31/08/2012

Editora do Blog leva uma bronca sobre ignorar animais usados no SBT

.
Leitor (a) Duda de Souza dá uma dura na editora do blog, até com razão. Olha só:
******
"Olá,
sempre acompanho o site e sempre vejo falando da fazenda, mas nunca em lugar nenhum vi alguem falando sobre o programa do sbt cante se puder onde os animais são torturados!! desde insetos até ratos e girinos!! Não entendo por que uma aranha na fazenda causa tanta revolta e dezenas de animais no sbt ninguém fala nada!!! Por favor, peço que faça uma reportagem chamando a atenção pra esse programa cretino!!!" 
******
Veja a chamada  que Duda nos manda sobre o programa que estreou no final do ano passado:


Só para não passar em branco no item explicação, já movi ação e fiz parte de uma outra ação contra o SBT
por conta do Programa do Gugu quando era naquela emissora. Acho que foi entre 1995 a 1998. 

Acho que várias ONG´s de Sampa, também, fizeram várias outras durante o decorrer dos últimos anos sem obterem sucesso, pelo que sei. Dêem uma checada com o pessoal do Fórum Nacional. Os animais eram usados na mesma maneira e ainda tinha um outro quadro que a pessoa enfiava a mão num buraco e tinha que acertar o bicho que estava pegando... lembram disto?

Não sei explicar, mas, o SBT é chegado a este tipo de coisa. Neste programa "Cante se Puder", já vi barbaridades. Centenas de aranhas, rãs, ratos, baratas e tantos outros são usados/emigalhados e revoltam a qualquer um de nós. Liguei várias vezes para a produção, e eles ignoram. Disseram, em outras palavras, que o programa era assim e que eu não deveria assistir já que ficava revoltada.... tá bom p´ra vocês?

Uma vez, ao ligar para a produção do Gugu quando ainda no SBT, fui informada que Sílvio Santos acha que isto dá IBOPE e manda fazer nos programas que couberem. Tanto que o Gugu, hoje na Record, não tem permissão de usar animais para este tipo de coisa, segundo informações de bastidores. Aliás, há pouco tempo, ele andou fazendo um trelele com galinhas e foi chamado a atenção porque a direção não quer este tipo de repercussão. NÃO SEI SE É VERDADE, mas, foi o que apurei.

Bem, o programa "Cante se puder" tem baixa audiência, mas, se quiserem mandar recados para o SBT, tem um link lá chamado MANDE SUA IDÉIA. Fiquem a vontade.

5 comentários:

  1. Eu só assisti uma vez para nunca mais, é tão horroroso esse programa que eu pensei que tivesse acabado pois não sei como tem gente que assista a tamanha droga.

    ResponderExcluir
  2. O programa - se é que pode ser chamado de - é de uma idiotice que causa enjoos. Vi uma parte uma vez só e ao ver que uma mulher foi colocada numa espécie de esquife a começou a dar gritos de medo e a esmagar insetos fiquei enojada e nunca mais vi. Parece que o desrespeito lá tb. é de humanos que ´precisam de dinheiro. Esse tipo de programa deveria ser proibido pela violência apresentada. Acho violento mesmo. Assistam e vejam por si só. Dá nojo. E dizem que a filha do Silvio - a apresentadora - é uma pastora (?). Realmente, o SBT não dá!
    Iraí

    ResponderExcluir
  3. Conceição31/08/2012 17:39

    S..BESTEIRA, o merda de canalzinho, bos.... de programinha.

    Sei que não adianta , mas vou falar:
    Os animais ""EXPLORADOS"" deve ser de algum maldito criador e............. deve ter licença do ibama, estou certa?

    Reclamar com o s..besteira não adianta, são nojentos demais, então os proprietários deveriam ser punidos pelo ibama.
    Vamos reclamar com o orgão responsável.

    ResponderExcluir
  4. Assisti uns dois programas e quando comecei a ver a palhaçada com os animais deixei assistir.

    ResponderExcluir
  5. Assisto ás vezes por não ter nada passando mas não gosto.Uma vez o convidado ficou com tanto medo dos ratos que caiu e bateu a cabeça e então eles ficaram um tempo sem colocar animais,mas nem com alguém se machucando eles não pararam,continuaram a colocar larvas,ratos,rãs,girinos,cobras,etc.É muita apelação.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪