16/08/2012

Record faz matéria sobre a crueldade e tortura imposta a animais em Belém - PA

.
A delegada está mais preocupada com o mal que esta carne faria a humanos!!!! eu quero que se danem!!!! Eu tenho que arranjar um tempo para fazer uma entrevista com o Governador do Pará.... Este transporte tem que acabar.... Agora este trelele todo só foi feito por causa de denúncia.... por causa da nossa pressão, mas, queremos ver a situação resolvida. Eles tem como pedir ajuda da Marinha, fazer convênio com o IBAMA, enfim, eles podem agir AGORA e em definitivo para coibir estes filhos do capeta!!!! malditos!!!!!!!!!!!

Gente, não tem nenhuma ONG em Belém? Ninguém conhece protetores lá? tenho como dar uma cobertura, mas, não dá para pegar um avião para ir lá.... Tenho como ajudar, mas, só com alguém no local....


Fala Brasil - Rede Record - 15/08/12

8 comentários:

  1. Gosto muito do trabalho de denúncia que a Record faz quando se trata de maus tratos a animais, mas confesso que não tenho mais estômago pra ver essas reportagens. Eu sempre choro muito, me revolto, esbravejo, me sinto completamente impotente por não poder fazer nada a respeito.

    Sheila, pesquisando agora no google, achei o site da ASDEPA - Associação de Defesa e Proteção Animal (http://www.asdepa.com.br). É uma ONG de Belém do Pará. Vamos entrar em contato com eles, quem sabe até eles já não estejam fazendo algo a respeito desse caso absurdo. Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Janaina, não podemos mudar essa realidade d uma vez só. As mudanças são lentas, apesar de urgentes. Faça denuncias, se indigne, se junte a outros, compartilhe informações... já é um bom começo

      Excluir
  2. rosa villanueva16/08/2012 16:05

    Sheila,
    Morei em Manaus no final dos anos oitenta, e até hoje passo de vez emquando por lá e por Belém, e essa cena grotesca dos maus tratos aos animais que chegam ou saem dos portos é constante. Ninguém, absolutamente ninguém, liga, para eles é natural. Temos que promover uma mudança de cultura, e a TV tem um papel fundamental nisso.

    ResponderExcluir
  3. Querida, infelizmente em Belém, só o Ibama, pois até onde sei, não há uma mobilização pró-animal por lá como vemos no Sudeste. O lance é se vincular ás mídias: rádio, TV, jornal, tentar entrevistar o Governador e fazer a denúncia. A própria Record, que denunciou, pode dar uma força. Ligue para a redação e peça para falar com o repórter que realizou a matéria. Espero ter ajudado. ATT, Brena Messias.

    ResponderExcluir
  4. ADESPA E ADEPARÁ

    Bjs


    Marcia

    ResponderExcluir
  5. Esss caras foram paridos pelo capeta nao tem outra explicação

    ResponderExcluir
  6. Só a Record mesmo pra mostrar tudo isso. Estão de parabéns, a cada dia denunciando esses crimes horríveis. Isso tem que acabar!

    ResponderExcluir
  7. Olá. Esses maus tratos aconteceram enquanto eu estava visitando o forte de belem, e vimos a cena. Havia muita gente vendo a mesma cena, gente chorando, todos em choque. As imagens sao muito mais fortes do que a record mostrou aí, pois os animais berravam. Tentamos denunciar varias vezes, inclusive a policia passou por ali mas nao fez nada. Passamos mais de meia hora denunciando e nao vimos resultado algum. A reportagem foi feita porque tinhamos o contato de pessoas envolvidas na Tv Liberal, que se interessa mto pelo assunto e foi la rapidamente cobrir o acontecido. Depois que foi liberada uma materia no g1, a record fez outra materia. Essas imagens sao do dia 10 de agosto, pode ver q a materia deles eh do dia 13. Mas felizmente, pude ver na materia do dia 15, que algumas pessoas vao responder pelo ocorrido. Confere no nosso link http://instagram.com/p/OKQx3ry2e8/ ... obrigada.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪