02/08/2012

Oportunistas da causa nesta política nojenta

.
Queria parabenizar a criatividade da galera de Canoas!!!! muito bom!!!!
clica para ampliar

20 comentários:

  1. bom dia ,sou candidato a verador em Cachoerinha meu nome ANDRE LESNIK 50333 PSOL , sou atuante na causa animal desde 2004, ajudei a assumir 400 animais orfão do FALECIDO PEDRO BORBA onde na epoca gravei para tele-domingo , um dos fundadores do CEA (centro esterilização Animal) fundado pela ONDA de cachoerinha que por motivos particulares estou afastado, parceiro da BICHOS E AMIGO DE POA,que quiseres informação esteja a vontade 51 84459845, protetora ELIANE de canoas tem minhas referencia..estando sob minha quarda direto 19 gatos e 34 cachorros,nem todos são oportunista,desde ja agradeço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. waw seu politico, quanta agilidade, já ganho meu voto! pena que num voto ai,viu...

      mais vem ca... eu num tenho só 8 gatos e 5 cachorros em casa, eu tenho 3 filhos tumbem!

      o que o sr feiz pras escola pra meliora a educaçao deles pra eles num cresce burro acreditando em cualquer coiza?

      o que o sinhor feiz pra segurança pra eu pude sai na rua de madrugada e encontrar ao menas um policia nas esquina e num só bandido e badernero?

      o que o sr já feiz pros hospital pra quando a gente fica Doente por causa do saniamento ruin e da agua ruin da torneira e dos alagamento nas rua, nois pude ir no postao e recebe atendimento rapido antes de morre , com remedio de verdade e num homepatia ou corrente de oraçao..? hein ??

      e o que o sr vai fazer pela comunidade disso tudo mesmo se num for eleito?

      Excluir
    2. Parabéns Andre, torcendo pra voce se eleger com trilhões de votos.

      O que tem de candidato querendo se dar bem em cima da causa animal, nao ta no mapa.

      Excluir
    3. Espero que seja sincero... Infelizmente, animais não falam. Se já é difícil controlar politicos que prometem mundos e fundos aos humanos, o que diria dos que prometem aos pobres animais, que contam com tão pouco controle da sociedade, infelizmente. Quero crer que vc vise realmente o bem estar deles, e não o do seu próprio bolso, como a maioria dos políticos. Se, realmente, vc deseja o bem dos bichinhos e vai lutar por eles, boa sorte... Mas ficaremos de olho!!! O_O

      Excluir
    4. Adorei o protesto, trabalho super criativo. O selo do cachorro com o cocozinho dá o tom na mensagem. Parabéns aos criadores do material

      Excluir
    5. ai Fabiola se ele fizer só pela causa animal já tem meu voto, vc entendeu "causa animal" mas no seu caso acho que ele deveria fazer alguma coisa pelo ensino do português!meu senhor!! ajudai!

      Excluir
    6. Ai Fabiola estamos falando de candidatos da causa animal!!! se bem que no seu caso deveria ter um candidato que fizesse algo pelo uso correto da língua portuguesa!

      Excluir
    7. Desde de já agradeço o comentário de todos, meu face é andre lesnik ficarei lislongiado em receber uma oferta de amizade de vocês com certeza conhecerão meu trabalho de perto, ja adianto de ante mão novamente que pretendo fazer a mais pelos animais e com certeza quem faz por um cão nunca deixaras de fazer pelo ser humano , mas contudo deixo o convite do face, e ja adianto que meu projeto para 2013 sera um veiculo movel para atendimento em vilas carentes para animais, projeto que sera feito com eleiçao ou sem eleição pois sonhos forão feitos para serem realizados mais uma vez agradeço e fiquem com Deus a todos a me esqueci de dar minhas refencias ,tenho 42 anos sou casado a 17 anos empresário no ramo alimentação e baixarel em direito formado pela ULBRA...

      Excluir
  2. ai que honra pra gente :)

    ResponderExcluir
  3. Muito bom!
    Ana Cléa

    ResponderExcluir
  4. Grande sacada e bastante oportuna e eloquente. O que vai ter de candidato safado, dizendo-se Protetor, Defensor e Amigo da Causa Animal... Olho vivo, galera! Olho vivo.

    ResponderExcluir
  5. Eu não voto em ninguém, há mais de 15 anos... foi a decisão mais acertada que tive... As vezes o político defende os animais, mas vota contra os trabalhadores...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João Manoel, como uma pessoa que não vota em ninguém pode esperar que algum dia as coisas mudem em um sistema democrático?

      Excluir
  6. Acho que a culpa está nos próprios protetores que acreditam em qualquer bobagem que dizem. Ainda somos muito ingênuos e despreparados. A grande maioria não sabe avaliar se uma proposta tem consistência ou não, se tem condições de virar realidade ou não. Enquanto a proteção animal não amadurecer os oportunistas continuarão surgindo, cada vez em maior quantidade.

    ResponderExcluir
  7. Os grandes culpados pelo oportunismo desses candidatos é a ingenuidade dos protetores que votam em qualquer besteira que ouvem. Enquanto o movimento não amadurecer como um todo, teremos que conviver com os aproveitadores.

    ResponderExcluir
  8. fabiola entrou no blog de protecao por engano ne fabiola?

    UGO WERNECK

    ResponderExcluir
  9. Concordo com a Yane e com o Ugo... a Fabiola deveria estar em um blog que aborda a lingua portuguesa!!!
    Quanto ao candidato André Lesnik, acompanho a muito tempo o trabalho realizado em prol dos animasi e por isso está tendo meu total apoio!

    ResponderExcluir
  10. Bom dia,sou anderson da equipe detetive-particular.org ,quero falar que o blog ta de parabens gosto muuito dele,muito bem feito!!!...me recomendaram e estou acompanhando...recomendação hoje é tudo..to precisando saber se esse site aqui é bom por que eu to precisando de um rastreador de carro,moto entre outros alguem conhece o http://www.rastreadorgps.org/ ? se alguem souber de uma referencia me da um toque,e parabens pelo blog bom demais!!

    ResponderExcluir
  11. bom gente sou parete dopedro borba q ele falou nao sei dizer se foi ele mesmo q assumiu os cães do tio..mais q o tio faleceu é verdade q deixou 400 cachorros

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪