24/07/2012

Zoofilia em blog... DENUNCIE, POR FAVOR!!!!

.
Sinceramente, gente.... eu não sei a que ponto chega a peste mental humana... O pior é que, hoje em dia com a internet, o cara faz questão de mostrar sua loucura. Leitora nos enviou um blog para denunciar... Posso falar? ô nojo!!!!

Um camarada cria um blog chamado "xoxotas caninas" e publica várias relações de sexo com cadelas. E as pobres agem como viciadas.... Excetuando uma das filmagens onde uma cadelinha acorrentada é violentada no quintal, as outras aparecem em situações confortáveis.... Juro que tenho vergonha de me reconhecer como de uma espécie tão nojenta...

Enfim, não vejam porque é exatamente o que este desgraçado quer. A nossa lei criminaliza atos de maus-tratos e ABUSOS contra animais. Indiscutivelmente, é um abuso o que fazem com estas cadelas. O link do site é este http://www.xoxotascaninas.blogspot.com.br/?zx=de94a109414fd3fa e a relação de órgãos segue abaixo. Eu escrevi para todos.

POLÍCIA CIVIL DE SP - webpol@policia-civ.sp.gov.br
POLÍCIA CIVIL DO RJ - gperdigao@pcivil.rj.gov.br
POLÍCIA CIVIL DO RJ - formulário de denúncia http://www.policiacivil.rj.gov.br/form/denuncia.asp
*******
NOTA PÓS-POSTAGEM: o blog já foi tirado do ar

37 comentários:

  1. Denunciado:
    SaferNet 485322ccee3b919cb86540724e755739
    UOL 204858143965655
    Polícia Civil
    e e-mails enviados.

    Mas td isso é muito pouco, tinha é q enfiar um pau cheio de pregos no cu deste desgraçado!!! ÓDIO!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol!

      Se vc pensa assim, então vc é a favor da violência contra os animais.

      Não sei se vc já estudou biologia na escola, mas os humanos também pertencem ao reino animal.



      Excluir
    2. Olá Carol!

      Que tal vc ser denunciada por pregar a Tortura e violência sexual contra humanos.

      Que tal denunciar sua expressão de ódio para o Disk 100 ?

      Não sou Jesus Cristo para te ensinar o Amor , mas dizendo isso, vc se rebaixa tanto quanto àqueles que vc diz odiar.

      Sua frase é contraditória. Vc defende os animais ou não ?

      Lembre-se "Quem não tem pecado que atire a primeira pedra!

      Parabéns se vc é tão perfeita assim. Vá em frente! Mostre que Jesus é que foi o contraditório e não vc.

      Mas lembre-se do disk 100 !

      Excluir
  2. Que horror! Nem entrei ou irei entrar no endereço exposto porque estaria dando ibope à crueldade, psicopata e crime, mas que esse idiota precisa é responder por pelos atos, ele precisa.
    Diante de tanta crueldade, nem sei o que dizer...

    Sheila, esses Órgãos citados atendem a todas as denuncias?
    Costumam a te dar algum retorno sobre as ações que voce envia?
    Vou escrever para lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente? a coisa funciona assim... tiram do ar. Mas, resposta do crime? não posso dizer que houve ... só ficamos sabendo de um caso ou outro.....

      Excluir
    2. Sheila e demais comentaristas, conheço pessoa da Polícia Civil e telefonei diretamente a ela para notificá-la sobre. Pedi que me norteasse sobre. Estou no aguardo.
      Sei que há trâmites a serem seguidos até chegar ao pervertido.

      Excluir
    3. Paula!

      Ibope é o nome de uma empresa, Evite validar essa palavra como Metonímia.

      Excluir
  3. Não entrei no blog pq não aguento mais ver, ler ou ouvir tantas atrocidades com os animais, mas já fiz denuncia em todos os links que vc postou.

    ResponderExcluir
  4. PROTOCOLOS DA DENUNCIA PELA NET E OS OUTROS MANDEI E-MAIL

    UOL - Código do Protocolo gerado: 204861781280715

    SAFER NET – e86c37fe7b9c8e834ac4de33cf340916

    POLICIA CIVIL - Sua denúncia foi enviada com sucesso!
    denuncia@pcivil.rj.gov.br
    Centro de Comunicações da Polícia Civil:
    tel. (21) 2334-5700 - 24 horas
    Disque-denúncia: (21) 2253-1177

    ResponderExcluir
  5. Olá Sheila e demais, alguém deu um print scrn no blog ou gravou algum vídeo? O blog já não está mais no ar, acessei o blog para dar algum print e colocar na denuncia do UOL, mas não o achei, assim o cara ficará impune pois acho que não tem como rastrear. Será que eles rastreiam depois das denúncias?

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Sheila e Cia, vocês conseguiram, o blog foi tirado da Net. Mas gostaria que ele pegasse uma caninha, não precisava ser muito não, o bastante para que os presos que adoram uma "justiça", fazer com ele o mesmo que ele fazia com elas.

    ResponderExcluir
  7. Eu publiquei hoje porque achei que a denúncia não estava funcionando. Não gosto de dar publicidade a estas barbáries. Mas, pelo jeito, a galera mandou ver a contento. Parabéns a todos que agiram. Agora, eu só quero saber se vai haver punição pelo abuso.... se vai haver investigação necessária para recuperarmos aquelas cadelas... a gente tem que ter uma resposta, não?

    ResponderExcluir
  8. gente alguem printou isso e levou na policia???? tem q ser pessoalmente, sei lá... nao adianta só tirar o blog do ar, pq eles vao continuar abusando daqueles animais!!!! como eu faço pra denunciar agora q tiraram o blog do ar? posso denuciar naqueles links ainda??
    alguem ja foi na policia???? o que podemos fazer??

    Tania

    ResponderExcluir
  9. Ja tinha visto esse nojo no facebook e ja tinha denunciado o blogue, mas acho que essse canalha vai ficar impune.

    ResponderExcluir
  10. A palavra nojo é insuficiente para descrever a reação que esse tipo de gente cria. Eu não vi pq só de falar já passo mal...Sheila, o fato de muitos reagirem mostra que nossa espécie, por mais arrogante que seja, ainda tem chance de melhorar.
    É muito lodo né?!

    ResponderExcluir
  11. PROCURA-SE CADELA BOXER, fêmea, dourada, atende por Luna. Desaparecida em 20/07, no bairro do Castanho, com uma coleira verde e roupa camuflada. Sofre de problemas de saúde (precisa de medicações). Gratifica-se.
    Fernanda: 9691-3409/8185-9904/4812-6204

    ResponderExcluir
  12. Tirar do ar não vai fazer que ele pare com os atos, esse doente tem que ser investigado e essas cadelinhas tiradas da tutela dele, não vi o video e nem quero ver, é demais pra minha pessoa.
    Gente... não tem como saber quem é?? denunciar pra alguma ONG de SP investigar e tirar esses animais desse cretino?? acho que essas denuncias via net não vão dar em nada, precisa ter uma ONG envolvida.

    ResponderExcluir
  13. Sheila creio que aquelas que vc mencionou estarem em posição "viciadas" provavelmente estavam dopadas com algum tranquilizante, mesmo algumas estando mexendo a cabeça

    ResponderExcluir
  14. Tinha foto internacional, esses doentes mentais infestam o mundo inteiro...
    Era preciso que alguem tivesse salvado a página inteira e mandado para globo, record e etc...

    ResponderExcluir
  15. Psicopatas,doentes e nojentos.

    ResponderExcluir
  16. Sheila, desgraçadamente Zoofilia não é considerado crime no Brasil.Quem dera fosse!Aliás, não é apenas no Brasil. Esses nojentos, retardados tem site, blog e clientes masculinos e femininos que escolhem que tipo de animal preferem para seus instintos nojentos. Muitas vezes tenho vergonha de pertencer aos humanos.

    ResponderExcluir
  17. Sheila, infelizmente a Zoofilia não é proibida no Brasil, aliás não é apenas no Brasil que é permitida. Esses desgraçados, escória nojenta tem site, blog e clientes cadastrados, masculinos e femininos que escolhem o tipo de cachorro que quer. Por isso as protetoras tem que tomar muito cuidado. Quando algum degenerado se propões a adotar e escolhem animais não castrados, desconfiem. Ou é para vender ou para atender pedidos de clientes malditos.

    ResponderExcluir
  18. O blog foi removido!

    ResponderExcluir
  19. Denunciem essa página tammbém!

    http://doentespontonet.wordpress.com/2007/02/28/manual-de-como-transar-com-caes/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, você não é o tal de Luis que postou seu email lá pedindo contato com outros comentaristas zoófilos e foi censurado? O IP é o mesmo.
      Interessante como você se revoltou pela censura e passou a agir como um hipócrita.
      Estamos de olho em você.

      Excluir
  20. Alguém chegou a ver o blog antes de ser tirado do ar? Alguma foto, algum tipo de contato dos agressores? Porque não adianta tirar o site do ar, tem que fazer algo contra eles, senão continuarão fazendo isso...Tem que fazer uma denúncia na delegacia, quem sabe não conseguimos algum policial que se se disponha a ajudar e dê uma prensa neles (no bom sentido, não é porrada)

    ResponderExcluir
  21. É perfeitamente identificável o "dono" do saite. É só fazer a denúncia que tem de ser feita diligência. E não é preciso esperar um "policial" que se disponha a "ajudar". Se foi feita denúncia, tem de ficar em cima até que vá adiante o processo. O melhor é pegar uma cópia do BO e fazer uma denúncia também no Ministério Público Estadual, anexando a cópia do BO, pra que saibam que foi feita a denúncia e que a polícia não se mexeu.

    ResponderExcluir
  22. Eu sou protetor dos animais assíduo, e denuncio todos os tipos de maus tratos a eles, de todas as espécies, mas sou homossexual, e já estou de saco cheio de ser perseguido por homófobas como você, que deve ser evaangêlica, sei lá. Não condeno nada do sexo que seja feito com amor e segurança para ambas as partes. Não conheço a zoofilia, mas sei que isso é uma variante NORMAL das orientações sexuais humana, assim como a homossexualidade, a heterossexualidade e a bissexualidade. Uma espécie que destrói o mundo inteiro pelo simples fato de trazer uma sacola plástica do supermercado, e ainda grita aos quatro ventos que é contra os gays e os zoófilos, e os masoquistas, e etc., etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem sou protetor e concordo com seu comentario ; tambem pelo fato de que é um assunto muito mal difundido e que as pessoas sempre que ouvem algo sobre a zoofilia é sempre de pessoas preconceituosas achando nogento e chingando nao sei oq.. , vejo que ainda realmente falta muito para deixarmos de ser uma praga nesse mundo e voltarmos à ser seres importantes nesse mundo tais como todos os animais-(menos humanos), e voltando à amar todos os animais independente de quaisquer ''tipos de barreira'' pois no amor nao as existe.

      Excluir
  23. http://www.zoofiliagratis.com.ar/ um site a ser denunciado
    leandro

    ResponderExcluir
  24. alguem pode me responder o que acontece com os donos desses blogs que postam essas monstruosidades contra os animais?

    ResponderExcluir
  25. Ana Lucia Nunes21/05/2013 16:44

    ÓTIMA NOTÍCIA !!!
    Sheila, também quero saber o que acontece com os responsáveis pelo sites e blogs. Eles têm que ser responsabilizados criminalmente.
    Não sou a favor de violência, mas é muito difícil manter um pensamento espiritual com relação a pedofilia, zoofilia, maus tratos aos idosos, tráfico de drogas e todas as outras insanidades que alguns "seres racionais" são capazes de cometer.
    Zoofilia nunca foi "uma variante NORMAL das orientações sexuais humanas", ela é, constatado cientificamente, uma doença humana e tem tratamento. Nosso dever é continuar denunciando,pois quem não quer se tratar, tem é que ser preso. Infelizmente nesse país essa bestialidade não é crime. Não podemos nos calar e permitir que tantos outros sites continuem no ar. Farei uma relação deles e informarei para que possamos denunciar.
    E para os que não sabem, ser heterossexual ou homossexual não é opção, é uma condição de vida, que também é comprovado cientificamente. É o mesmo que a síndrome de down, que não é uma doença, pois não têm cura. A pessoa nasce assim.

    ResponderExcluir
  26. isso mesmo! eu estava procurando sites e vi vários vídeos de zoofiia.... nem sabia que isso existia! credo..... eu não sei como denunciar, e duro é que tem muitos e muitos sites brasileiros de zoofilia. eu não sei como eles conseguem olhar para o animal e se sentir excitado. ao olhar para os meus animis de estimação, sabe o que eu sinto? AMOR. como se meus animais fossem os meus próprios filhos.

    ResponderExcluir
  27. Também encontrei vários sites, não consegui ver nengum video, até porque não e minha intenção, mas para quem quiser esta facil e na mão acho isso um absurdo, pois se trata de um ser vivo indefeso tem que ser denunciado, pior que nao consigoja entrei em varios tentei denunciar a pagina mas não vai, tentei pelo site dispobivilizado mas não consigo também poxa quero denunciar esse absurdo!

    ResponderExcluir
  28. tentei denuncia varios sites de zoofilia mas pelo que vejo isso nao e crime no brasil?

    ResponderExcluir
  29. https://web.facebook.com/groups/1023920310958720/?fref=ts

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪