29/08/2012

Apego de Nicole Bahls por animais gera discussão

.
Graças a doutora aí, descobri que sou neurótica.... kakakakaka
acho que nem vou dormir..... affeeeee!!!!!


Fala Brasil - Rede Record - 28/08/12

18 comentários:

  1. Respostas
    1. Bonita essa sua foto... Gostei! Deve ser a "gata" do Grito do Bicho he he he

      Excluir
  2. Sheila, estou aqui às gargalhadas com seu depoimento "Graças a doutora aí, descobri que sou neurótica.... kakakakaka
    acho que nem vou dormir..... affeeeee!!!!!"
    Me perdoe, mas ri muito.

    Que invejinha do Sr., dono da tal chácara. Queria fazer um cafuné no Quack. Que inveja dele...

    ResponderExcluir
  3. Gente eu tô apaixonada pelo Quac e seu tutor.. rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. hahaha tbm descobri que sou "neurótica" hahahahah

    ResponderExcluir
  5. hahahahhaha também descobri que sou "neurótica" hahaha

    ResponderExcluir
  6. Essa doutora deve tão mal amada, coitadinha...pessoas infelizes são assim mesmo

    ResponderExcluir
  7. Nossa, também sou outra neurótica! Nós somos todos um bando de neuróticos felizes e com orgulho! rsrs

    Falando nesse reality show, fiquei sabendo que teve um participante idiota, um tal de Felipe Folgosi, que agrediu os animais lá dentro (mais uma vez, a exemplo do que houve no ano passado com o irmão do Bruno Gagliasso), e mais uma vez a Record não tomou qualquer atitude a respeito disso. Não gosto e não assisto a esses realities, mas acredito que um programa cujo nome é "A Fazenda" já deveria deixar mais do que inteligível que nela só devem participar pessoas que, no mínimo, gostam e respeitam os animais. Creio que a emissora deveria selecionar melhor os seus participantes, ou retirar os animais desse programa, ou mesmo acabar de vez com essa porcaria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com a Janayna. Quem vai a um reallity de fazenda, com animais para serem tratados por eles, deveriam, antes de tudo, RESPEITAR os animais.
      A Nicole, além de respeitá-los gosta dos bichinhos, e sua atitude pode e deve ser seguida. No entanto, eu VI a Viviane e o Felipe agredindo várias vezes os animais, xingando-os, maltratando-os. Achei nojento e desrespeitoso.
      Não merecem ganhar nada!!!!!A Record deveria fazer uma triagem de quem, pelo menos RESPEITA os animais!!!!

      Excluir
    2. Cristina Calixto30/08/2012 02:39

      Lamentavelmente esses dois panacas é que ficaram em 1º e 2º lugar. Gentinha... Sinceramente? Eu nem sei porque essa gente se acha famosa e nem como se sustentam. Só se sujeitando a essas bostas de programa. A Record é um canal escroto demais. Tudo por dinheiro do bispo "Mais Cedo".

      Excluir
  8. Elizabeth Cristina Ribas29/08/2012 19:47

    Êta neurose boa !!! Positiva e cheia de alegria !!
    Não quero nunca ser "curada " da minha neurose !!!
    Sou feliz exatamente assim!!!rssssrsss !
    E viva nossos amados animais !!!

    ResponderExcluir
  9. Esses psicólogos, .... não são donos da verdade.... essa aí deve ser "da velha escola".... fala sério ... isso mesmo "mal amada". Doentes da cabeça são os que não respeitam, não amam, maltratam, e não compartilham a vida com os animais. Estão perdendo a oportunidade de fazer algo de bom de construtivo, de evoluir nesta passagem rápida pela vida. Evelina

    ResponderExcluir
  10. 100 animais em 700m², acho pouco, tá pensando é nele só!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um vídeo tão bonito, o amor verdadeiro desse senhor e assim mesmo tem neguinho que reclama......isso tbm é neurose!!!!

      Excluir
  11. Cristina Calixto30/08/2012 02:41

    Ihhhhhhhhhhhhh! Também sou neurótica em grau extremo! Chamo meus cães e gatos de filhos e digo que sou mãe deles. Sinceramente.... gosto mais de bicho do que de gente.

    Espero que aquela moça, a tal Nicole, progrida muito na vida dela. Quem ganha nesses programas normalmente é gente polêmica. Não tem como fugir.

    Que invejinha do moço da granja. Muito fofos os bichinhos dele. Também já tive patinhos de estimação!

    ResponderExcluir
  12. Meus bichos SÃO meus filhos. Quando foi que o ser humano não humanizou aquilo que ama? É a nossa forma de demonstrar afeto. Entendo que pessoas que não interajam com a sua espécie são problemáticas, mas neuróticas por amar os animais? Ai meus sais...Eu parto do princípio de na nossa espécie só existe loucos, os do bem e os do mal. Cada qual escolhe o seu lado. Bicho é tudo de bom e essa alegria a gente passa para todos!

    ResponderExcluir
  13. Gente, vejam o video novamente. Neuróticos são aqueles que se dão bem apenas com os animais. E não aqueles que amam os animais. Claro que se não conseguimos conviver com nossos semelhantes há algo a ser tratado mesmo. Todos temos dificuldades com humanos. Mesmo quem não gosta de animais. Na verdade, os que não gostam de animais são os quem mais dão trabalho aos seus semelhantes. Mas, acredito que vocês possuam amigos de quem gostam, parentes...( epa, parente é mais dífícil, tirando fora o pai e a mãe rs rs rs). Enfim, sabemos conviver com pessoas civilizadamente. Todos os protetores de animais que conheço que dizem não gostar de gente são neuróticos mesmo, ou até pior do que isso. Dáo um trabalho enorme nas ongs. Pois se as ongs são compostas de seres humanos, e eles não combinam com gente, - que pena que não podemos ter um macaco como presidente ainda - entram só para atrapalhar e muitas vezes, chegam a destruir todo o nosso trabalho. Mas, quem ama animais numa boa nada são saudáveis como foi mostrado no final. O senhor da chácara, que encanto. E ele mostra que recebe uma energia boa e a compartilha com os humanos. Com certeza não se trata de um neurótico e a reportagem mostra isso tão bem. Palmas para a reportagem.

    ResponderExcluir
  14. Fádua - POA30/08/2012 14:05

    Sou neurótica também!!!! ahuauahuahuahuahua Cahmo minhas cadelas de filha, vivo nessa "ilusão" como a pscicóloga se referiu hahauhuhauha. E me dou melhor com bicho do que com gente!!!!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪