26/09/2012

Casos de transporte aéreo de animais tanto da GOL como da TAM


Pesquisando aqui e acolá, achei esta matéria faz uns dias. Acho que vale a pena a gente incluir na nossa relação de casos, não? Foi um casal que trouxe uma gata de São Paulo a Belém.  Além do prejuízo no transporte do animal, a bichinha mudou de comportamento.  Jornal Liberal - 10/07/12




Fiquem atualizados deste caso mais recente sobre a cachorrinha que se perdeu no  aeroporto de Manaus: Donos de cadela desaparecida vão entrar com processo contra TAM

3 comentários:

  1. A antiga Transbrasil era um exemplo no transporte de animais. Trouxe minha gata de Miami para o Brasil e ela teve tratamento VIP. Veio a bordo comigo e preferência na passagem pela Policia Federal. Infelizmente tudo o que é bom acaba.

    ResponderExcluir
  2. Por que isso continua? Porque NADA aconteceu com essas porcarias de empresas aéreas e com os funcionários do aeroporto!!! Simples assim!!! Quantos anos vão rodar esses processos? Uns mil, pelo menos. Enquanto isso, eles podem fazer o que bem querem. E as pessoas continuam a utilizar esse "serviço", sem saber, ou, mesmo sabendo, não tendo outra opção, rezando a viagem inteira pra São Francisco.

    ResponderExcluir
  3. Cláudia C.C. Alves26/09/2012 20:59

    As reportagens deveriam citar claramente os nomes das empresas aéreas. Quem sabe, sabendo da propaganda negativa tomassem jeito?

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪