28/06/2012

Um desabafo singelo de um protetor de animais... gostei!!

.

.

14 comentários:

  1. Vou mandar fazer um folders com os dizeres e assim que começarem a "enxaqueca" sobre meu Vegetarianismo e meu apreço à Causa, entrego um.

    ResponderExcluir
  2. lINDO, MARAVILHOSO...EXPRESSOU TUDO O QUE EU TAMBÉM SINTO EM RELAÇÃO A ESSES IDIOTAS QUE CRITICAM MAS NÃO FAZEM PORRA NENHUMA PRA QUEM QUER QUE SEJA. MUITO ESSE DESABAFO, ATÉ GRAVEI PARA TB RESPONDER A ESSA ESPÉCIE RIDÍCULA, QUE INFELIZMENTE FAÇO PARTE.

    ResponderExcluir
  3. Foi um tapa na cara bemmmmmm dado, gosteiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!

    Simone

    ResponderExcluir
  4. NÃO CRITIQUE, RECOLHA-SE A SUA IGNORÂNCIA !!! Devia ser assim a frase.

    ResponderExcluir
  5. Certíssimo! Hoje passou uma reportagem no DFTV de uma criança que arremessou uma gata na parede e furou os olhinhos dela com caneta! Td mundo ficou chocado aqui em casa, e na msm hora eu falei, isso não é uma criança e sim a encarnação do demônio! A gatinha já está recebendo cuidados, e parece que ficará cega! Mt triste! Desculpe falar mas entre ajudar uma instituição que cuida de criança e uma que cuida de animais, eu fico com a segunda, e qnd falo isso as pessoas acham um absurdo, mas então, eu digo isso é amor!

    ResponderExcluir
  6. fabiola ottati28/06/2012 15:35

    perfeito!

    ResponderExcluir
  7. Nunca ajudei em causas que envolvam crianças; só as de idosos e animais. Não me envolvo com causas sobre crianças não pq eu não goste delas, mas pq entendo que cada um tem sua função social; alguns ajudam crianças, eu escolhi ajudar idosos e animais. As causas com crianças arrecadam muito mais dinheiro e ajuda do que as outras, pois se tem a ideia de q a criança é o futuro. Bem, pode ser... mas e quem construiu o nosso passado e permitiu o nosso presente (os idosos)? E os animais indefesos diante de nosso abandono e crueldade?
    Acho louvável quando alguém se enxerga apenas um indivíduo de uma das várias espécies que o Planeta tem (e não que tem o planeta), e entende que deve viver em paz e proteger as outras espécies.

    ResponderExcluir
  8. PALAVRAS SABIAS !!!!!AMEI!!!!ESTOU 100% DE ACORDO !!!!!!!!!!!MUITO BEM EXPRESSADO!!!!!QUE DEUS ABENCOE A ESTA PESSOA !
    DORIS

    ResponderExcluir
  9. Lindo, maravilhoso este desabafo. Eun tambem passo por isso com os ignorantes que me deizem que eu deveria adotar uma criança ao inves de pegar caes machucados nas ruas. Eu so faço uma pergunta a pessoa que fala esta idiotice: qunatas crianças voce ja adotou na tua vida? Nao espero a resposta e dou as costas para esse ignorante.

    ResponderExcluir
  10. Tive que dividir meu facebook em 2 grupos , porque alguns não gostavam do que eu postava sobre animais.

    Pra não mandar esses, tomarem no orifício anal, preferi dividir, mas vou colar esse aviso lá pra aqueles que não gostam.

    Vai ser um tabefe bem dado nas beiças deles.

    MA RA VI LHO SO!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Sensacional! Acho que ele sintetizou tudo o que sente um protetor de animais, diante das infindáveis críticas e dos deboches que sofremos. E sintetizou, também, o caráter daqueles que criticam e debocham. Parabéns!

    ResponderExcluir
  12. Vital Fernandes01/07/2012 23:38

    Faço destas as minhas palavras. E também adorei a ideia da Paula RB. Grande abraço a todos!!!

    ResponderExcluir
  13. CECILIA PEREIRA DE BORBA03/07/2012 21:33

    penso e ajo igualmente esse protetor amo os animais eles dependem de nossa bondade p/ sobreviver com um mínimo de dignidade sou criticada tambem mas finjo nâo ouvi-las porque sei que vem de uma parte sem cultura, e sem amor a vida

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde

    Porto Alegre 9 dezembro 2013,

    Estava voltando do meu almoço quando me deparo com um Idiota tentando abandonar um cachorro aqui no parcão bairro:Moinhos de Vento porto alegre,

    Ao prezenciar este fato quebrei a cara do SER que tentou cometer o abandono....

    Creio que fiz minha parte....


    Abraço....

    Cão VINGADO!!!!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪