19/07/2012

Cadela ‘Onça’ que defendia sofá é resgatada e vira ‘Bela’ em Ribeirão - SP

.
Fizemos uma crítica, uma avaliação de juízo, sobre este caso que poderia estar completamente errada. Achei muito estranho uma veterinária alimentar por 1 semana uma cadela que, supostamente, fora abandonada em um lixão e tinha como referência um "sofá" e que era muito braba. Mas....

Tô abestalhada com o que li na matéria de ontem. Será que o escrito foi falado mesmo pela veterinária? Olha o trecho: “Não teve jeito. Tivemos que dar um tiro de tranquilizante para capturá-la, como se faz com onça mesmo", brincou. "Depois trouxemos para clínica, demos banho, vacinamos e castramos. Quando ela acordou, era outra cachorra, estava mansa e dócil.”

Jesuis, me socorre!!!!!!!!!!!! uma semana para dar um "tiro de tranquilizante? Bem, mas, o que interessa é que ela está "a dois passos do paraíso...". Leiam a matéria do G1 CLICANDO AQUI. Estas duas fotos estão na reportagem:

"Bela" foi resgatada  se recupera em clínica veterinária  (Foto: Adriano Oliveira/G1)

futuro de "Bela" na fazenda de Jardinópolis, SP (Foto: Adriano Oliveira/G1)
.

5 comentários:

  1. que felicidadeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  2. que felicidadeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  3. Pelo menos a Onça Bela esta, agora, bem e com a esperança promissora de um lar que a respeite em todos, todos os sentidos.

    Sinceramente? Que bom que, será?, leu o Blog e suas dicas sábias, Sheila!

    ResponderExcluir
  4. Oi Sheila.
    É ótimo que a cadela tenha encontrado um lar. Deixar o animal no lixão mostra bem como muitas pessoas enxergam o animal. É monstruoso. Entendo o procedimento da veterinária. Concordo com vc que o ideal seja tirar logo o bicho da situação de risco, mas quase todo veterinário que conheço tem restrições ao uso do tranquilizante, pois pode dar reações. Muita gente tende a ganhar a confiança do animal pra não estressar mais. Enfim, no calor da hora essa deve ter sido a opção. Ainda bem que ela foi alimentada e, mesmo que depois de uma semana, pega e, o melhor, adotada. Como vc eu tenderia a resolver o mais rápido possível, mas devo tb reconhecer a paciência e o carinho dessa veterinária.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪