22/05/2012

Polícia ambiental encontra grande quantidade de animais dentro de uma casa em Cianorte

.
Ainda bem que não intitularam como protetora de animais.... é muito chato...
 a pessoa é uma maníaca compulsiva e precisa de tratamento, certo? 
Pena é que tem muitas que recolhem os animais por acharem que é "lixo",
na cabeça delas, claro...


Paraná TV - Rede Globo - 21/05/12

.

11 comentários:

  1. É. Sabe-se lá o motivo que certas pessoas sem condições levam animais para casa. Aqui pelas redondezas onde moro havia um casal que levava cães pra casa e eu pensava cá com os meus botões. "Como um casal destes ainda tem cães, se ficam pedindo comida para os outros por aí"? Certo dia, mataram o marido dela e depois a mulher também sumiu. Foi então que uma senhora que também mora por aqui disse que haviam falado para ela que eles comiam os cães. Tentamos apurar o fato, mas a criatura sumiu. Então, sempre me lembro deste fato quando vejo cenas como estas. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Isto é doença da braba! coitadinhos dos bichinhos, ainda bem que no Paraná o pessoal recolheu.. Porque em São Paulo, não sei alguém aí lembra, tinha uma doida parecida com esta, ví na rede social, sabe aquelas coisas de 500 repasses que as vezes ninguém sabe do desfecho? mas não sei se denunciaram.. Espero que sim!

    ResponderExcluir
  3. O TOC colecionista esta listado entre um dos piores na mesma linha.

    O colecionista não vê sua coleção como doença e acredita, piamente, que faz o bem a aqueles animais, que, quase sempre, estão numa situação lamentável. Tem doenças sérias, são desnutridos, fracos, sujos, sem vacinas...

    Triste por demais.

    ResponderExcluir
  4. sei tambem q muitos comem ou fazem churrasquinho pra vender,é uma maldade.quem souber tem q denunciar.

    ResponderExcluir
  5. que horror! misericórdia!

    ResponderExcluir
  6. Que coisa sabe que nao vejo diferenca dela e de vcs. A diferenca e que ele nao tem dinheiro e vcs tem ONGs! Mas no caso dela falta racao e nos abrigos de vcs falta estrutura psicologica para ter os caes visto que latem em demasia, brigam ao ponto de querem spray para separa-las. A solucao 'e so uma castracao + casa provisorio e adocao. Diferente disso eh maus tratos. Caes sao carnivoros nomades, tem a necessidade de migrar ,ou seja de passear, sao cacadores natos por isso sao felizes qnd realizam pastoreio, guarda, caca , brincam em parques sendo sociaveis, perseguir bolas , discos mas nunca sao felizes em canis municipais e abrigos de pseudo protetoras. Caes gostam de pessoas ativas nao de apartamentos e de televisao, colo. Caes gostam de caes e nao humanizados. Vcs por gostarem de forma doente tb, acham que podem tratar caes humanizandos exatamente ou contraditoriamente com o objeto de repulsa as pessoas ou "humanos" . Caes adoram a vida livre por isso que caes de mendigos sao mais felizes ate que caes de senhoras de cidade. Eu lamento por todos esses caes que caem na mao de pessoas doente acumuladoras, rinheiros, caes de corrente em periferias e vegan que aplicam suas dietas vegetarianas a caes fisiologicamente carnivoros restritos! E lamentavem o ponto que chega o extremo do bem estar animal a esta piracao de pseudo protetoras. Culpa do estado que municipalizou os canis e cczs para se livrar do problema entregou a despreparadas ongs. Castracao e adocao o resto eh maus tratos. "Meus caes morrem no meu colo!" POBRE CAES!!! QNT SOFRIMENTO PODERIA SER ABREVIADO COM AUXILIO DE UM VETERINARIO! EGOISTAS!

    ResponderExcluir
  7. Cristina Calixto23/05/2012 02:48

    Que triste...

    Nem sei o que dizer. Mas, muitas vezes essas pessoas chegam a ficar loucas de solidão. A família abandona, etc. É muito triste mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Sr. Anonimo
    Vou acabar com sua necessidade de ter seus 15minutos de fama, tá bom? não vou deixar que continue ofendendo nossos leitores.

    Estou publicando alguns de seus comentários só para que todos vejam o quanto existem pessoas que não sabem ler, interpretar texto e até mesmo escrever...

    Isto sem contar a pouquíssima inteligência que carrega em sua nojenta cabecinha e o interesse claro em querer prejudicar o grande sucesso do nosso trabalho através deste blog.

    Aliás, isto lhe incomoda tanto, né? mas, vá se divertir com pessoas pobres que nem o sr., combinado? seus pares devem adorar!!!!

    Nosso trabalho e espaço para comentários é democrático para construir e não para ofender quem acompanha nossa luta de tantos anos na defesa animal.

    Acabou, tá? não perca mais seu tempo....

    ResponderExcluir
  9. fabiola ottati23/05/2012 14:45

    amei sua resposta Sheila!

    ResponderExcluir
  10. sr. anonimo:

    Trato sim meus bichinhos como se fossem meus filhos, comem do bom e do melhor,tomam anualmente suas vacinas na clinica vet,alias vacina importada,dormem em almofadas fofinhas,passeiam regularmente,tomam banho no banheiro com água quentinha e shampoo especial ,ta bom pra vc?e quer saber, são muito felizes é só olhar nos olhinhos dele, o sr. entende o que estou dizendo né.

    ANA PAULA.

    ResponderExcluir
  11. Pegaram mais um criminoso com pássaros silvestres aqui perto de Londrina ontem.Pagaram fiança e já estão na rua,os vagabundos.Os pássaros muito maltratados serão levados para Mauá da Serra para se reabilitarem e após isso os soltarão na natureza.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪