26/06/2012

Cadelas 'se mudam' para cemitério e se recusam a deixar o local, em Goiás

.
Deus meu, quando vejo estas histórias, fico com vergonha de ser gente... pior é que as cadelinhas não estão sendo alimentadas direito.... Será que não tem ninguém da proteção por lá? O nome da cidade é Novo Gama...


JATV - Rede Globo 22/06/12

.

6 comentários:

  1. O mais inacreditável é que as famílias não as reconhecem como animais de estimação dos falecidos.

    Se elas retornam, fica difícil até pegá-las para adoção, pois, certamente, regressarão ao cemitério.

    Espero que a reportagem traga esclarecimentos e benesses as cadelinhas, que necessitam de casinhas para abrigar-se e alimentação diária.

    ResponderExcluir
  2. Sheila, pessoal vamos ligar para este cemitério e pedir que eles adotem as duas como mascote, elas não vão sair a não ser que alguém muito legal vá lá e as adotem.. Caso isso não aconteça, o cemitério poderia colocar uma casinha, comida 2x por dia e agua, e banho 1x por m6es.. nossa, eles pedem tão pouco e dão tanto para os humanos.. nós nem merecemos..

    ResponderExcluir
  3. rosa villanueva26/06/2012 15:16

    Sheila, parece que a branquinha está prenha. vamos fazer uma vaquinha e castrar as duas. comprar duas casinhas e elas se tornariam as mascotes dos funcionários do cemitério. elas vão comer os restos do almoço dos funcionários. mobilizarias a midia para fazer nova reportagem, elogiando os funcionários.

    ResponderExcluir
  4. Eu sei que não é uma matéria alegre, duas cadelinhas talvez tenham perdido seus cuidadores... mas eu não posso deixar de achar muito engraçadinho o charme que só o cão vira lata tem: parece que sempre estiveram ali,assumem o lugar como "seu"tão bem, ficam tão a vontade junto aos funcionários, deitam nos morrinhos de terra das covas como se fossem almofadas. Ah, vira lata é muito gostoso, rs.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de ajudar de alguma forma as cadeirinhas, mas moro no RJ. Se alguém souber de alguma coisa. meu email e rosanenut@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Então pessoal, eu consegui hoje falar com a Emanuela que trabalha na prefeitura (61)3628-1008, ela me passou o telefone do cemitério
    (61)3628-2142 mas eu não consegui falar com o cemitério hoje devido ao horário. Será que alguém gostaria de tentar amanhã?

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪