01/09/2012

Artista colore pombos em praça de Veneza

.
Em se tratando de pombos, Iracema Blando e Lucia Estrela devem estar furiosas... Bem, eu estou!!!!! podia muito bem ir pintar a sra. sua mãe né, Seu Julian?
_______________________________
"O suíço Julian Charrière tingiu dezenas de aves na Praça São Marcos.
Obra faz parte da Bienal de Veneza, na Itália.

Os tradicionais pombos da Praça São Marcos em Veneza ganharam novas cores. Algumas aves foram coloridas pelo artista suíço Julian Charrière. A obra 'Some pigeons are more equal than others' já foi realizada anteriormente com 35 pombos em uma praça de Copenhague, na Dinamarca.
Os animais são coloridos em um máquina inventada pelo artista. A máquina funciona como uma armadilha para as aves, que depois de presas passam por uma esteira e são automaticamente tingidas com cores diferentes."





6 comentários:

  1. Devia pintar a fuça da mãe dele...desgraçado.

    ResponderExcluir
  2. Conceição01/09/2012 11:34

    Fdp.....

    Gente, imaginem o estresse que passam os coitadinhos, sendo capturados, jogados em uma máquina ""rolante"" com tinta entrando em todos os orifícios de seus corpinhos inocentes.Mesmo que a tinta seja atóxica é crueldade.Por que não pintam seus pintos e de seus amigos e, de quebra joguem suas mãezinhas na máquina para que paguem o preço de terem colocado tantos imbecis na face da terra.

    ResponderExcluir
  3. Coitadas das mães o que elas têm com isso?

    ResponderExcluir
  4. gente má não precisa disso esses irão queimar no inferno, pois são gente que não vê o sofrimento dos bichos, nem a crueldade que é fazer pintura em criação vivia que tem sentimentos, sente dor, sente fome, sente medo, sente depressão, sente dor, e isso deve ter repúdio por parte de todos nós pois esse fato é crueldade, diga não a qualquer coisa parecida aqui no nosso país ou em qualquer outro lugar essa gente sem amor, sem vida, mortos nas suas imbecilidades, gente sem coração, não podemos aceitar isso os animais merecem ser tratados com devido respeito, amor, proteção, gente vamos nos mobilizar acionar as autoridades proteção animal nessa região onde está acontecendo isso e parar com essa crueldade, vamos assinar abaixo assinados, enviar para eles, ou se mobilizar pelo facebook ou twitter, gente se mexa, pelo amor aos animais!!!!

    ResponderExcluir
  5. Fádua - POA03/09/2012 12:55

    Tadinhos! Respondo ao anômino o que as mães têm haver com isso: foi minha mãe que me ensinou a respeitar e amar os animais.É uma reação que, se não faz, se acha bonito, então por que não faz em alguém que ama? Pobrezinhas das pombas, isso é um absurdo! Simples assim.

    ResponderExcluir
  6. esse é um artista feito nas coxas !!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪