01/08/2012

Comunicado das protetoras do Campo de Santana - RJ

.
Divulgando a pedido de leitores:
***************

"GOSTARIA DE COMUNICAR QUE A SECRETARIA ESPECIAL DE PROMOÇÃO E DEFESA DOS ANIMAIS (SEPDA) RETIROU ARBITRARIAMENTE TODOS OS GATOS QUE ESTAVAM INTERNADOS NO AMBULATÓRIO DO CAMPO DE SANTANA PARA A FAZENDA MODELO, INDO DE ENCONTRO AO QUE ESTÁ REGISTRADO NA ATA DE 10/07/2012!

PEÇO EM NOME DOS GATOS DO CAMPO DE SANTANA QUE TODAS AS PESSOAS QUE RESPEITEM E GOSTEM DE ANIMAIS, COMPAREÇAM NESTA SEXTA-FEIRA (03/08/2012) AS 12:00 HORAS EM FRENTE AO PRÉDIO DA PREFEITURA - RUA AFONSO CAVALCANTI 455 - CIDADE NOVA. OBRIGADA."

5 comentários:

  1. o que esta em ata tem valor, tem que ir pra justiça, que p... de secretaria de defesa animal é esta?

    ResponderExcluir
  2. Sheyla eu realmente não entendo certas coisas. Uma amiga protetora, viu um gatinho alí no jardim do meier, quem conhece o lugar sabe que existem muitos alí, bem, esse estava muito doente ela ia pegar para cuidar e pensou em devolvê-lo depois ao lugar, já acha que o bicho já está adaptado ao local. Como protetor sempre faz com todos, vermifuga, testa, vacina, castra e etc... Entretando, pasmem, o guarda advertiu que se ela pegasse o gato, não poderia devolve-lo ao lugar, pois seria presa por abandono.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coisa mais doida!!!! jura?

      Excluir
    2. Cristina Calixto01/08/2012 23:56

      Então tinha que entupir as cadeias com gente que abandona, que é um percentual muitíssimo maior do que qauxílio às ONGsuem adota. Ao invés de criar políticas públicas e espaços para feiras de adoção, bem como auxílio às ONGs que fazem o trabalho que é responsabilidade do Estado, tem funcionário público idiota falando essas coisas. Embora não concorde em levar para tratar e não dar lar temporário até que se arrume dono. Tirar das ruas para devolver? É crueldade com o animal.

      Excluir
  3. Rasgaram a ata na maior cara de pau , vergonha !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪