01/08/2012

A Fazenda: vejam a cena onde Felipe Folgosi bate na lhama

.
Ontem, no programa, o peão confessou a agressão a lhama... 
daí, acho eu, que tiveram que mostrar a cena...

A Fazenda - Rede Record - 31/07/12

33 comentários:

  1. Toda edição tem um retardado desses pra fazer merda? Ate qdo vão deixar esses desequilibrados com os animais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que não assisto essa porcaria é muita baixaria,vc tem razão são todos retardados. A record deve tomar alguma providência

      Excluir
    2. Ainda bem que não assisto a essa porcaria pois só tem retardados e ainda deixam eles com animais

      Excluir
    3. Foi agressivo sim com o animal. Faça isso com a mãe, então. Ele assumiu o lugar do animal com uma reação irracional. Por isso quero que perca, saia o quanto antes. Estupido!

      Excluir
    4. Se não fosse o Vavá "denunciar" ao vivo, ninguém saberia. Eu não entendo, cadê a punição que o programa tanto impõe? Cadê o respeito aos animais como exemplo?
      Foi mais agressivo que Thiago Galiasso na edição anterior e que a boxeadora empurrando a cara do Thiago na piscina - esta foi expulsa!!!!

      Excluir
    5. tambem acho ! se vava nao denuncia ,ninguem saberia . AINDA BEM QUE VAVA DENUNCIOU pois esse merdinha de uma figa (felipe) estava aguentando tudo e todos ate o momento que a casa dele caiu , TEVE UM DESLISE. ( SEGUROU , SEGUROU MAIS NO FINAL MOSTROU SER VIOLENTO )

      Excluir
  2. O pré requisito para participar desse reality é ter fama de "polêmico", pouco importa se gostam ou não de animais, mas que eles reajam como tal. Tem que virar bicho. Quando mais polêmicos maior a audiência. Em se tratando de animais todos ali são leigos. O importante é a fama e a grana que esta em jogo. Com tanta coisa boa pra se fazer nesse Brasil, investe-se fortunas pra ver seres humanos se engalfinhando explicitamente. Não sei quem é mais irracional: se é humano que se propõe a isso , ou se o pobre animal que teve o azar de ser escolhido para o show de quinta categoria. Esses programecos me enojam, mas há os que perdem tempo com isso. Indiscutivelmente esse ator agrediu sim a lhama, deveria ser eliminado e ainda pagar multa por maltratar o animal. AH! se esse bicho pudesse falar! Caro Felipe, vc se propos a encenar, se vira, isso é topar tudo por dinheiro, inclusive encarar o stress da lhama.

    ResponderExcluir
  3. Patricia Osterreicher01/08/2012 13:35

    Vou continuar martelando na mesma tecla: como é possível a presença desses animais em um programa de TV de tipo "reality show", se a lei proíbe uso de animais para entretenimento e apresentação em feiras, circos e similares??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andressa Carolino02/08/2012 19:39

      concordo! o problema é esse... como pode ter animais nesse programa? pra q isso? obrigar uma pessoa a cuidar de animais... isso não deve ser imposto, cuidar é dom!

      Excluir
    2. Concordo com as duas! Pessoas sábias ainda existem.

      Excluir
  4. Liliane Rossi Farcas01/08/2012 15:06

    Isso aconteceu por que o Felipe é nada mais nada menos QUE EVANGÉLICO PODE!!!!!! ENTÃO TÁ PUDIDO, NÉ!!! CRENTE DO CU QUENTE!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. idiota preconceituosa e medíocre, LAVE SUA BOCA PRA FALAR DE QQ RELIGIÃO! é gente como vc q acha q todo pastor é ladrão, todo padre é pedófilo, e ainda q todo negro é bandido, q todo gay é promíscuo e por aí vai.

      sheila, por favor combata esse tipo de comentário tosco e desgraçado!

      Excluir
    2. Anny, compreendo o que sente.... mas, tenho certeza que a Liliane não quis ofender no geral.... foi muito mais um desabafo... eu também a compreendo.... todos nós vemos tantas injustiças que nem nos percebemos quando desabafamos.... Tenha paciência e perdoe o desabafo, ok?
      bjs queridona e obrigado por seu comentário

      Excluir
    3. Ela quis, sim, ofender.
      Incrível como há tanta intolerância religiosa aqui no Brasil.
      Ela deveria era agradecer pelas pessoas estarem ao menos tentando querer mudar.
      Imagine o que seria de nós se os "religiosos", seja lá de que credo, não tivessem ajudando milhares de ladrões, drogados, prostituídos, a sairem de suas vidas pregressas? Acho que a vida estaria insuportável. Como o mundo não estaria?
      Gente assim é pura ignorância (sem informação).

      Qualquer outra pessoa erra, qualquer grupo era, mas só apontam os crentes, como se não fossem humanos e não tivessem propícios a erros como qualquer outra pessoa.
      Odeio IGNORÂNCIA, mas não odeio os ignorantes, pelo contrário, os amo e sinto dó.

      Excluir
  5. Assassino, espancador de animais! Devia ser preso!

    ResponderExcluir
  6. Quem patrocina, incentiva e aplaude tais descabimentos são os telespectadores dessas porcarias.
    Ler bons livros, ir a museus e concertos nem pensar.

    Como profissional de Educação tenho certeza máxima que tais programas servem para idiotizar parte da população e essa fatia continuar limitada e servindo de aporte para eleição de políticos sem nível. Só pode...

    ResponderExcluir
  7. Torcendo pra lhama dar uma mordida na bunda dele !!!

    ResponderExcluir
  8. Cretino! Ridículo! Pq ele não bate no Minotauro?

    ResponderExcluir
  9. Cristina Calixto01/08/2012 23:39

    A desculpa dele foi ridícula. Lhamas são animais temperamentais. Se não pode animais em circos, creio que não deveria haver programas idiotas como esses utilizando animais como entretenimento.

    Se ele levasse um coice de um cavalo ou vaca faria o mesmo? Será?

    ResponderExcluir
  10. Cristina Calixto01/08/2012 23:50

    Anny, desculpe, mas concordo com a Sheila.
    Todos nós temos um quê de preconceito ainda enraizado em nossos hábitos, pois tem muito pouco tempo que começou a moda de ser politicamente correto. Daí, em momento um pouco mais exaltados, cometemos atos falhos.
    Tenho colegas evangélicos que nem usam os termos que habitualmente quem professa essa crença usa e que, se a gente não pergunta, nem fica sabendo que a pessoa é de alguma dessas igrejas.
    Porém, veja como são as coisas: antigamente quem fumava era chique. Hoje é tido como demônio. Sofri muito preconceito dos meus colegas de trabalho por ser vegetariana, embora não consigue largar o mau hábito de fumar. Me tratam mal, chegam a ser desagradáveis e excludentes no trato comigo. Se já sou tenho certa dificuldade de fazer amigos, imagine como me senti quando descobri que na empresa existia norma para orientar aos chefes a nos convencerem a entrar para programas anti tabagismo! E alguns não medem a truculência na tentativa...
    Então, vamos combinar? Já tem muita gente brigando desnecessariamente. Você não deve combater com agressividade a agressividade que está condenando. Aí, sim, não acho politicamente correto. Violência não se trata com violência. E isso serve para uma opinião preconceituosa também.

    ResponderExcluir
  11. EU ACABEI DE VER O VÍDEO E ME DESCULPE A FRANQUEZA,MORO AO LADO DE UM PASTOR QUE BATE NOS GATOS E CACHORROS QUE ANDAM EM SEU QUINTAL! EU JÁ ATÉ DISCUTI COM ELE,POIS ACHO COVARDE QUEM BATE NOS ANIMAIS! EU TENHO GATOS E CACHORROS EM CASA, NÃO ADMITO NIMGUÉM MAL-TRATA-LOS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem pessoal...o padre da igreja da rua ao lado onde moro em porto alegre, tb detesta animais, ficando extremamente bravo por alimentarmos os gatos sem donos. Pra vcs verem...ser de alguma religião ou proferir a palavra de Deus, não faz dele uma pessoa santa. As vezes, muito pelo contrário!

      Excluir
  12. ACABEI DE VER O VÍDEO,E FALO QUE MORO AO LADO DE UM CIDADÃO QUE SE DIZ UNGIDO DE DEUS E BATE NOS GATOS E CACHORROS QUE ANDAM EM SEU QUINTAL. JÁ DISCUTI COM ELE POIS CRIO GATOS E CACHORROS EM MINHA CASA! TENHO NOJO DE PESSOAS QUE SE ACHAM,E QUE AGEM COMO SERES IMÚNDOS QUE SÃO!

    ResponderExcluir
  13. Lamentável esse indivíduo continuar no programa.Esse marginal chamado Felipe Folgosi tinha que ser expulso e preso por maus tratos.Lamentável essa emissora colocar os pobres animais em meio a tanta gente podre,onde somente"artistas" falidos participam.

    ResponderExcluir
  14. Chamar pessoas que maltratam animais é ofensa aos animais, nunca vi um animal maltratar um ser humano. Eu particularmente não assisto este programa e nenhum outro do gênero.

    Maria Lucia -RJ

    ResponderExcluir
  15. Gente Sou evangelhica e vegetariana, tenho 05 cachorros e nunca maltratei nenhum animal, brigo com qualquer um por eles, minha mãe também é evangelhica e ama bichos, não acho justo querer discutir religião, e sim o caratér das pessoas, pois em cada cabeça à um mundo.
    Tem muita gente por ai que se faz de bonzinho e só Deus sabe as atrocidades que cometem!
    Concordo com a liberdade de expressão, mais não acho certo banalizar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jamile, sou sua fã. Sou católica e ainda não consegui parar de comer carne, tu não imaginas o quanto eu me cobro por isso.Olha,tenho admirado muito a religião de vocês, porque os seguidores procuram dar bons exemplos e dedicam boa parte de seu tempo aos outros, para ensinar-lhes as mensagens da bíblia. Claro que há exceções, mas isso é em tudo. Parabéns.

      Excluir
  16. Gente eu vi o vídeo e não vi maus tratos, na realidade só vi ele empurrando ela, quando ela veio em cima dele. Acho que é por essa supervalorização que muitas pessoas ignoram, subvalorizam e são preconceituosas com o movimento em defesa dos animais. Maus tratos constitui bater, machucar, até um empurrar com força, entre outras coisas, o que não vi no vídeo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o respeito "Anonimo"? Olha que ele estava sendo filmado e consciente de que não pode desrespeitar os animais, nem com xingamentos. Imagina o seu cotidiano no anonimato, imagina um cão pulando na sua calça e sujando-a, o que ele faria? Pra mim caiu a máscara de bom mocinho e votarei para sair.Se tu se achas superior aos animais, entenderei sua opinião.

      Excluir
  17. O que uma Lhama está fazendo no Brasil e em um programa televisivo com pessoas incapacitadas para lhe dar com tal animal? TUDO um absurdo.

    ResponderExcluir
  18. esses incompetentes são ridículos. Imagine a Fernanda Montenegro assistindo isto, deve sentir dores!
    Ainda falam que querem carreira de ator, atriz... vão estudar vagabundos, ao invés de maltratar animais!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪