02/07/2012

Homem é denunciado por matar cão em janeiro e só agora a polícia resolve a investigar ... heim?

.
A polícia só passou a investigar depois do vídeo ter ido parar nas redes sociais. Exatamente, igual ao caso da cadelinha York, lá em Formosa, GO. Este caso aqui aconteceu em janeiro e só agora o delegado "ficou sabendo".... Igualzinho, igualzinho!!!!!! Confere nesta matéria do GAZETA ON LINE   observando a data do fato e a "descoberta do caso pelas autoridades policiais".

Gente, estou muito apertada de tempo, mas, ainda vou tentar falar com o delegado e ver se conseguimos dar uma sequência  com os mesmos motivos alegados no caso da Lana, até porque ouvimos no vídeo, nitidamente, uma criança em total desespero. Vejam a matéria vinculada na TV Gazeta ES - G1 e reparem que já tem mais cachorros para o cara matar...

Filho do capeta!!!!!! ah, se eu te pego... ai, ai, se eu te pego....


ESTV - Rede Globo - 29/06/12



Agora, vejam o vídeo original e as galinhas supostamente mortas pelo pobre cão. Repara só a data que foi publicado o vídeo: 17/01/12


.

20 comentários:

  1. fabiola ottati02/07/2012 13:00

    falou tudo Sheila! ai se eu te pego! dá vontade de ir lá e "resolver as coisas", já que quem deveria resolver, não resolve "coisa" nenhuma!

    ResponderExcluir
  2. ISSO É UM MOSTRO ISSO SIM... É MUITO FÁCIL FAZER MALDADE COM UM CÃO DESGRAÇADO TEM QUE PAGAR PELO FEITO (FDP)

    ResponderExcluir
  3. E o pior é que ví esta notícia hoje lá na página do Fórum Nacional de Proteção Animal também.. Será que eles já tomaram alguma medida quanto a isso? Espero que sim pois é terrível deeeeeeeeeeeeemais!!! chega de maldade e crimes hediondos contra animais neste país, credo!

    ResponderExcluir
  4. Elizabeth Raboczkay02/07/2012 14:13

    Passou hoje cedo, também no programa Balanço Geral da TV Record, e o ancora Geraldo Brasil teve a infelcidade de dizer que ninguém vai preso num caso desses. E ele se diz simpatizante da causa animal...

    ResponderExcluir
  5. Lila Coelho02/07/2012 14:20

    Oh Sheila eu perdi até minhas pernas de ver isso se eu pudesse eu mataria esse homem, que infeliz se ele estava comendo as galinhas e porque ele tinha fome.

    ResponderExcluir
  6. Nada de diferente. A polícia só choraminga que "não tem pessoal", "não tem viatura", "não tem tempo", "não tem nada". Então, fecha a bodega!!!

    ResponderExcluir
  7. Áurea:
    bem lembrado..... É capaz do fórum ter tomado alguma providência, né?


    Elizabeth:
    não vi a cena, amiga, mas, o tal apresentador está coberto de razão... ninguém vai preso nesta situação e nem em outras que envolvem até crimes contra seres humanos, considerados (socialmente) mais importantes do que os animais....


    Teresinha:
    vamos fechar a bodega meeeessssmooooo... pior é a ilusão de acharem que uma possível nova legislação vai resolver tudo isto com aumento de penas.... chega dar dó de tamanha inocência ...

    bjs a todas

    ResponderExcluir
  8. Fazendo coro com a Terezinha.

    Dizer que não tem viatura, pessoal, armamento etc, não é desculpa para falta de compromisso com a sociedade e com o cumprimento da ordem e da lei.

    Agora, os salários não pararam de chegar nas contas em janeiro, pararam?! Aaaaa, eu só queria entender.

    ResponderExcluir
  9. Eu quero sumir.. O Pitbull Oliver que mordeu a menina de 3 anos em Itajai está encarcerado em uma pequena jaulinha no CCZ e este belzebu que veio do inferno matar um cão a facadas, cão que não ofereceu nenhuma resistência, está solto e se nunguém correr atrás como fizeram com a enfermeira que matou a Lana, é capaz de pagar uma multinha medíocre e ser esquecido.. Sheila, eu quero sumir..Bjs

    ResponderExcluir
  10. Não há o que investigar. As imagens estão aí. É só levar o monstro preso e que ele apanhe muito na cadeia!!!!

    ResponderExcluir
  11. nao tive coragem de ver a cena, confesso, sou covarde !!!

    esse monstro ja é EX da mulher porque não presta., se fosse bom nao seria EX.

    tomara que esse excomungado, filho das trevas morra lenta e dolorosamente, porque da justiça dos homens nao podemos esperar piculas de coisa nenhuma, infelizmente a realidade ainda é essa.

    ResponderExcluir
  12. Moro aqui no Espírito Santo, estado onde ocorreu essa infelicidade, e posso afirmar que se não cobrarmos das autoridades vai ser tudo varrido para baixo do tapete e o desgraçado vai sair rindo!
    Vamos infernizar a vida desse assassino. O nome dele é Luzenilton dos Santos e mora no município de Linhares.

    ResponderExcluir
  13. Santina Linhares02/07/2012 20:16

    Duvido que este caso vá adiante. Por falar em caso, alguem sabe dar alguma informaçao qual quadro de saude da cadelinha de rua que foi atingida por uma bomba atirada por integrante da banda do Thiaguinho apos um show em Campinas este final de semana? Se for liberada a maconha como vai ficar coisa? Dai que vao fazer coisas horrorosas e haverá justificativa que o sujeito é usuario de droga.

    ResponderExcluir
  14. Carla Oliveira02/07/2012 20:25

    Crianças chorando, pedindo para que nao fizesse aquela agressividade com o pobre cao.E onde está o juizado da Infancia e Adolescencia que nao se pronuncia. Pois com certeza este trauma nao passara tao rapido para o menino que tem 5 anos. Depois chamamos os animais de irracionais. E dai vem o bebado e diz que se arrepende.Nao devemos nos calar.

    ResponderExcluir
  15. Cristina Calixto03/07/2012 04:25

    Carla Oliveira:

    Juizado da Infância e Adolescência, Secretaria de Proteção aos Menores e outras nomenclaturas só servem pra criar postos de serviço público, para apadrinhar meia dúzia e justificar gastos governamentais e não servem pra porra nenhuma.

    Não tem muito tempo, denunciei uma vadia que tem 9 ou 10 filhos, cada um de pai diferente, que deixa os filhos na rua e nem se preocupa em mantê-los em escolas, porque ou está embuchada ou está providenciando para embuchar.

    Os filhos dessa desgraçada pegaram um pobre cavalo na Taquara e viviam chicoteando o bichinho, deixando-o na chuva, fazendo-o correr pela Estrada do Rio Grande, entre os carros, quase provocando acidente grave.

    O CCZ alegou que não tinha veículo e nem gente para recolher o animal e a Secretaria de Bem Estar Social e a FIA, disse que não faria nada.

    Essa louca foi notificada para colocar os filhos na escola e nada fez. A rua toda denuncia e a situação não muda. Os filhos furtam dos vizinhos e todo mundo sabe. Quando some alguma coisa, já vão direto na casa deles buscar.

    Não adianta de nada. Nada nesta merda de país funciona, porque nada é levado a sério! Mas vai alguém discrimnar afro descendentes ou homossexuais. Aparece logo uma turba querendo linchar quem xinga afrodescendente de crioulo ou negão ou diz que homossexual é viadinho ou gayzinho ou sapatão...

    Estou descrente do mundo. Está Flórida e Miami Beach!

    Torço para que esse desgraçado tenha morte violenta. Covarde. Bêbado do inferno! E a ex-mulher dele é uma idiota e covarde. Por que eu o teria matado também.

    ResponderExcluir
  16. Não existe só o facão dele na cidade... Alguém faça o mesmo com ele e pronto! Não presta pra viver, só está ocupando espaço no mundo. Já que a justiça é merda, então, que se faça a justiça de verdade.

    ResponderExcluir
  17. O que é um ano de prisão para esse imbecil, quando comparado à vida de um animal indefeso? Que alguém bem cruel, mas muuuuito pior do que ele, faça o mesmo com ele!!!!

    ResponderExcluir
  18. Só isso 1 ano de prisão até parece no Brasil essas penas são comédias não servem para nada...apenas para COVARDES assim continuarem na impunidade, vai no máximo pagar um cesta básica...Temos que juntar uma turma e bater na frente da casa deste cidadão para encarar alguém do próprio tamanho...

    ResponderExcluir
  19. Não tenho coragem de ver, mas sim de desejar que ele arda no fogo do inferno desse momento para sempre. Covarde, desgraçado!!!!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪