14/06/2012

ONG "Animales de Australia" denuncia a crueldade no abate de animais na Indonésia

IMAGENS FORTES... 
PASSA BATIDO SE NÃO TIVER ESTÔMAGO



enviado por ActualidadRT in 29/02/2012
Na Austrália foi lançado um vídeo mostrando a crueldade contra animais por parte dos trabalhadores indonésios. É por isso que o Federal o ministro da Agricultura, Joe Ludwig, solicitou alterações às regras de exportações de gado vivo do território australiano à Indonésia.
Ele disse que estava "surpreso" com o mais recente vídeo, filmado no mês passado pelo grupo ativista "Animais da Austrália" em abatedouros na Indonésia, mostrando o abuso infligido sobre as vacas.
Nas fotos você vê uma vaca mugindo freneticamente por mais de um minuto, é morto. O porta-voz para o grupo "Animais da Austrália, Lyn White, disse que as imagens mostram que" não se pode mesmo confiar "trabalhadores indonésios" não começar a cortar os animais antes de morrer. "
No ano passado, Canberra suspenso por um mês exportações de animais vivos para a Indonésia, após a reação do público forte a partir de imagens similares que faziam parte de um documentário que foi transmitido na televisão.
Apenas o comércio retomada depois da Indonésia concordou com um sistema rigoroso de licenciamento novo, concebido para proteger os animais.
_______________

LINK DA POSTAGEM   com informações sobre  petição. Assinei ontem e está valendo mesmo sendo de fevereiro.


.

12 comentários:

  1. sinceramente,não espero mais nada do serumano,queria mesmo é ver o fim dessa raça maldita que tanto destroi esse linda terra.

    ResponderExcluir
  2. Conceição14/06/2012 15:28

    Passei batido.
    Tenho um eletrocardiograma marcado para amanhã, se assistisse o vídeo não teria coração até amanhã.
    Povo FDP.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus,este programa é mesmo de chorar.. como alguém pode ser tão ruim? Aco que essas pessoas que trabalham nestes abatedouros são espectros do mal.. Este programa exibido pela Animals Australia deveria ser exibido no Brasil. Foi exibido na Australia pela rede de TV ABC e depois disto (dizem) várias pessoas resolveram no mínimo, diminuir o consumo de carne. Quem se habilita, a contactar uma emissora para exibir ovídeo da ONG no Brasil? Acho que eles adorariam..

    ResponderExcluir
  4. Vai ver que foi por isso que Deus permitiu que o tsuname arrasasse com tudo aquela vez. Deus que me perdoe.

    ResponderExcluir
  5. Nao vi o video e nem quero ver, ja
    mandei email para o Prime minister
    e tambem coloquei no Twitter, para
    que todos vejam e facam uma reflexao
    antes de comer um bife.
    Vergonhoso.

    ResponderExcluir
  6. Eu não vi o video pq vai me chocar muito, mas o mundo não tem mais jeito o humano nunca vai ser bom, tem pessoas que postam no face eu amo a Jesus , eu amo o proximo mas compactua com essa crueldade bizarra,com um belo bife sofrido em sua mesa...cada bife que se come tem uma longa história de sofrimento e angustia por tras.

    ResponderExcluir
  7. Carolina Santos14/06/2012 23:22

    Ja venho denunciando a tempo que no Brsil as coisas nao sao diferentes dos outros paises.Alguem pode responder como sao abatidos cerca de 2000 mil bois dia em algumas plantas frigorificas? Claro que nao se espera o boi sangrar. Ja presenciei os funcionarios cortando as orelhas e abrindo o couro da barbela na altura da ponta do peito ate a boca do boi sendo que o mesmo nao havia sido sangrado, somente atordoado.Alguem va a um frigorfico e veja com seus olhos o que relato.Deve tambem ser lançada uma campanha para que se revogue a portaria ou Instruçao Normativa que decretou que fossem feitos caminhoes boiadeiros totalmete fechados dos lados, somente aberto em cima. Imaginem em media cabem 20 cabeças todas entulhadas e viajam ate 100Km ate chegar ao abatedouro. Vao tentando respirar levantando a cabeça e ainda quando chegam no destino final algumas sao mantidas amarradas sem poder ao menos beber agua e deitar-se. Isto é veridico.

    ResponderExcluir
  8. Cintia Moura14/06/2012 23:31

    E assisti ao video do abate e percebi que o animal nao estava ainda morto e o funcionario ja estava arrancando as orelhas. Da para perceber que ainda estava vivo pois quando animal morre a lingua sai para fora da boca, e isto nao aconteceu no video.Podem observar tambem que este animal tambem nao foi insensibilizado ou atordoado.A quantidade de toxinas nesta carne deve ter sido bem acima da permitida.Ao comer essa carne o ser humano tambem absorve estas toxinas.Precisamos bater na mesma tecla ate que possamos ser ouvidos.Nada justifica o abate com dor para o animal pois o homem foi a lua, temos internet, e outras tecnologias e para abater um animal estamos na idade da pedra.

    ResponderExcluir
  9. passei batido tambem, sou covarde, nao tenho coragem.

    mas como sou muito mazinha , to mandando pro face, google e, twitter.

    quando era criança minha mae dizia que nao conseguia engolir carne e eu nao entendia nada, hoje eu entendo, tambem nao consigo.

    e todos esses caras que trabalham em frigoríficos, fizeram pacto com o diabo , só pode.

    ResponderExcluir
  10. Cristina Calixto15/06/2012 01:57

    Não deu pra ver até o fim. Sheila, ninguém merece mais esse tipo de coisa. Esses orientais são malucos. A gente não está muito atrás: além dos abatedouros clandestinos, ainda há a zoofilia. E ainda se horrorizavam com Sodoma e Gomorra? Sinceramente... Essas duas cidades bíblicas eram pintinho perto das atrocidades de que as pessoas são capazes. Mas esse pessoal de Indonésia, China e afins, superam longe. Quando será que Deus vai olhar por esses pobres animais, criaturas tão indefesas? Estou descrente de tudo.

    ResponderExcluir
  11. Manu De Martini15/06/2012 09:08

    Sou vegana e para mim seria impossível assistir a esse vídeo. Mas proporcionalmente ao horror contido nele, é a importância da sua divulgação. A sociedade tem que ser realista. Ou alguem duvida que atrocidades inimagináveis acontecem todos os dias, aqui mesmo no Brasil, em granjas, abatedouros de porcos, bois e nas ruas?

    ResponderExcluir
  12. Tenho vergonha de ser da raça humana !!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪