18/07/2012

Pastor incita abandono e maus-tratos contra cães em sermão by ANDA

.
A ANDA publicou esta notícia e eu fiquei abestalhada ao ver a que ponto chega o especismo humano que é vomitado em cima de pessoas crentes do bem. É inacreditável mesmo. Vejam o vídeo (tem um ano) e a matéria AQUI.
.

11 comentários:

  1. Li a publicação da ANDA, mas confesso que não aguentei assistir ao vídeo até o fim. É um pastor carismático, fala bem, etc. Porém, é sexista (até onde ouvi), rotula temperamentos(sanguínea, melancólica...), enfim, um modelo já conhecido. Pra mim amar é humildade e aceitar a criação divina é tb aceitar as diferenças e complexidades do ser humano e respeitar toda a criação, nela estando os animais. Amar não é soberba, mas o discurso me soou como o amor a soberba!Mandar o animal pra virar sabão?! Muito cristão, né?! A fala bonita infelizmente encanta.Mas cuidado com os falsos profetas...

    ResponderExcluir
  2. Sheila e comentaristas, eu não ouço nada, nada mesmo, que venha de pessoas preconceituosas, sexistas, que desagregam, que não colaboram com equidade de gênerosSSS etc e que não tenham apreço pelos animais.

    Li o comentário da Rita Couto e *todos*, inclusive o dele, os comentários publicados no site da ANDA e fiquei triste por alguém pregar dizeres tão preconceituosos.

    Depois disso, eu levo ainda mais a sério a máxima que o ator Miguel Falabella diz:
    - porque o ouvido fica perto do cérebro!

    ResponderExcluir
  3. Esse pastor distorce a verdade da Bíblia, confunde as "bençãos" e a "prosperidade" prometidas por Deus como coisas materiais. Aliás, a maioria dos evangélicos "puxam" para esse lado, isso porque o que mais dói no ser humano é a falta de grana, daí essas barbaridades, para atrair mais pessoas, que darão mais dízimos, enfim a roda viva... sou evangélica também, mas fiz curso de Teologia. E quanto aos animais, bom, o que esperar da boca de um idiota que vive de "fraudes"? Explicando fraude: aproveitar-se da ignorância de outrem para proveito próprio.

    ResponderExcluir
  4. “O justo importa-se com a alma do seu animal doméstico.” (Provérbios 12:10) De fato, as leis de Deus a Israel enfatizavam repetidas vezes a necessidade de mostrar consideração pelos animais. (Deuteronômio 22:4, 10; 25:4) Se ele é pastor deveria ler mais a Bíblia.
    Mandem o tal pastor mentecapto se informar melhor. Não se ama a Deus sem amar o mundo que ele criou com tanto amor, para nós e todas as criaturas que nele vivem são madas e respeitadas por Ele. O que me assusta é a influência que diversos fiéis cabeça fechada terão depois desse sermão idiota, sem a menor consciência. Tem pastor ou relkigioso que faz da fé um meio de vida apenas, mais nada.

    ResponderExcluir
  5. Odeio Crente18/07/2012 14:22

    me desculpem, mas....

    ODEIO CRENTE!

    de todos os tipos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também. Geralmente são uns ignorantes, vão na "igreja" como se fosse um clube de iguais.

      Excluir
  6. Não perco meu tempo precioso com tipinhos que falam besteira. Pastor? Eu, hein! Sou mais dos monges budistas que respeitam todas as formas de vida.

    ResponderExcluir
  7. vpqp esse nao esta falando em nome de deus quando deus der 1 coisa ele da completo nao presisa abrir nao da nada entao se esse pastor do capeta ganhar 1 ap que nao pode ter criança ele vai deixar os filhos no orfanato.

    ResponderExcluir
  8. Pior q. tem dessas criaturas aos montes, espalhando essas idéias....

    ResponderExcluir
  9. Ele se desculpou à Anda. Mas, quantos de seus fiéis seguidores não devem ter chutado seu cachorro para a rua, depois de ouvir suas bem intencionadas (entre aspas, minha tecla de aspas não funciona)palavras, destinadas a salvar casamentos?

    ResponderExcluir
  10. Esse sujeito é um infame e tem gente que acredita nesse filhote de cruz credo

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪