07/08/2012

Peoa do Programa A Fazenda, demonstra seu afeto pelos animais

.
Ela é completamente sem noção... fala cada abobrinha que dói no pé... mas, inegavelmente, a Nicole fica grudada nos bichos por um bom tempo durante o programa. Estas cenas aí são resumo de um vídeo de 11 minutos que a Record publicou, também. Repare na hora que ela vai embora, uma das cabrinhas sobe na cerca:


A Fazenda - Rede Record - 03/08/12

14 comentários:

  1. Estou na torcida para que a Nicole ganhe e torcendo para aquele Felipe saia logo, pois é notório que ele não gosta de animais e nem os animais dele. rs. Riccardo Naman

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Nicole.
    Nem precisa comprar casa, é só vir morar comigo. "Cabra", comida e roupa lavada!

    ResponderExcluir
  3. Ate que enfim, alguem parece nao estar la, somente pelo dinheiro, ao menos parece ter uma afinidade com os pobres animais. Espero que ganhe.

    ResponderExcluir
  4. hua, hua, hua... Felipe essa foi muito boa! Cabra, comida e roupa lavada. Estou às gargalhadas.

    ResponderExcluir
  5. Fazer cena para edição com as cabrinhas é muito fácil. São animais dóceis. Gostaria mesmo é de vê-la acariciando o lhama Consuelo a estas horas.
    Mais um porém, falam de certa "agressividade" de Felipe com o lhama Consuelo, ele só tem feito se defender. Responsável mesmo é a produção do RS que, sabendo da não associabilidade do animal com os participantes, não tomou nenhuma providência a respeito. Certamente ainda estão aguardando que algo de mais grave aconteça, sim, porque se defender do ataque de um animal, não pode; mas o animal atacar e até morder alguém, pode. Temos, sim, que respeitar os animais, mas coerência também deve haver.
    #ProntoFalei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anonimo
      eu concordo em parte com vc., mas, acho a participante tão sem noção que, mesmo fazendo tipo ela demonstra carinho com os animais. Repara só.

      Agora, ela já teve várias cenas com a lhama e já publicamos aqui. Quanto a "defesa" do Felipe tem agressividade sim. Ontem mesmo, ele deu um soco nela. Realmente, os animais não foram bem escolhidos e os avestruzes é que eram muito filmados por provocarem cenas engraçadas. Nesta edição, ainda não vi uma cena dos peões cuidando deles.

      Enfim, mesmo que seja cena, acho a mensagem boa, diferentemente de, por ex., a Viviane ter medo e enxotar as galinhas para tirar o ovo... é tanto palavrão que nem conseguem editar as cenas....

      P´ra mim, não foram os animais errados, mas, os peões errados.... nenhum deles demonstra afeição e respeito pelos animais.... excetuando a sem noção da Nicole.... mesmo que seja encenando....

      Excluir
  6. Leva a mal naum, mas é puro teatro pra platéia.

    ResponderExcluir
  7. NICOLE DEMOSTRA REALMENTE UM CARINHO MUITO GRANDE PELOS ANIMAIS.A CENA DELA COM AS CABRAS E REALMENTE MUITO LINDA E NESSE MESMO DI COMO BEZERRO Q QUANDO ELA SE APROXIMA ELEABANA O RABO MUITO LINDO

    ResponderExcluir
  8. NICOLE AMA OS ANIMAIS ,ELA FOI CRIADA COM ANIMAIS NA FAZENDA DA FAMILIA

    ResponderExcluir
  9. Mari, assino embaixo de sua colocação. Gente, me perdoem se cometo deselegância, mas aqui se comenta texto e teatralidade. Seria como fazermos julgamento de Carminha, Nina e Tufão...

    Esses personagens da Fazenda, assim como de BBB, recebem script a ser seguido e as cenas tem edição pela madrugada a fora. O tal prêmio, que dizem por aí nem existir, a tal da Nicole vai ganhar é contratos com empresas.

    Creio eu, repito aqui minhas desculpas se estou sendo deseducada, é que se deva comentar e solicitar aos Diretores e afins que nas cenas que usarem os animais para se atingir isso ou aquilo no contexto do folhetim, tenham o equilíbrio de não fazê-las porque animal não encena e desconhece teatralidades.

    ResponderExcluir
  10. Não é somente Nicole que tem carinho e sabe tratar muito bem todos os animais que estão na Fazenda, incluindo até o lhama Consuelo. Simone é ÚNICA neste quesito, só que as edições não mostram. Mas, quem assiste ao vivo, sabe bem distinguir quem está fazendo cena ou não. Agora, Simone conversar e acariciar os animais, é fita; já, Nicole (com suas dóceis cabrinhas) é só elogios. Léo,não aparecendo nas edições, também é outro participante que dá muito carinho aos animais.
    #prontofalei

    ResponderExcluir
  11. http://afazenda.r7.com/a-fazenda-5/videos/leo-da-beijo-na-boca-da-lhama/idmedia/50211e22b61c77656180d42e.html

    http://afazenda.r7.com/a-fazenda-5/videos/leo-da-beijo-na-boca-da-lhama/idmedia/50211e22b61c77656180d42e.html

    http://www.youtube.com/watch?v=V7SOYDN33XQ&feature=player_detailpage

    http://www.youtube.com/watch?v=0ROqZ7fl1WU

    http://www.youtube.com/watch?v=0ROqZ7fl1WU

    http://www.youtube.com/watch?v=5LLHui23aC4

    Estes são alguns dos raros vídeos encontrados, mostrando a lida com os animais na Fazenda 5. Muito de se admirar, pois Felipe já tratou e ainda trata de todos os animais, enfim... A emissora está mesmo é preocupada com edições em mostrar os banhos e "descuidos" das peoas, que mostrar o trabalho que realmente existe numa fazenda.

    #prontofalei

    ResponderExcluir
  12. Eu não assisto esse programa, sinceramente acho uma porcaria (coitado dos porcos), mas as poucas vezes que passei o canal, já vi ela usando casaco der pele e um treco ridículo de plumas. enfim...mais uma especista.

    ResponderExcluir
  13. Concordo com a Mari...puro teatro.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪