27/07/2012

Por que os ambientalistas odeiam a tilápia, título da Revista Exame

.

A matéria da Revista Exame do dia 18/07/12  é bem interessante. Vale a pena ler e saber porque "odiamos" por tabela as tilápias, que na verdade representam o abuso humano em cima das questões ambientais. CLIQUE AQUI para ler

3 comentários:

  1. Os meninos aqui de casa adoram peixe (a vegetariana sou eu!) e gostaram de comer o tal St. Peter, principalmente, pela ausência de espinhas.

    Quando soube, por amigos da área Ambiental, que o peixe recebia hormônios =oO e trazia uma série de questões negativas ao Meio Ambiente, suspendi o tal St. Peter aqui de casa.

    E em tempo: muitos Ambientalistas, como eu, desconheciam (juro!!) que a tilápia tivesse esse nome de St. Peter e a consumiam sem ligar o nome à criaturinha.

    ResponderExcluir
  2. Jisuissssssssssssssss!!!!!!!!! morria e nao sabia disso !!!

    ResponderExcluir
  3. Cristina Calixto30/07/2012 01:28

    Engraçado... Tenho a nítida impressão de já ter lido o texto da revista há umcerto tempo. Diga-se de passagem, concordo com tudo que foi explanado ali. Ao invés de aumentar a população de espécies exóticas, deveriam incentivar o aumento das espécies nativas. Lembrem-se do que ocorreu com os criadores de "escargot" quando quiseram dar uma de espertos e trouxeram aqueles caracóis africanos que eram gigantescos em tamanho e veneno. Incentivaram a população a fazer atrocidades para exterminá-los. Fizeram isso com os javalis, cuja caça tem andado liberada. Vão fazer o mesmo com os peixes?

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪