22/05/2012

Justiça manda fazer busca no gabinete do Prefeito Eduardo Paes, o coveiro da proteção animal do Rio

.
Tudo certo como dois e dois são cinco...

Pessoal, estou quase pedindo para ver se, na hora da busca no gabinete,  acham nosso projeto que "sumiu" lá dentro.... hehehehe... Olha, o Edupaes está tão sujo quanto o Sérgio Cabral nestas maracutaias todas fraudulentas... É, para ter feito a patifaria de dar uma secretaria para uma pessoa que nunca deu um passo pela causa animal sob a alegação que "não há dinheiro", não se poderia esperar mais nada....

Conversando com um grande amigo há 4 anos atrás, falei: conheço Edupaes há mais de 20 anos e ele só não vende a mãe porque não está na vitrine.... Meu amigo falou: as pessoas mudam, Sheila, dê uma chance... Eu dei..... kakakaka...nem precisa falar nada, né?  agora, o que ele aprontou com este meu amigo foi inacreditável... o nome do Edupaes é impronunciável perto dele.....

Olhem a patifaria que está sendo publicada no Blog do Garotinho. Gente, não está em análise o Garotinho, mas,  tudo que o Edupaes aprontou e que está vindo a tona.... Ele que se sentia já reeleito, deve estar.... hummmmmm..... Este é o prefeito que enterrou a proteção animal na cidade do Rio de Janeiro...Ah, só não esqueçam que o anterior só fez matar deixando a carcaça para o outro enterrar...

Cliquem nos links para ler:
http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=10865
http://www.blogdogarotinho.com.br/Default.aspx

.

10 comentários:

  1. Que me desculpem os cariocas, mas DEUS caprichou no visual do Rio de Janeiro, entretanto relachou no ser humano que alí colocou. É político fdp, juiz, promotor, desembargador corruptos, crime organizado, fraudes no INSS, drogas prá todo lado, tiros, balas perdidas, assaltos,policial- bandido, pouca vergonha, e etc. Tá difícil dar um jeito na cidade maravilhosa de outros tempos,infelizmente. Tudo de ruim no Brasil ou começa no Rio ou em Brasília. É uma pena. Ainda bem que tem gente como você, que pelo menos, cuida do que há de bom aí: os "ditos" animais. Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Concordo e assino embaixo.. e olha, sou carioca da gema hein? Mas nem por isso me envergonho menos da minha cidade, que um dia, foi maravilhosa.. Ah anos dourados, bossa-nova.. que pena, Rio..

    ResponderExcluir
  3. Pois é Anonimo, Áurea... tudo isso porque cidadãos fluminenses e alguns cariocas ainda não aprenderam a bem votar, a eleger por 4 anos quem vai lidar com uma cidade linda, tocada por pincel pelo cara lá de cima,umbigo do Brasil e guia de moda, práticas e cultura para o Mundo .

    Ou votam guiados, adestrados por seus doutrinadores religiosos ou não votam para curtir um domingo de sol, esquecendo que tem cérebro, opinião e que cabe o dever cidadão aí embutido.

    E confesso a voces que, como carioquíssima que sou, as eleições para alcaide e governador futuras estão entre escolher o pior ou o menos pior!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo, concordo com tudo o que vc disse. Sorte tua que não mora no Brasil!

    ResponderExcluir
  5. dois ladrões safados, ignorantes, inúteis, incompetentes, assassinos...

    ResponderExcluir
  6. Não concordo Sr.anônimo!!!!!!!
    odeioooooooooo anonimato !!!.

    Dizer que é só no RJ que acontecem tantas coisas ruins é pra quem não quer ver e o que acontece no resto do país.

    Estava vendo um programa de SP e o que tem de bandidagem lá não tá no mapa.

    Meu RJ é lindo e vai continuar lindo como sempre foi.

    ResponderExcluir
  7. Cristina Calixto23/05/2012 02:51

    Eu conheci o Eduardo Paes pessoalmente, infelizmente. Ele tinha o diretório no mesmo andar onde minha irmã tinha consultório. É impressionante como não se salva praticamente nenhum político. Pior que ele, só mesmo o Cabral.

    Os dois me dão ânsia de vômito! Se dependerem do meu voto pra ganharem, já perderam.

    ResponderExcluir
  8. Sou de São Paulo - capital (paulistana), e digo que o nosso prefeito Gilberto Kassab parece não ser tão podre, afinal, foi o único político que ABRIU MÃO DO AUMENTO SALARIAL QUE TEVE, DOANDO A PORCENTAGEM DE AUMENTO PARA O HOSPITAL DO CÂNCER. Ele disse que vivia muito bem com o salário que recebia antes do aumento, que discordava dos vereadores e não queria nenhum centavo a mais (foram os vereadores que aprovaram o aumento deles próprios e do prefeito, como sempre!!!!). Quem mais fez isso? Algum político do Rio fez? De Brasília? Sobre ser pólo cultural, da moda e DA ECONOMIA, "umbigo do Brasil" (que expressão feia...), é São Paulo que detém esse título, afinal, esta cidade paga a maior parte dos impostos do Brasil todo, criou a São Paulo Fashion Week e a Virada Cultural, copiada pelos mineiros e cariocas, assim como a lei antifumo, a lei Cidade Limpa, etc., e todas as legislações sanitárias copiadas por todos os estados e cidades!!!! As novidades começam em SP, inclusive no ramo de artes. Temos as melhores pizzarias, os melhores restaurantes, os serviços mais rápidos e eficazes. Me lembro de quando fui a uma lanchonete Bob´s no Rio e fiquei mais de 2 horas na fila - em São Paulo, nunca esperei mais do que 2 minutos no Bob´s, ou 10 minutos pela minha refeição completa "a la carte"!!! As praias paulistas ficam quase vazias fora de temporada de férias e durante a semana - ninguém deixa de trabalhar aqui para tomar sol, mesmo tendo a praia a 40 minutos de distância!!!! Outra coisa: aqui os traficantes não dominam a cidade, apesar de tentarem várias vezes, e a prefeitura está tomando diversas providências, inclusive de vagas para internação, para acabar com o consumo de crack pelos moradores de rua. São Paulo tem favelas, mas são muito mais civilizadas do que as do Rio, com muito mais gente de bem do que traficantes, que causam pânico nas linhas "vermelha e amarela" do Rio. Aqui não precisaram instalar as Unidades de Polícia Pacificadora nas favelas. Temos muitos problemas, inclusive de corrupção, mas que não chegam aos pés dos problemas do Rio de Janeiro! E tenho dito! Antes de falar mal das outras cidades, pesquisem tudo!!!

    ResponderExcluir
  9. que será que Brasilia e RJ têm em comum, hein??? será que é pq RJ ja foi capital e Brasilia o é agora....Onde emana o poder emana a corrupção. lamentavel

    ResponderExcluir
  10. Lamentável! Nojentos, crueis, covardes,
    sem carater, nazistas de Seres Indefesos, infelizes, de que mais minha gente, podemos qualificá-los?
    Vamos orar p/ êles, porque com certeza, terão um lugar garantido nos Infernos!!!!!!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪