25/08/2012

Peão do Programa "A Fazenda" comete crime ambiental...e aí? o que se faz?

.
Olha, eu já fiz a denúncia deste mesmo tipo de crime da outra vez. Será que não tem uma protetora ou ONG a fim? estou cansada, gente.... Vejo tão pouca gente agir em certas situações.... Se lerem as postagens de 2010, vão ver que o fato de hoje é um repeteco. As ações estão prontas... É só mandarem bala.... 

Só que desta vez, a coisa foi mais nojenta do que nunca.... A impunidade com que o tal Felipe Folgosi mata o animal (alias, não se vê a aranha), causa repulsa.... Aliás, ele já foi acusado de bater na lhama, e ontem bateu de novo.





A lhama Consuelo não suporta ele, como eu. Vou recortar o vídeo de ontem onde aparece muito claro a cara de ódio que ele tem pelo animal. Ele odeia todos os animais lá e acha que não está na Fazenda para levar cusparada de bicho.  Veja este vídeo abaixo do dia 22/08/12.


Programa A Fazenda - Rede Record - 22/08/12

8 comentários:

  1. Sheila, eu vou postar uma crítica no portal R7.
    Esse rapaz é frio no convívio pessoal e parece odiar animais. Ele p/ mim ele tem um perfil psicológico super narcisista. Ele é dissimulado, controlado ao extremo p/ manter a imagem de centrado. Ocorre que sua verdadeira personalidade hostil se desnuda com os animais. A lhama, sabe quem ele é.

    ResponderExcluir
  2. O complicado para se fazer algo é que nem sabemos se havia ou não uma aranha ali. Trata-se de um "show realidade" onde muita coisa é fingida para dar IBOPE. Não vimos a aranha. Mas, por que a Record não aproveita o show para dar algumas lições de respeito ao meio ambiente? Por que não tornar o show algo educativo? A propósito, o que acham de shows americanos de caça sendo exibidos em horário nobre nos canais a cabo? Vem uma justificativa fajuta que a caça é legal nos Estados Unidos "para equilíbrio do meio ambiente". Ora, aqui não é legal. E estão passando o show para nós e até mesmo estimulando a caça, com essa justificativa. Sabemos que muitos caçadores tem esse posicionamento e tais shows fazem a propaganda. Tem um certo "Atolados no Pantano" ou algo assim, que é de dar repulsa em qualquer um. Só mostrando uns doentes mentais caçando jacarés. Mostram no canal A&E Mundo. Eu escrevi para eles protestando, joguei no facebook, mas é claro que não ligaram a mínima. Voltando ao "A Fazenda" penso que é preciso mudar isso. O peão mostra claramente que não gosta de bichos. Até aí é aceitável, pois ninguém é obrigado a gostar. Mas a lei precisa ser cumprida. E ele bate na lhama. Votar para que seja eliminado é colaborar com o programa. Mostra que assistimos e é tudo que querem. O correto seria mesmo um ação contra o show.

    ResponderExcluir
  3. Havendo ou não aranha, foi apologia ao crime...

    ResponderExcluir
  4. Este rapaz é realmente frio e mau!!!!É um tipo desprezivel!!!Calcula todos os passos,mas quando se trata de animais ele não se segura e perde totalmente o controle.
    É brutal e detestavel!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu penso da seguinte forma, se o programa se chama A Fazenda, quem for
    para lá precisa fazer um teste para ver se realmente gosta de animais,
    se não gostar nem entra no programa. Depois de estar lá dentro,
    tem que ser monitorado direto e a cada deslize com um animal,receber um cartão amarelo, no terceiro, sai do jogo.
    Se fizerem isso, todo mundo vai ter o maior prazer em acompanhar
    esse reality, só para ver a cada dia, como será o tratamento com cada
    animal. Eu estou torcendo para a Nicole, fico grudada para ver o momento
    de ve-la com a ovelhinha no colo. Eu me divirto com ela conversando com
    o bichinho e tratando como se fosse uma filhinha dela.

    ResponderExcluir
  6. Patricia Österreicher26/08/2012 11:50

    Sinceramente, não consigo entender, toda vez eu questiono. Nem é legal ter esses animais em "programa de televisão! Se não pode em circo nem feiras, como pode em "reality show"?!
    Sem falar no tratamento que esse cret*** impõe aos animais, bater neles caracteriza maus tratos, não?? Não entendo mesmo, é só por causa do "poder" da emissora??

    ResponderExcluir
  7. Este Felipe Folgosi não pode ganhar o prêmio de ''A Fazenda''. Será como bater palma pras coisas q ele fez, como maltratar animais e ser covarde e egoístas com as pessoas. Ele realmente apresentar comportamento estranho, faz qualquer coisa pra chegar a final e pra ganhar as provas, não leva a coisa na esportiva, mas como ele não pode bater nas pessoas desconta nos animais que fazem parte do programa. Basta as pessoas que assistem recriminarem esse comportamento votando pra ele não ganhar, aliás, ele já deveria ter saído do programa faz tempo, só que existem pessoas que gostam de ser conivente com este tipo de situação, fingindo que não veêm as atitudes dele ou simplesmente achando normal. Os maus tratos a qualquer espécie de vida é desumano e desagrada a Deus.

    ResponderExcluir
  8. Eu acredito que existe muita ignorância em relação a o que é um bioma.
    Na minha opinião a Rede Record esta perdendo a oportunidade de ensinar as pessoas que existe uma inter relação entre organismos da fauna e da flora.
    Ao invés de uma punição uma aula educativa com um profissional, no programa, para ensinar não somente para os integrantes da fazenda mas para as milhares de pessoas, que como ele, têm uma idéia errada sobre este tema.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪