NEGÓCIO É NÃO DAR IBOPE PRA ESSES CORNOS DE RELIGIÃO NENHUMA!
    ELES FALANDO E A GENTE CAGANDO!

    CHEGA DE IGREJA!

    VIVA A CARIDADE E A COMPAIXÃO QUE TODOS OS MESTRES VIERAM PREGAR!

    NÃO DÊEM IBOPE! CONTINUEMOS PRATICANDO O BEM.

    IMAGINE, O PADRE É NEGRO E CHEIO DE PRECONCEITOS.
    QUE BABADO!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪