21/06/2012

Após viagem de oito horas, Leão Juba chega a Jundiaí, SP

.

TEM TV - Rede Globo - 16/06/12

.

13 comentários:

  1. Estou na torcida fervorosa por esse animal.
    Espero, de verdade, que de agora em diante ele possa ter o mínimo de dignidade, respeito e atenção.

    ResponderExcluir
  2. Eu fico muito triste de ver um animal tão majestoso, reduzido a um retalho de cicatrizes, pelos humanos. Obrigada por existir, Mata Ciliar. Parabéns à todos que participaram da luta por uma velhice digna a este felino desamparado.

    ResponderExcluir
  3. EDNA R COSTA21/06/2012 15:20

    ONDE ERAM ESSES ZOOLÓGICOS EM QUE ELE FOI MALTRATADO, ERA NO INFERNO?, E COM CERTEZA QUEM TOMAVA CONTA ERA O CAPETA?, SERUMANO É MESMO UM LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIXO, TIRAM OS POBREZINHOS DO AMBIENTE DELES PARA O DELEITE DOS PODRUMANOS, SÃO HUMILHADOS, SUBJUGADOS E MAIS OUTRAS COISAS DO MAL, E NINGUÉM FAZ NADA??? MÁS I AÍ VAI FICAR POR ISSO MESMO????, OS ZOOLÓGICOS NÃO SERÃO PROCESSADOS???? COM CERTEZA EXISTEM OUTROS ANIMAIS NESTE ESTADO TAMBÉM , E QUE TRATADORES SÃO ESTES, ELES TEM É QUE TRABALHAR EM PREZIDIO UMANO E NÃO CUIDAR DE ANIMAIS, QUE NOOOOOOJO, SINTO UMA PROFUNDA VERGONHA DE SERUMANA, ESPERO DE CORAÇÃO QUE JUBA AGORA SEJA TRATADO COMO REALMENTE MERECE, COM AMOR CARINHO E DIGNIDADE,

    ResponderExcluir
  4. Deus te abençoe Juba! e a todos aqueles que cuidarem de vc...

    ResponderExcluir
  5. Mas separaram os dois? Por quê?

    ResponderExcluir
  6. cacau jafet21/06/2012 17:24

    Acredito que agora este pobre animal vai ter um lar digno e pessoas dignas para cuidar dele!E acho que terá pois já ouvi falar muito bem da mata ciliar!!!Quanto aos seres humanas que o maltraram no passado desejo lhes um final muito triste para suas vidas!!!!!
    bjosss

    ResponderExcluir
  7. Porque a leoa não ficou com ele?

    ResponderExcluir
  8. Parabéns a Mata Ciliar , um Zeroooooooooooooooooo bem redondo pro zoológico de Fortaleza. Vergonhoso isso !!!!

    ResponderExcluir
  9. rosa villanueva22/06/2012 09:57

    Também fiquei emocionada com o resgate do Juba, e gostei muito que as Tvs deram bastante divulgação do caso. Estou querendo ir visitá-lo e reverenciá-lo pois ele é e sempre será o rei das selvas. Viva o Juba.

    ResponderExcluir
  10. Me dá uma revolta muito grande, ver o animal que é considerado o Rei da Selva, ser tão maltratado como foi o JUBA. Fiquei muito emocionada e gostaria muito de poder acompanhar a sua recuperação. O ZOO de Fortaleza deixou muito á desejar, deveriam fechar aquela pocilga que só serve para envergonhar o nosso país, mais uma coisa diga-se de passagem que nos envergonha.

    ResponderExcluir
  11. Claudete,Mari, Edna...

    Concordo com voces e vou além: esses zoológicos vão responder pelo que ocorreu a esse pobre animal?

    Duvido muito.

    Afinal o "ferrado" do Juba não tem Advogado, não tem colarinho branco, papaizinho milionário ou tem imunidade parlamentar.

    Zoológicos não servem para nada. Nada!

    ResponderExcluir
  12. Paula,
    Os zoológicos tem uma função sim, de mostrar para as crianças o que não deve ser feito com os animais, o lugar deles é em habitat natural e não servindo de bichinhos de vitrines para o ser humano.
    Dia chegará, se Deus quiser, que as crianças só conhecerão as espécies de animais através de fotografias, só assim deixarão de ser abusados e torturados. Nesse dia, colocarão então os criminosos em jaulas ao invés deles e deixaremos então de estar alimentando esses monstros que tiraram a vida de tantos pais de família.

    ResponderExcluir
  13. Ao ver a matéria, fiquei triste pela falta de respeito dos humanos com nossos irmaos animais. Mas tambem fiquei muito feliz por ele ter a partir de agora a oportunidade de uma vida digna. Perdoe-nos Juba. E obrigada ao pessoal da ong Fauna e a todos que estão me ajudando a saldar este débito enorme que temos com os animais.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪