23/06/2012

Policial Civil atira em um labrador no Guará - DF

.
"O tiro atravessou a boca do cachorro, que fugiu espalhando sangue pela calçada. Os vizinhos ficaram inconformados com a reação do policial. O animal vai ser operado para retirar a bala."


DFTV - Rede Globo - 21/06/12

.

17 comentários:

  1. MONSTROOOOOOOO!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tá... e o que vai acontecer com esse maldito policial???? com certeza nada né, isso não é policial... é um bandido fantasiado de policial armado... e quem paga é o coitado do cachorro. Que mundo injusto!!! Mas com certeza ele será julgado e condenado pela justiça de Deus... desse NINGUÉM escapa...

    ResponderExcluir
  3. Olha a carinha desse cachorro...alguém acha que ele pode trazer algum risco pra sociedade?Se ele ficar solto ele vai atacar alguém?Ahhh,me poupe!Os vizinhos todos falando que o cachorro é manso,porque eles iriam mentir?O vagabundo ainda arrumou "testemunhas" para dizer que o tiro foi uma reação ao ataque do cachorro...com certeza,testemunhas compradas...que estrago esse cachorro iria fazer?Imagina o que ele iria fazer com um pit bull então,acho que só do cachorro olhar pra ele,iria fuzilar o pit bull.Ignorante,safado!

    ResponderExcluir
  4. Testemunhas levadas por ele? Ele fazia ocorrência com um bando de conhecidos ao redor? E pior, o Delegado aceita isso sem ao menos questionar que ninguém anda com um séquito de testemunhas ao redor?

    Ele queria o que, que o cachorro não latisse?

    Um profissional, a despeito de portar uma arma,devia ter sangue-frio, cautela e ciência absoluta das práticas em armamento para ter a incumbência que tem na sociedade.

    Agora o pobre do animal é que vai ficar sequelado e esse policial a solta, armado e vitimando seres inocentes.

    ResponderExcluir
  5. pena não poder dar um tiro na boca do policial tb...

    ResponderExcluir
  6. FDP!!!! Como assim foi atacado? cadê os vestígios do ataque? Não tem acordo não, tem que obrigar este covarde miserável a pagar despesas médicas e ser reciclado profissionalmente, um camarada destes armado e que atira impulsivamente não é policial, é um matador e um perigo para a comunidade!

    ResponderExcluir
  7. FDP!!!! Como assim foi atacado? cadê os vestígios do ataque? Não tem acordo não, tem que obrigar este covarde miserável a pagar despesas médicas e ser reciclado profissionalmente, um camarada destes armado e que atira impulsivamente não é policial, é um matador e um perigo para a comunidade!

    ResponderExcluir
  8. ATAQUE! Um filhote de oito meses? Fala sério! E com aquela carinha, só rindo. Ah, um labrador. Prá fechar com chave de ouro tem os vizinhos, nada combina com o que ele disse.

    ResponderExcluir
  9. Não passa de um bandido fardado, totalmente despreparado pra função.

    Tem que ir pro hospital psiquiátrico ou pra cadeia

    um tremendo FDP

    ResponderExcluir
  10. Olha, toda vez que tem um policial envolvido, com agressão a um cachorro, meu coração fica apertado. Pq a gente sabe q não vai dar em nada, eles sempre se justificam como legítima defesa. Que nojo!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Não adianta, quem não gosta de bicho acha qualquer desculpa pra matá-los. O Delegado, com CERTEZA, não vai fazer nada. Eu também já fiz queixa contra um policial e a delegada deu todas as desculpas, mas não fez absolutamente nada. O que tem de ser feito é uma denúncia diretamente ao Ministério Público. Não tem outra saída. Mesmo que não dê nada depois, o que era certo foi feito. Sempre tem de ser registrada a denúncia, pois, um dia, pode-se cobrar. Dizer "eu não denunciei porque nunca dá nada" não resolve. As estatísticas também são importantes pra gente poder exigir nossos direitos. E as estatísticas sempre são feitas em cima dos registros.

    ResponderExcluir
  12. Tatiane do Amaral Pereira26/06/2012 09:08

    Covarde,monstroooooo,agora todo cachorro tem que levar tiro por que nao tem como se defender sozinho,tem que dar tiro em BANDIDOS,ASSASSINOS,PEDOFILOS,ESTUPRADORES. E nao em ANIMAIS INDEFEZOS e ainda botar a culpa neles mentindo que iam atacar.Se todos fossem reagir assim para cada pessoa que age de maneira diferente ia haver milhares de assassinatos toda hora. Ele e um monstro e covarde e queria matar o cachorro e deu essa desculpa......

    ResponderExcluir
  13. Tatiane do Amaral Pereira26/06/2012 09:16

    Maldito,Desgracado,Covarde deu a desculpa que o cachorro ia atacar ele pra ele matar.Se todos fossemos reagir assim quando vissemos alguem diferente toda hora haveria milhares de assassinatos todos os dias.A mesma coisa vale para os animais,Sentem dor,Fome,Sede,e precisam de tudo,MENOS DE PESSOAS RUINS pra maltrata-los e mata-los.

    ResponderExcluir
  14. O cão estava sem coleira, sem fucinheira como defende a legislação não era um filhote e realmente avançou eu apoio a conduta do policial.

    ResponderExcluir
  15. Que legislação? A que foi elaborada para raçãs consideradas agressivas? O problema não está nos cães, mas nos tutores deles. Precisamos EDUCAR aos cidadãos para que entendam seus cães e cuidem deles devidamente como deve ser, em lugar de criar um milhão de leis fragmentadas e colocar fucinheira e outras peripécias que não resolvem o problema.

    ResponderExcluir
  16. Que absurdo...até quando teremos que aturar atrocidades dessas?! Uma porcaria de pessoa que faz isso merece passar pela mesma coisa,viu. Que mundo é esse gente, os inocentes sempre pagando pelos atos dos covardes.

    ResponderExcluir
  17. os labradores deveriam ser extintos, olha só como eles sofrem!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪