18/05/2012

Mais sobre o caráter do Mark Zuckerberg, o "inventor" do facebook...

.
Hoje as ações do facebook começaram a ser vendidas... Mas, leitor querido e amado, nos abastece com o maucaratismo do tal Marck... é, gente, quando não gosto... não gosto... hehehe...

Em homenagem as cabras e todos os animais que ele mantêm na sua casa para comer...
.

5 comentários:

  1. Meu maior sonho é um dia abrir a internet e ver a noticia... "Mark Zuckerberg foi assassinado com um tiro na cabeça esta manhã"

    ResponderExcluir
  2. EDNA R COSTA18/05/2012 20:04

    EU JÁ PREFERIA ASSIM, ANIMAIS DE mark BLÁBLÁBLÁ, BRINCAM COM ELE COMO GATOS BRINCAM COM BARATAS,PORÉM ELE NÃO RESISTIU E FOI LEVADO À FOSSA NEGRA DE ONDE NUNCA DEVE SAIR, PRAGA DOS INFERNOS, TEM É QUE COMER A FAMÍLIA, E DEPOIS SE COMER ELE MESMO, LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIXO!!!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Sheila, preferi não abrir o Link, detesto ler sôbre Crueldades!
    Me sinto até covarde!!! Pois, passo até mal. Sinto-me impotente. Minha vontade,era dar na cara de pessoas, como esta, que vcs aqui descrevem.
    Êle com certeza terá um lugar, reservado mo Vale dos Suicias!!!! É para lá que vão, estes Espiritos das Trevas, espalhados neste mundo de insanos.

    ResponderExcluir
  4. Cristina Calixto19/05/2012 00:34

    Sinceramente? Eu ainda estou para ver um judeu que não passe a perna em ninguém nos negócios. Sem demagogia. Algúém já viu algum judeu com dívidas? Vc percebeu que os outros sócios que ele colocou pra empurrar o brasileiro pra fora da empresa, também eram judeus. Basta ver os sobrenomes.
    Acho que o comércio está no sangue deles. Meu pai ficava aflito toda vez que negociava com eles. E olha que meu pai praticamente financiou a primeira loja da Dijon, do Humberto Saade. E também fez lojas de roupas para todos da família. É complicado.
    Por favor, não vejam isso como preconceito religioso. Longe de mim. Mas basta ver no mundo que os judeus sempre se destacam. Comentar isso é chover no molhado.

    ResponderExcluir
  5. Mais uma vez estou tentada a concordar com o Urso.........

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪