12/05/2012

Músicos acusados de preconceito... Morrissey esculhambou a China... hehehe...

.
Foto: Getty Images

"O cantor britânico Morrissey, que é vegetariano e defensor dos animais, foi chamado de racista quando fez um comentário contra a China, em relação à forma como o país trata animais: "você viu nos noticiários como eles cuidam dos animais e de seu bem-estar? Uma coisa absolutamente horrível. Não há como não pensar que os chineses são uma subespécie". O cantor se recusou a pedir desculpas pela frase."

Fonte: Site do Terra
.

18 comentários:

  1. Eu lembro disto, foi um furor de mensagens nas redes sociais - contra e a favor. E eu estou do lado do Morrissey, ele está certíssimo - Os Chineses só podem ser subspécie. Sem esquecer o inferno que os animais vivem em muitos outros países, entretanto, esta medalha de pior dos piores sem dúvida, é da China.
    Morrissey, te amo!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Morrissey , mas chamar de subespécie não foi algo producente. Podia ter falado muito,ter esculachado, mas partiu para o xingamento...

    Eu acho que tem tem telhado de vidro, mesmo que de menor proporção, precisa antes pedir desculpas pelos erros em seu Pais e criticar ambos - * afinal, salvo engano e me corrijam se erro, o conceito moderno de abrigar animais enjaulados num espaço ao feito= zoológico, foi dos ingleses e Henry III tinha animais na Torre de Londres por pura diversão e voyeurismo.

    Enfim, ponto para Causa.

    ResponderExcluir
  3. Que a minoria de lá me desculpe, existe sim, gente boa lá, mas infelizmente a maioria é uma praga mesmo. Estou com ele também! Mas Deus está vendo e resolvendo, vide tsunames, terremotos, peste suina, raiva e etc...

    ResponderExcluir
  4. Adoro o Morrissey, só que ele poderia ter usado outra palavra. Só para não sofrer processo.

    ResponderExcluir
  5. fabiola ottati12/05/2012 16:46

    caraca Sheila, não sabia disso, adoro o Morrissey, e agora mais ainda!

    ResponderExcluir
  6. Aplausosssssssss ao Morrisey , falou foi pouco deveria ter falado é muito mais.

    ResponderExcluir
  7. Legal !!

    Infelizmente aquela gente é terrível demais !!


    Beatriz

    Porto alegre/RS

    ResponderExcluir
  8. xi, descobri que sou RACISTA, eh eh eh

    ResponderExcluir
  9. a propósito, acho que por ter ódio dos chineses, toda a merda deles cai em meus ouvidos. Ouvi no noticiário televisivo, que agora estão contrabandeando para o Ocidente as famosas pílulas de carne humana(feto mesmo) e TEM QUEM COMPRA. Acho que são os chineses que moram fora de lá, pois creio que nenhum ocidental teria merda na cabeça para usar esse "afrodisíaco" da famosa "milenar cultura chinesa"....me empresta Sheila; Õ NOJO!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Conceição12/05/2012 20:47

    Que a minoria chinesa me perdoe.

    MAS............. CHINÊS BOM É CHINÊS MORTO.

    Amo demaisssssssss O MORRISSEY.

    ResponderExcluir
  11. Ai esta um exemplo de homen de coragem e dignidade !!!!!!!
    Mil aplausos para ele!!!!!!!
    Existem os malditos assassinos em muitos paises, mas estes desgracados sao os piores que fazem todos os horrores em publico e as pessoas passam normalmente come se nada houvesse...indiferentes aos gritos de dor e pedidos de ajuda.....
    E um estilo de vida de com certeza uma sub-raca.....
    Doris

    ResponderExcluir
  12. Lembrei de uma reportagem de dois meses atrás, no qual o Morrissey aparece em outra controvérsia - Proibiu venda de cachorros quentes ou quaisquer outros produtos derivados de carne nas barraquinhas de seu Show ao ar livre, na Bélgica! A-M-E-I muitos aplausos pra voce Morrissey!!

    ResponderExcluir
  13. O problema é que lá na China existem defensores de animais tbém.Então....não podemos generalizar.

    ResponderExcluir
  14. EDNA R COSTA13/05/2012 21:19

    AÍ MORRISSEY, MANDOU MUITO BEM É UM PAIS DE NOJENTOS MESMO, ACHO ATÉ QUE SÃO TODOS PSICOPATAS, NÃO DEMONSTRAM SENTIMENTO POR NADA,ESTE PAÍS, TINHA É QUE SER ENGOLIDA PELAS TREVAS, JUNTO COM A ESPANHA, FRANÇA, PORTUGUAL E TODOS OS LUGARES, COM AS CHAMADAS TRADIÇÕES,IDIOTAS, SE A TRADIÇÃO FOSSE VER O TOURO MATANDO O TOUREIRO, AÍ SIM IA SER SUPER LEGAL, OI ENTÃO A FARRA DO PORTUGA, NOSSA IA SER O MÁXIMO!!!PARABÉNS MORRISSEY, O MUNDO PRECISA DE MAIS PESSOAS ASSIM, DE PERSONALIDADE!!!

    ResponderExcluir
  15. A todo momento se ouve falar de tal crime contra os seres humanos e contra os animais, na China. Mas o pior de tudo é que é sempre por motivação de algum produto AFRODISÍACO. Com toda aquela população, com controle de filhos (que não controla coisa nenhuma), são todos impotentes? Sim, porque só pensam "naquilo", em nada mais. Credo!!! Deviam pensar mais com a cabeça de cima.

    ResponderExcluir
  16. I love you Morrissey, faço minhas suas palavras. Quanto à você Edna, não se esqueça de que aqui também existem crueldades sem enfim, então, não atire tantas pedras somente nos outros países.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪