08/08/2012

Proteste Já: Zoológico de Taboão da Serra

.

CQC - Band - 06/0/12

8 comentários:

  1. No Zoológico de brasília, achamos os animais neste domingo sem água, absurdo, tristes!

    ResponderExcluir
  2. Caramba, a Médica Veterinária já leu meus textos, crônicas e comentários por aí a fora.

    É local de flagelo, crueldade e humilhação. Não há nada, desafio a alguém provar o contrário, de pedagógico ou educativo em zoológicos.
    Nada é aprendido sobre a fauna e ainda nada é aprendido sobre preservação de espécies ou Meio Ambiente. Na-da!

    Supor que visitação guiada confere algum aporte educativo é equivocado, já que, a tal visita é enciclopedista e elaborada no didatismo de repetição, longe de qualquer intenção que atinja Educação Ambiental, pois, seus preceitos maiores não concordam com aprisionamento e/ou voyeurismo.

    É sadismo em um grau alto.

    ResponderExcluir
  3. Andressa Quadros08/08/2012 14:43

    E o babaca do biólogo (em que faculdade essa besta se formou??) ainda faz piada grosseira. Daí se pode inferir o quão preocupado está com o bem-estar dos animais..
    Todos os zoológicos deveriam ser extintos. Tornaram-se depósitos de animais estressados, doentes, expondo-se num espetáculo de horrores para deleite de bestas humanas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Andressa Quadros. O Biólogo, invés de desculpar-se e colocar-se à disposição, como profissional encarregado, para saber o que ocorreu, faz piadinha de duplo sentido.
      O que é isso? Ali estava um repórter e ainda escutar "tá preocupado com o viadinho?"

      Estão vendo como zoológicos são locais antipedagógicos? Mais e mais tenho a tornar tal colocação como imperativa.

      Excluir
  4. Os zoológicos nada mais são do que a ponta do TRÁFICO DE ANIMAIS , que todo mundo diz combater. Dizem, pra defender os zoológicos, que os animais são "legalizados". Onde? Quem legaliza? Quem fiscaliza? Essas merdas de autoridades públicas, que montam zoológicos ou dão "licença ambiental" pra qualquer idiota que se disponha a montar um, são, sim, traficantes de animais, porque eles não fazem a mínima ideia de onde eles vêm, nem sabem do sofrimento que aquele animal já passou, desde que foi CAPTURADO NA NATUREZA !!! Quantos animais morreram pra que aquele esteja ali, naquela jaula? Dizem que eles vêm de "criadouros". MENTIRA !!! Quem se dispõe a ter um criadouro de animais selvagens já demonstra ser um CANALHA. Imaginem em que condições esses animais são mantidos pra darem CRIA !!! Quando as fêmeas não conseguem dar cria, são assassinadas? Ou melhor, não consegue "pegar" cria? Meu Deus!!! Quantas mortes!!!

    ResponderExcluir
  5. eu tenho horrrorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr a zoológico
    meu filho nunca entrou nessa josta.

    ResponderExcluir
  6. Moro ao lado desse zoológico e é daí pra pior. A reportagem não mostrou muita coisa, o recinto das tartarugas sempre está com comida podre e mal cheirosa, a água do lago fede a esgoto, e a cada mes o número de papagaios diminui e as casas vizinhas ao zoo sempre tem um animal desses como estimação, será mera coincidência? Quero saber o que os órgãos responsáveis farão a respeito, pois o prazo é 5 meses ?? Quando acabar as eleições e assim passar a "bucha" para o próximo prefeito ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, CotiadianoFree, quando a gente pensa que já viu o pior, nos deparamos com algo ainda mais impossível, aterrorizante de se ter ciência.
      E quem paga a pior conta são os animais que, foram tirados de seu habitat por n razões e postos em um Aushwitz da fauna para que sádicos possam fazer voyeurismo.

      Excluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪