30/05/2012

Tô na bronca: para quem não gosta de LER, agora poderá OUVIR o que teremos pela frente sobre o novo código penal

.
Gente de Deus, ontem li tanta besteira, tanta abobrinha, tanto mistério, mentiras, argumentações infundadas, etc etc... que fui dormir muito mal. Resolvi a botar p´ra fora o que penso porque não quero envenenar meu sangue com estas baboseiras.

Tenho observado que tem um pessoal que não gosta de LER (preguiça?), mas, enche a boca para OPINAR. Então, optei por falar.... kakakaka.... se não der certo, vou desenhar....ou, então, chamar os universitários!!!!! uau!!!!!

Cliquem na setinha* para ficarem ouvindo enquanto poderão ver seus e-mails, ler notícia, escrever no  face e tudo mais. Vamos ver se melhora o entendimento da gravidade dos fatos!!!! kakaka... ishi!!!!

Já, de antemão, peço desculpas se parecer arrogância o meu modo de falar.... não é nada pessoal não, gente... é só o meu modo estúpido de ser e de amar, como diz Betânia.
_________________
* A "setinha" que estava linkada a gravação, foi tirada do ar. Saiba porquê, clicando no link abaixo:
Nem eu aguentei minha arrogância... Cruzes!!!! tudo por causa do anteprojeto do código penal!!

.

13 comentários:

  1. Oi Sheila,

    Escutei o seu "grito" sobre a situação do anteprojeto. Parabéns pelo desabafo lucido, cheio de verdades. Então, pelo que entendi estamos correndo o risco de retirarem "animais domesticos e domesticados" , tal como queria o tal do Nonô. Desculpe a ignorancia pois estou acompanhando de longe todo esse processo e pouco informada.

    Também sou da geração que lê, e estou de acordo com o que voce diz no inicio: falta leitura, e faltando leitura falta capacidade de reflexão. Internet é bom mas funciona no imediato, na base do 'estimulo-resposta' rapido, com pouco espaço para o pensamento. Também de acordo com o problema de falta de liderança. Aqui na cidade onde vivo nenhuma ong de PA qui se forma dura mais de 2 anos por falta de liderança. Felizmente a nivel nacional, nossa Ong antitouradas CRAC funciona bem melhor pois justamente estamos unidos em torno de uma liderança forte.

    Força amiga !
    bjs
    bia

    ResponderExcluir
  2. Sheila, começo, às gargalhadas, com ouvir, optei por falar ou então chamar os universitários kakkakka =0D
    "Pelo menos alguma coisa vai entrar no ouvido"... desculpe-me se pareço jocosa pela complexidade do post, mas morri de rir.

    E reitero o que coloquei no post anterior, que é a sua extrema boa vontade e responsabilidade à Causa Animal, em esmiuçar, tornar fácil de entendimento e elucidar uma questão ímpar a quem gosta e abraça os animais como seres sencientes.

    E Sheila, esquece, ignora e dê os ombros a todos aqueles que querem te desequilibrar. Sei que as vezes é, particularmente, difícil, mas quem nos aponta de inveja, são os que mais admiram nosso trabalho.

    bj grande.

    ResponderExcluir
  3. "... Os que trabalham pelos caídos ficarão decepcionados com muitos que dão esperança de reforma. CUIDADO!! Muitos farão senão uma superficial mudanaça em seus hábitos e maneiras de proceder. São movidos, por simples impulso, e por algum tempo podem parecer reformados. Mas não há verdadeira mudança de CORAÇÃO. Acariciam o mesmo amor próprio, têm a mesma sede de prazeres vãos, o mesmo desejo de satisfação própria. Não têm conhecimento da obra da formação de caráter e não se pode confiar neles como homens de princípios. REBAIXARAM suas faculdades mentais e espirituais pela SATISFAÇÃO do apetite e da paixão, o que os ENFRAQUECE. São inconstantes, imutáveis...". ISSO SHEILA SÃO AS DECEPÇÕES E OS PERIGOS JUNTO DAQUELES QUE NÃO DÁ PARA CONFIAR RESPONSABILIDADES... SE ESTIVESSEM INSERIDOS NO PROJETO.. SE PENSASSEM OU ESCREVESSEM NA PAREDE DO ESCRITÓRIO, O ÍTEM QUE TENTAM RETIRAR OU DESAPROVAR, ESTARIAM PRONTO PARA CHAMAR AO DEBATE E APROVAR DE MODO DEFINITIVO, SEM CAUSAR PREOCUPAÇÕES, ABORRECIMENTOS, ÀQUELES, QUE LUTAM TANTO, POR UM PLANO COLETIVO ONDE TODOS SE BENEFICIAM, PRINCIPALMENTE OS ANIMAIS. FIQUE CALMA, SHEILA, QUEM SABE, PAPAI DO CÉU PASSOU POR AÍ!!!
    Márcia Alves.

    ResponderExcluir
  4. Conceição30/05/2012 20:38

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    E aqui fica minha sugestão:

    Mude o perfil do blog de:

    escrito para FALADO.

    Beijosssssssssssssssssssssssssssss

    Conceição
    Guarulhos-SP

    ResponderExcluir
  5. Não dê ouvidos às intrigas e calúnias mediocres pois só a arvore que produz frutos é que se vê apedrejada para deixá-los cair.. preocupada com este desperdício de 'munição' e com o que o futuro reserva quanto a votação deste anteprojeto... Bjos

    ResponderExcluir
  6. Seção desabafo comédia, huahuahuahuahua achei o máximo a versão podcast do grito do bicho! Aí, gostei muito, agora posso colocar no IPOD e patinar ouvindo o Grito do Bicho. Beijão Sheila!

    ResponderExcluir
  7. Oi Sheila
    10 a zero para você!!!
    Te adoro de coração!!!

    ResponderExcluir
  8. Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, arrebentou a boca do balãoooooooo!!!

    Ta certa sim Sheiloca, se o povo nao ta querendo ler , desce o verbo !!!. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Mari, gostei do 'desce o verbo!'

    ResponderExcluir
  10. Ei, eu quero ouvir! Mas não consegui ver onde está a setinha! Onde ela está?

    ResponderExcluir
  11. Ai galera, vocês precisam ouvir, muito comédia a Sheilinha pirada das idéias rsrsrs libera aí Sheilaaaaa!!

    ResponderExcluir
  12. Estava relendo um livro e passando por esta pág aqui lembrei de voce rsrs.. veja se não cabe aqui..
    "O Papa elabora uma Encíclica de 200 páginas, fruto do trabalho de dezenas de especialistas, que dedicaram anos ao assunto. Redige-se em quinze idiomas, procurando matizar até o último adjetivo. Traduz-se para o latim, que, por ser uma língua morta, é o freezer onde as palavras irão conservar o mesmo significado pelos séculos dos séculos. Por último, um douto eclesiástico apresenta o documento à mídia.

    A partir desse instante, o texto começa a ser desintegrado por agências, emissoras e jornais. Em poucas horas fica reduzido a dez linhas e a um título que, no melhor dos casos, será pobre e inexato e, no pior, completamente falso e até distorcido.

    Essa frase-resumo converte-se irremediavelmente em ponto de referência único e obrigatório de centenas de diários, de debates televisivos, de comentários radiofônicos, etc. Já praticamente ninguém irá referir-se ao documento original, que muito poucos terão lido. Mas as seis ou oito palavras, que presumidamente o sintetizam, irão de colunista em colunista, de debate em debate. Haverá até quem se atreva a pontificar sobre todo o Magistério da Igreja com o único apoio de uma manchete estúpida.

    – Menina, este Papa parece-me pra lá de conservador. Viu o que ele falou sobre as mulheres?

    – Não. Que disse?

    – Ai, minha filha, já nem me lembro. Ouvi-o nalgum lugar. Mas a Igreja está super-superada, não acha?"

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪