16/08/2012

Agradecendo a atenção dos leitores do nosso blog

.
Queria agradecer a todos os leitores pela solidariedade com referência a caso da minha Mimi. Ela está com um tumor de 8cm na adrenal e vários nódulos no fígado com mais de 1cm o que, praticamente, podemos considerar metástases deste tumor. 

A questão é opera ou não opera... Optei por não operar devido a idade dela. Uma cachorra grande com 12 anos e todo este quadro, é muito arriscado. Vou tentar acupuntura. Darei notícias e me perdoem se demorar mais ainda nas minhas resposta aos e-mails... Sou só para tudo!!!! 

Já falei aqui que joguei pedra e cuspi na cruz? pois é.... Jesuis amado, libera meu anjo da guarda e me assina um "sursis".... pleeeeeeease!!!!! preciso muicho!!!!!!

Minha querida Mimizona - 2008

9 comentários:

  1. Sheilinha, na torcida de fé e orações para que Mimi se recupere.
    Beijo grande em seu coração e beijos mais na Mimi.

    ResponderExcluir
  2. Que São Francisco lhe de forças, Sheila, pois tenho certeza que a Mimi sente-se forte pelo seu aconchego. É um momento difícil, porém é uma dádiva vcs fazerem a caminhada juntas.

    ResponderExcluir
  3. Ah! Mas ela é simplesmente linda...
    Minha solidariedade neste momento, pois sei da dor que nos aflige. Que as forças do bem estejam contigo e Mimi. Mil beijos pra ela e pra ti.
    Iraí

    ResponderExcluir
  4. Sheila, torço pela Mimi. Que São Francisco de Assis olhe por ela. Espero que fique tudo bem para você e para a Mimi. Ela é muito linda.

    ResponderExcluir
  5. Melhoras pra fofa, que Sao Francisco de Assis esteja olhando por ela nessa hora.

    ResponderExcluir
  6. Sheila, a Mimi é muito linda! Se Deus quiser os tumores serão benignos e vão regredir com o tratamento! Desejo a vcs muita sorte e força!
    Grande beijo,
    Bia

    ResponderExcluir
  7. Sheila
    Ao meu ver você fez a opção certa em não partir para a operação.
    Com certeza o quadro parece ser grave, mas tenha fé, paciência e coragem para enfrentar o que pode vir pela frente.
    A garota é fofíssima e desejo sorte para ela.

    ResponderExcluir
  8. Cristina Calixto26/08/2012 16:38

    Sheila, uma amiga minha tem um gatinho idoso, que teve câncer na mandíbula e foi condenado por não sei quantos vets. Operaram três vezes, se não me engano, porque deu metástase 6 meses após cada fase de quimioterapia. A cada recidiva ela pensava em desistir, mas, acabava indo em frente. Um ano ou dois depois, ele está meio deformadinho, mas está lá, firme e forte. Todos os vets que o condenaram ficaram abismados com a recuperação do menino.

    Ela levou em uma clínica especializada em oncologia, lá em Jacarepaguá. Se quiser, lhe passo o endereço e os telefones. É uma pena uma menina linda dessas morrer. Este ano perdi 3 animais com tumor maligno, dois gatos e a cadelinha mais velhinha daqui de casa. Era sempre no fígado, no intestino ou estômago.

    Lamentavelmente só começaram a dar sinais quando já não havia o que fazer, pois todos os animais tinham em torno de 15 anos.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪