11/07/2012

URGENTE: ALGUÉM TRABALHA NO CENTRO DO RIO, PERTO DA CATEDRAL?

.
Vocês estão vendo esta pombinha que é capa de jornal no mundo inteiro? Pois é... acontece que ela é uma filhotona e foi solta por um idiota para que isto acontecesse. Só que a pobre coitada está lá no alto da catedral, empoleirada esperando os pais trazerem comida para ela.... PQP!!!!!

Eu e a Lucia Estrela estamos monitorando, do jeito que é possível, para ver a hora que ela vai cair de fome. Bem, esperamos resgatá-la, claro!!!! Por isto só agora estou liberando nosso boletim. Se alguém trabalhar no centro da cidade aqui do Rio e puder dar uma passada por lá para conferir se ela ainda está lá nas vigas, eu agradeço... Estou com febre e não posso baixar plantão na catedral....

RAIOS ME PARTAM!!!!! O pior é que ela não será aceita pelo bando local e nem terá expediente para "se virar".... EU CUSPI NA CRUZ MESMO!!!!!!!! SÓ PODE!!!!!!!!!

.

20 comentários:

  1. Não amiga você não cuspiu na Cruz, Ele é que te abençoou pelo que você é. Não trabalho perto da Catedral mas vou ajudar na divulgação pra você.
    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  2. Não amiga você não cuspiu na Cruz, Ele é que te abençoou pelo que você é. Não trabalho perto da Catedral mas vou ajudar na divulgação pra você.
    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  3. Patricia Österreicher11/07/2012 14:40

    Se não tiverem para onde levar, ou onde deixar, depois de resgatá-la, eu posso ficar com ela. Só não tenho nenhuma infra - e dois gatos... Precisaria de uma gaiola até arrumarmos um lugar apropriado para ela.

    ResponderExcluir
  4. Sheila e colegas do Blog, infelizmente não posso ir ao Centro do Rio nessa 4a, 5a e sexta. Posso ir no final de semana.

    Também fiquei pluta da vida com o imbeciloide que soltou uma pomba que é, visivelmente, filhote para se desvencilhar e agir sozinha.

    Vou ver aqui o que posso fazer junto a meus contatos para colaborar, Sheila.

    Apenas uma pergunta:
    -não teria alguém, um Vet ou Biólogo que pudesse tentar capturá-la?

    ResponderExcluir
  5. Galera, não é preciso nada além de conferir se ela continua lá no alto das vigas da catedral. Se ela descer, eu pego e ela tem lugar para ficar....
    O problema é que estou falando por tel.com alguns jornalistas que depois do funeral vão cair fora.

    Por enquanto ela está lá.... É que quando ela estiver fraca ela vai cair e é aí que eu pego... sem problemas, tenho pombal em casa e cuido de pombos há milenios!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patricia Österreicher11/07/2012 15:01

      Puxa... será que não haveria como resgatá-la ANTES que ela caísse de fraqueza?? Minha nossa....

      Excluir
  6. É o fim da picada usar um bichinho (e filhote ainda por cima!) indefeso pra alardear religião aproveitando o funeral de um representante. Vi um ''papa hóstia'' na tv dizendo que a pomba não desgrudou do caixão porque era um 'sinal de deus'... P.Q.P!!!!!!!

    É um circo armado mesmo!...

    ResponderExcluir
  7. Quando eu vi, não tive dúvidas de que era situação manipulada. Cheguei a pensar que haviam sedado a pombinha para que ela ficasse "grogue" em cima do caixão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não tive dúvidas que era "trucagem" e o indefeso animal ali fazendo "papel" de Espírito Santo para que beatas assistissem a um milagre divino.
      Abuso! O nome disso é a-bu-so! E todos os envolvidos ali achando lindo...

      Excluir
  8. Queria saber que foi que teve a infelicidade de invetar que a pomba deveria ficar em cima do caixão? Filhos da mãe

    ResponderExcluir
  9. Nessas horas a pomba é bem vinda...
    Mas, na maior parte do tempo, declaram guerra a essas pobrezinhas.
    Revoltante...
    Se eu morasse no rio ajudaria com prazer.
    Desculpe Sheila.
    obs: publiquei no meu face
    beijos Gaby

    ResponderExcluir
  10. O mais engraçado é que durante o ano todo, chova ou faça sol, todas as pessoas(ou pelo menos a grande maioria) enxota, espragueja e afugenta os pobres dos pombinhos dizendo que são praga.. Mas pousar no caixão pode? aí não é praga nojenta e que passa doença? Dom Eugenio, levanta-se deste caixão e acabe com este circo que como dizia o falecido Clodovil - isso não é Deus, viu?

    ResponderExcluir
  11. Pura hipocrisia!

    ResponderExcluir
  12. EDNA RODRIGUES COSTA11/07/2012 21:08

    É O QUE ESTOU CANSADA DE DIZER, A POMBA É O SÍMBOLO DA PAZ E DO ESPÍRITO SANTO, NESTAS HORAS É LINDO VER SOLTAR UMA POMBA BRANCA NÉ? MÁS FORA ISSO NINGUÉM AS QUER POR PERTO, "TRAZEM DOENÇAS NÉ?" QUEREM DOENÇA MAIOR QUE O CANCER DO SERUMANO NA TERRA??? SERUMANO É HIPÓCRITA MESMO E APROVEITADOR, INFELIZMENTE NÃO MORO NO RIO CIDADE "MERDAVILHOSA" OPS, SERÁ QUE ERREI??? É "MARAVILHOSA" NÉ? PRA TRAFICANTE LADÃO ETC, TEM UM MONTE, SENÃO EU MESMA SUBIRIA NA IGREJA PARA RESGATAR ESTA POBRE CRIATURINHA, AQUI NO LUGAR PODRE ONDE INFELIZMENTE VIM MORAR, TENHO MUITOS DESAFETOS POR CONTA DE SEMPRE AJUDAR OS BICHINHOS A QUEM AMO DE PAIXÃO, ISSO FOI UMA DÁDIVA DE DEUS, E SAIO NO BRAÇO SE VEJO ALGUÉM MALTRATANDO ALGUM ANIMAL, JÁ FUI NA DELEGACIA POR VÁRIAS VEZES, QUEM PUDER SOCORRER ESTA POMBINHA, TERÁ ETERNA GRATIDÃO DE DEUS, ESTES CATÓLICOS, SÃO TODOS FALSOS MEMSO, QUE MERDA!!!!!SÓ PORQUE UM VÉIO MORREU, TODA ESTA PANTOMIMA, TODO DIA MORRE ALGUÉM E NEM POR ISSO FAZEM ESTA PALHAÇADA TODA, É UM NOJO MESMO!!!

    ResponderExcluir
  13. Por que a Lucia Estrela não chama o Paulo Maia da ong SOS Aves, já que ele não faz nada além de depositar pinguins, araras, fragatas, etc na casa da Cecíla Breves?

    ResponderExcluir
  14. Marco Massao11/07/2012 22:50

    Olá pessoal, também achei muito estranho essa pomba não ter ido embora me pareceu ter algum problema com ela...No texto fala que o animal é filhote e que não seria aceita em um bando de pombos,mas este animal não me parece jovem e pombos não vivem em grupos sociais como os primatas provavelmente este animal não veio de vida livre e sim de cativeiro, provavelmente ele nunca viu a "liberdade" e talvez não tenha muita capacidade de voo, mas são animais que se adaptam as adversidades do ambiente com muita facilidade por isso essa especie que é originaria da Europa conseguiu se espalhar pelos mais diversos ambientes do mundo. Acho que ela pode estar só assustada sem saber pra onde ir, o jeito é encher o saco da prefeitura pelo telefone 1746, pedindo o resgate, caso ela esteja ferida com certeza nós do CRAS da Universidade Estácio de Sá em Vargem pequena vamos receber e recuperar ela, para ser solta em vida livre.
    Marco Massao Kato - Estudante de Biologia estagiário JBRJ e CRAS

    ResponderExcluir
  15. Conta a lenda que um sacerdote estava levando um cabrito para o altar de sacrifícios. Após desferir o primeiro golpe, o sacerdote percebeu que o cabrito estava rindo e perguntou:
    - Porque você está rindo, eu vou te sacrificar ao meu Deus?
    O cabrito respondeu:
    - Em outra encarnação eu era um sacerdote que fazia sacrifício com animais. Agora, saldo aqui a minha dívida!

    Só para lembrar dos envenenamentos dos pombos na Catedral.

    ResponderExcluir
  16. O ser humano é muito incoerente. Moro em Piracicaba, que tem um lindo rio onde realizam anualmente a tradicional "Festa do Divino".
    Até aí, tudo bem, só que eles soltam bombas, rojões, durante 1 semana, seja dia ou seja noite. No encontro dos barcos, é só rojão. E somos acordados todos os dias às 6 da manhã, com verdadeiros estrondos, salvas de morteiros que mais parecem tiros de canhão de tão fortes.
    Os cães e gatos ficam apavorados, pois odeiam barulho, e as aves que moram na mata nativa ao redor do rio, são expulsas dos ninhais e da árvores pelo foguetório. Dezenas de pombas aparecem mortas ou ensanguentadas se debatendo e agonizando, pois voam apavoradas e, desorientadas, se chocam contra muros. Uma judiação! Sendo que as pombas representam a Festa do Divino. Acabam matando o próprio símbolo da festividade!

    ResponderExcluir
  17. Hum.........
    Sei não, mas esse ato derradeiro de crueldade animal por parte de seus pares ode ter comprometido a vida eterna do Cardeal....

    :-D

    ResponderExcluir
  18. Padres a hipócrisia!!
    Nestas horas o pombo é bem vindo!!!Depois disto eles ñão querem mais saber!!!Vocês estão lembrados que os PADRES envenenam os pombos da catedral!!!!
    Eles escondem as suas maldades falando o nome de deus!!!!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪