12/07/2012

Minha odisséia a procura do pombinho que foi solto no funeral do cardeal

.
Hoje estive na Catedral do RJ das 10 até 12:40hs. Amanhã vou editar os vídeos para mostrar para vocês minha procura pela figurinha que foi capa de tudo quanto foi jornal.... O destino deste filhote? quem se importa? só nós.... embora, tenha sido ultra hiper bem recebida pela direção e funcionários da catedral. Tenho muita sorte, gente, de encontrar tanta gente boa..... Amanhã conto tudo!!!!

Jornal Extra - 11/07/12

.

14 comentários:

  1. Estes padres não estão nem ai para os animais!!Para eles os animais só servem para servir ao homem!O pobre pombinho não estava ali por querem,e sim porque alguem o colocou lá!!!
    E agora será que algum padre se preocupa com ele????Cadê a pessoa que soltou o pombo?????Cadê o ponbinho?????
    Padres são a hipocrisia em pessoa!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Dificil e ver pessoas procurar motivos para criticarem religiões, todos sabem que ave voa e pombos soltos e o que não falta em nosso planeta, não estou criticando quem esta procurando o astro do velorio.

    ResponderExcluir
  3. rosa villanueva12/07/2012 14:51

    Gostei que a mídia se encantou com o pombinho. Espero que esse pombinho sirva para sensibilizar a opinião pública que os pombos são vítimas, e não vilões, do nosso modelo de sociedade.
    E só tu, Sheilinha, para ires procurar o pombinho.
    Beijos e abraços fraternos para todos.

    ResponderExcluir
  4. Esse absurdo deve ter sido obra de algum religioso que não aprendeu o significado de respeito ao próximo!

    ResponderExcluir
  5. Será quem soltou, não previu que filhotes sozinhos são alvos fáceis de maldades e não sabem nem fugir e se manter longe de monstros que não faltam por aí, ou nem pensou antes de fazer?

    ResponderExcluir
  6. Alecrim75, assino embaixo. Acreditando que uma pobre e humilhada pombinha filhote fosse conferir ao Cardeal aura de Santíssima Trindade, um idiota solta a ave.
    E agora? A pomba *usada* foi esquecida e todos seguem suas vidinhas como se a ave, tal e qual uma atriz, pegasse suas coisas após a encenação e rumasse para fora da Catedral.

    Muito nojento, viu.

    ResponderExcluir
  7. Sim. Mas achou? Não achou? Conseguiu o resgate? Estou com uma amiga vestida pra ir lá, querendo saber se alguém conseguiu algo.

    ResponderExcluir
  8. Nao foi ninguem da Igreja que soltou o pombo não... Foi um funcionário da Cruz Vermelha, entrevistaram o funcionario da cruz vermelha, no jornal da Globo, não sei qual horário.. Sheila, fuiiiiiiiiiiiii bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Cara Áurea, aonde está a Entidade Cruz Vermelha nesse momento? Se o funcionário tivesse a dimensão exata do que fez a um animal e vestindo o emblema da Cruz Vermelha... Escafedeu-se.

      E, salvo engano, nada, nada mesmo acontece nessas cerimônias sem que siga-se um protocolo estabelecido ou esteja no normativo (vide o protocolo e normativo sobre casamento que precisei assinar).
      Agora virou moda soltar pombas brancas no momento da troca de alianças (no meu tempo era chuva de pétalas de rosa) e já tem Igrejas que se pronunciaram contra exatamente porque o animal, de repente, ficaria ali aturdido sem conseguir sair.

      Posso estar equivocadíssima, mas me enrola, me engana que ninguém ligado ao cerimonial da Catedral sabia da soltura da pomba. Conta outra. Bastava vetar.

      Excluir
  9. É bem porrae Rosa, seria bom que essa pombinha servisse pra calar a boca desse povo que mete o malho nos pombinhos.

    Enquanto isso as beatas vão pensando que foi o espírito santo que estava alí, faz-me rirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. É bem porrae Rosa, seria bom que essa pombinha servisse pra calar a boca desse povo que mete o malho nos pombinhos.

    Enquanto isso as beatas vão pensando que foi o espírito santo que estava alí, faz-me rirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Quem foi que soltou?!!! P.Q.P!!!! Isso é de menos, faz parte do circo armado, foi permitido e aceito por parte dessa corja que um inocente bicho fosse 'coadjuvante' nesse teatro de horror! Cadê o cuidado com a infeliz pombinha da parte desses cretinos que convenientemente a usaram para seus devidos fins?! Se não é a manifestação do "Grito do Bicho" (Sheila Moura) esse lamentável episódio iria passar despercebido! C...! M...! As tais 'igrejas' nada mais são que AGÊNCIAS CONTROLADORAS! Acorda povo idiota!!!

    ResponderExcluir
  12. Quem foi que soltou?!!! P.Q.P!!!! Isso é o de menos, faz parte do circo armado, foi permitido e aceito por parte dessa corja que um inocente bicho fosse 'coadjuvante' nesse teatro de horror! Cadê o cuidado com a infeliz pombinha da parte desses cretinos que convenientemente a usaram para seus devidos fins?! Se não é a manifestação do "Grito do Bicho" (Sheila Moura) esse lamentável episódio iria passar despercebido! C...! M...! As tais 'igrejas' nada mais são que AGÊNCIAS CONTROLADORAS! Acorda povo idiota!!!

    ResponderExcluir
  13. Alecrim75, assino embaixo. Acreditando que uma pobre e humilhada pombinha filhote fosse conferir ao Cardeal aura de Santíssima Trindade, um idiota solta a ave.
    E agora? A pomba *usada* foi esquecida e todos seguem suas vidinhas como se a ave, tal e qual uma atriz, pegasse suas coisas após a encenação e rumasse para fora da Catedral.

    Muito nojento, viu.

    Assino embaixo.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪