• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Globo Repórter de hoje vai encher nosso saquinho com o lance de alergia X animais

.

Gente, o Globo Repórter de hoje promete falar mais caquinhas.... A chamada diz: quais os riscos para nossa saúde por conviver com animais....aquela meleca de alergias e coisa e tal!!!!! ô inferno que não faz um gelinho sequer!!!! clique na imagem para ver a chamada....

14 comentários:

  1. O que eu posso dizer,à respeito,e por experiência própria é que convivendo há mais de 40 anos,em contato direto,no meu caso:com cachorros,nunca adquiri nenhuma doença transmitida ou provocada por eles.Até acredito que ficamos mais resistentes à doenças e mais saudáveis emocional e psicologicamente.Abraços.

    ResponderExcluir
  2. VERA LUCIA RICARDO10/08/12 13:40

    pensei a mesma coisa que vc qd ouvi a chamada ontem. Lá vem a rede globo e suas reportagens sempre contra os animais.

    ResponderExcluir
  3. Tenho rinite, sinusite, dermatite de contato, já tive asma, mas nem por isso sofro com a minha peludinha que até dorme na minha cama. Quando vi a chamada do programa pensei: nem vou assistir para não me aborrecer. É um saco mesmo essas reportagens da Globo.

    ResponderExcluir
  4. Tenho rinite, sinusite, já tive asma quando criança, mas nem por isso sofro com minha peludinha que até dorme na minha cama. Quando vi a chamada do programa pensei: nem vou assistir para não me aborrecer. É um saco mesmo essas reportagens da Globo.

    ResponderExcluir
  5. Conviver com animais só traz benefícios à nossa saúde e bem estar, e isso já está mais do que comprovado. Ainda bem que não assisto a esse programa decadente que é o Globo Repórter. Aliás, muito raramente vejo alguma coisa da grade de programação da porcaria da Globo.

    ResponderExcluir
  6. mas essa rede esgoto é foda!!!!
    com tanta coisa séria por ai e eles vem
    colocar isso em horário nobre, o que deixa esse horário mais pobre.
    durmo com gatos e cachorros na minha cama há mais de 40 anos
    e nunca tive nada.
    alias eu é que fico com receio de passar gripe para eles.
    Enfim da rede globosta ou esgoto de televisão, só podemos esperar isso.
    cidadania, globosta e vc...
    O globosta toma vergonha na cara e fala das merdas dos rodeios,
    dos assassinos diários de animais, do pouco caso das autoridades com
    nosso peludinhos, tanta pauta boa para ser discutida.
    e assim caminha a ópera buffa!!!!!
    lamentáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaavel!

    ResponderExcluir
  7. a GLOBO é o cancer do BRASIL!

    ResponderExcluir
  8. Pois é la vem idiotices de novo dessa infeliz Rede Globo.Conheço uma "pessoa" que desde que o amado filhinho nasceu, isolou o pobre do cachorro na lavanderia, sem espaço para o coitado dar dois passos, nunca deixou o pobre ter contato com a preciosa criança.Conclusão a preciosa criança não sai do médico, toma antibióticos direto...não é estranho.Graças a Deus o pobre cão se libertou pois vem aí outra "preciosa" criança,então o abençoado foi levado para outra casa, graças a Deus.

    ResponderExcluir
  9. Pois é la vem idiotices de novo dessa infeliz Rede Globo.Conheço uma "pessoa" que desde que o amado filhinho nasceu, isolou o pobre do cachorro na lavanderia, sem espaço para o coitado dar dois passos, nunca deixou o pobre ter contato com a preciosa criança.Conclusão a preciosa criança não sai do médico, toma antibióticos direto...não é estranho.Graças a Deus o pobre cão se libertou pois vem aí outra "preciosa" criança,então o abençoado foi levado para outra casa, graças a Deus.

    ResponderExcluir
  10. Affff...que conversinha fiada...Animais são tudo de bom

    ResponderExcluir
  11. Jorge Milesi Romano10/08/12 16:27

    Já tinha me esquecido desse programa. Aqui em casa temos um membro da família que odeia gatos e aposto que ele vai pra cama mais cedo para não perder o programa. Mas temos que dar um desconto, porque a figura é meu york Ully que não troca nossa cama por nada nesse mundo. Com todo o seu pelo não tá nem aí. Se fosse para não arriscar ter alergia com animais em casa eu criaria um ovo. Acho muita frescura da Rede Nojo, muita falta de assunto. Agora no caso da Madeleine (que escreveu mais acima), com todas as "ites" que ela diz ter, acho meio arriscado. A filhota dela pode pegar alguma alergia.(kkkkkkkk)

    ResponderExcluir
  12. Que desperdício de tempo da rede globo passar isso!! Ao invés de mostrar a realidade de pessoas se sentindo bem ao lado de animais....mtas até se recuperando de doenças..... vem uma reportagem dessas talvez até estimule o aumento de abandono de pessoas ignorantes q estarão assistindo ao programa!

    ResponderExcluir
  13. Pra quem tem forte alergia, qualquer coisa pode desencadear crises: ventilador, poeira, fumaça, perfume, talco, desodorante, detergente, alimentos, roupas, cosméticos... e também pelos de animais. Mas e daí?
    Meu filho caçula tem sete anos e é muito alérgico a inalantes, desde que nasceu. Aliás, ultimamente está em crise. Mas NUNCA, JAMAIS, EM TEMPO ALGUM pensamos em nos livrar de nossas duas gatas e um cachorro!
    O pior não é a alergia.
    O desamor, a insensatez, a ignorância e o preconceito são muito mais nocivos.

    ResponderExcluir
  14. Esses malditos insistem nesse assunto....

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porem, não publicaremos palavrões ou ofensas.