07/09/2012

A patifaria dos anúncios falsos e a responsabilidade do repasse.

.
Ontem, o Sr. Mário César me ligou confirmando que os 4 cães dele haviam fugido quando foi abrir o portão para sair com o carro. Apesar de todo cuidado com os 3 portões que tem para segurança, um dos cachorros conseguiu abrir o trinco e todos saíram desembestados. No mesmo dia conseguiu pegar dois, mas, estes carinhas abaixo levou 3 dias para achá-los.


 TUDO ISTO ACONTECEU HÁ DUAS SEMANAS!!!
é mole? e o anúncio continua rodando porque as pessoas não tem o cuidado que eu tenho!!!!

anúncio do Mário Sérgio
Agora ele me contou a quantidade de trotes que foi vítima, sendo dois deles perigosos demais: um foi às 4 da manhã que o levou a ir na Rua 28 de setembro e o outro ir na Mangueira onde exigiram 2 mil reais para devolver o animal.

É o tal "serumano".... Como falei, graças a Deus o "alemão" (Alzheimer) deve me tirar do ar nos próximos anos.... kakakaka.... tô de saco cheio de gente....

Ah, ele contou, também, sobre um cartaz de um cão Joe onde a pessoa dona do tel. (Áurea) colocado no anúncio, está desesperada, pois, é falsa a informação. E ela não pode mudar o numero do tel.  Sem mais comentários. Baixa o pano.

3 comentários:

  1. Eram 4 cães? u liguei para ele acompanhei a trajetoria do sumiço dos cães mas até então só foram falados 2 animais....como dizia no anuncio Danyx e Thor tinha mais cachorro perdido? ele não me falou que eram quatro.

    ResponderExcluir
  2. Cristina Calixto08/09/2012 22:04

    Eram 4 e ele conseguiu de imediato pegar 2. Os outros, os do cartaz, esses haviam sumido.

    Pqp! Não pode colocar em cartaz que se gratifica bem ou mal. Não se coloca nada. Apenas se pede ajuda. O povo é ganacioso e se aproveita de gente doente, aleijada, etc., você acha que não vão se aproveitar de quem amolece o coração por um animal?

    ResponderExcluir
  3. Fádua - POA11/09/2012 09:36

    Quem consegue achar os seus bichinhos DEVE comunicar na mesma intensidade de quando perdeu. Também deve comprar um chip só pra esse caso e não usar um que usa sempre. Depois que achar, descarta. Não se deve colocar que gratifica, pois já sabemos de casos de sequestros devido a essa prática. Pode-se gratificar, depois, com o bichinho resgatado. Enfim, é um momento chato, mas é necessário o mínimo de cuida e bom senso.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪