05/05/2012

Venda de animais para ritos religiosos... quem aguenta?

.
Nossa prezada Marta nos enviou escaneada a capa de um jornal e um anúncio que é feito dentro dele. O raio dos tais "Mercadões" existem neste país inteiro. O nosso se chama Mercadão de Madureira onde existem, pelo menos, umas 4 lojas que vendem animais para "obrigações de santo". Estes variam e chegam até gatos pretos. Tenho 3 gatas tiradas de lá que eram consideradas, durante o flagrante, mascotes da loja... então tá....
Cliquem na imagem para ampliar e conhecerem a "organização" deste setor...


cabras, carneiros e bodes são vendidos e com entrega a domicílio...

.

13 comentários:

  1. Mas este mercado não tinha pegado fogo? Eu achei que havia sido desativado depois do incendio!Que grande droga isso..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que planeta vc vive? Esta fora do Brasil,não se interessa por notícias ou é analfabeta?? Eu heim!!!!!

      Excluir
  2. que gentinha ordinaria, isso é a reencarnação do demonio.

    ResponderExcluir
  3. Minha gente, nada como uma denuncia no Ministerio Publico, que não resolva, esta Monstruosidade! Com certeza estas pragas, quando passarem para o outro lado, terão um lugar garantido no VALE DOS SUICIDAS!!!! É lá que merecem ficar para sempre. Monstros, impiedosos!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Aproveito para pedir a colaboração de todos, para assinarem a petição contra o mercado central de Belo Horizonte, que mantém uma ala com animais de várias espécies engaiolados, muitas vezes sem água e comida, muito menos atendimento médico. Agradeço a todos os que colaborarem: http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoAssinar.aspx?pi=P2012N23490

    ResponderExcluir
  5. Cristina Calixto07/05/2012 04:00

    Sheila,

    Ontem estava saindo da Taquara para a Freguesia, mas mudei o trajeto e fui pela Cidade de Deus, passando em frente ao Laboratório Merck.
    Ali tinha um hipermercado que fechou e há tempos abriram um tal de "mercadão".
    Como nunca me ocorreu, ontem perguntei ao taxista que droga era aquilo ali e ele falou que era que nem o Mercadão de Madureira. Aquela nojeira^que todos sabem.
    Mas, perguntei ainda se vendiam animais ali e ele disse que sim. Faltei morrer.
    Agora você vê: não bastava aquela MERDA de Mercadão ter sido reerguido para a bosta se multiplicar. É nojento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado vc.é vegana?
      Porque quando come carne nao.pensa nisso né?

      Excluir
  6. Tassio Barbosa14/08/2013 02:13

    É lamentável ler essas mensagens hipócritas... Desde q o mundo é mundo existe a cadeia alimentar e não venham com essa coisa de vegetariano pra cima de mim por que não cola. Até mesmo os vegetarianos matam "seres vivos" para comerem. E para encerrar comessa ignorância, todos os animais que "nós" sacrificamos, seja em qualquer ceita ou religião, podemos usar da carne para saciar nossa fome e até mesmo a foma de muitos moradores de rua. Então vamos olhar para os problemas, que realente de fato, nós temos q resolver como política, segurança, escolas, saúde, etc... Premos de ser hipócritas e fingidos e sejamos verdadeiros e idealistas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sEJA DO JEITO QUE FOR CONSUMIDO, ELES NÃO SÃO MERCADORIAS EXPOSTAS PARA SACIAR CULTOS DE CEITAS RELIGIOSAS, COM SACRIFÍCIOS. E QUANTO AOS MORADORES DE RUA, NÃO SE PREOCUPE... ELES PRECISAM DE ALIMENTO. ENTENDEU ALIMENTO, NÃO NECESSARIA MENTE CARNE, QUE MUITAS PESSOAS NEM FAZEM QUESTÃO.

      Excluir
    2. VC E UM LIX0 E VAI PR0 INFERN0 T0MARA QUE VC M0RRA DE CANCER SEU N0IA VAGABUND0 S0 UM D0ENTE MENTAL PARA DEFENDER ISS0 LIX0 ESCR0T0;

      Excluir
  7. metan-se com suas vidas hipócritas

    ResponderExcluir
  8. Ok! Tassio pura verdade, é um monte de santinho do pau oco,fazem uma porrada de maldade no dia a dia, são desonestos, sem caráter e querem depois vão ficar gritando o nome do senhor para dizer que vão ser salvos.

    ResponderExcluir
  9. Quanta ignorância meu Deus. Conheçam primeiro, antes de julgar a fé alheia. No Judaísmo também a sacrifício de animais e ninguém fala nada. Vamos parar de preconceito nesta, minha gente. Candomblé respeita mais a natureza do que qualquer outra religião. Os animais ofertados ao nossos deuses e que posteriormente São consumidos pelas pessoas, São sacros. São louvados. E respeitados até o último segundo de suas vidas, portanto, respeite uma tradição que surgiu antes de você!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪