• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

sábado, 12 de maio de 2012

Javaporco dá prejuízo e amedronta produtores rurais de Maracaí, SP

.

Eu já fiz uma sugestão para o IBAMA solucionar isto e nem deram bola... Claro, vai dar trabalho!!! Agora, nada vai mudar enquanto estes animais forem usados para exploração da caça.... Caçador é uma gente doente!!!!

Vejam a matéria publicada pelo Estadão no dia 08/05/12:

"Um adolescente de 14 anos matou o pai com um tiro acidental durante uma caçada a javalis, numa fazenda de Itapeva, a 285 km de São Paulo. O acidente ocorreu no último sábado, mas o caso só foi divulgado nesta terça-feira, 8, pela Polícia Civil.

De acordo com a polícia, um grupo de cinco pessoas - três adultos e dois menores - foi até a fazenda para caçar os javalis que vivem como animais selvagens na região. Ao tentar atingir um dos animais, o garoto errou o tiro e alvejou as costas do pai.

Os amigos tentaram socorrer a vítima, mas o homem morreu quando era levado para um hospital. Os dois adultos foram presos por corrupção de menores, crime contra a fauna, posse ilegal de arma e homicídio culposo. Os dois menores foram apreendidos por homicídio culposo e posse ilegal de armas. Os envolvidos foram libertados na segunda-feira, 7, e vão responder pelos crimes em liberdade. A polícia apreendeu as seis espingardas e a munição usadas pelo grupo. As armas não eram registradas."

Agora vejam a reportagem para sentir o tamanho do crime desta gente maldita que soltou os animais na natureza por não ter tido sucesso na exploração de carne de javali ou por aqueles que ganham a vida organizando caçadas à estes animais. Consulte arquivo do nosso blog para ler toda safadeza envolvida.


TV Tem - Rede Globo - 12/05/12


8 comentários:

  1. Criam a quimera e depois não sabe o que fazer?

    Quanto ao relato do adolescente que matou o pai, tenho, sinceramente, pena desse menino que vai viver uma vida inteirinha pedindo perdão ao pai e aos familiares.

    Mas... pudera, algo que inicia errado, vai terminar pior ainda. Levar adolescentes para assassinar animais, portar armas e cometer, mesmo que sem intenção, crime contra o pai.
    Só podia terminar em m&%$da!

    ResponderExcluir
  2. Olha gente. Que Deus me perdoe, mas eu vi a reportagem na tv e peço perdão a Deus pelo que pensei no exato momento da reportagem. Pensei "Bem feito" para estes matadores insanos. Não que desejei isto assim. Um adolescente matar o pai, etc. Mas "bem feito" a este pai morto que deu este exemplo ao filho que em muitas vezes está ainda em tempo de corrigir sua índole. Na calado do meu ítnimo eu sempre desejo a morte para quem mata sem que seja por defesa autodefesa. Bjs gente e que vocês também me perdoem por eu pensar assim.

    ResponderExcluir
  3. Minha gente, isto tudo, é muito facil de entender, onde está o Respeito à Vida? O que este Pai, tinha de ensinar ao filho, um ato de Crueldade? Mais, uma vez vem a Providencia Divina com um alerta para o " Bicho Homem". Mas, será que adianta?
    O homem na minha concepção, é o unico animal irracional, da Terra, é o único que Mata pelo prazer de Matar! Que Deus, me perdoe p/ julgamento.

    ResponderExcluir
  4. BEM FEITO!!!!!
    esse pai perdeu uma grande oportunidade de ensinar o filho a respeitar os animais.

    ResponderExcluir
  5. Isso que dá devastar toda a floresta e exterminar com o habitat dos animais.Qdo o humano aprenderá a respeitar os animais e perceber que a Terra não é só dos humanos?Todas as espécies tem direito à vida,habitat,comida,água,lugar para construir suas tocas,ninhos...criar seus filhotes.

    ResponderExcluir
  6. Pois eu não tenho o menor pudor em dizer: BEM FEITO !!! Quisera que todos os caçadores fossem exterminados, uns pelos outros. Pra mim, seria a extrema felicidade que todos os assassinos, envenenadores, abusadores, torturadores de animais fossem mortos e exterminados da face da terra. O planeta daria um salto na sua evolução natural, que anda muuuuuito devagar. Daria uma boa acelerada. Gente ruim só vem ao mundo pra estragar a vida de gente do bem.

    ResponderExcluir
  7. aparentemente alguém tentou criar javalis, mas não fez a contenção correta, pois são animais muito agressivos, grandes e fortes e eles escaparam lá pela área da fronteira com a Argentina e foram se espalhando, é possível conseguir uma autorização oficial do IBAMA para caçá-los legalmente, procurem no site, não aconselho caçar eles sem saber, pois são agressivos e forte.

    ResponderExcluir
  8. O Ibama está agindo da forma como o governo sempre age neste país: deixa os outros fazerem bobagem à vontade e aí quando o problema está enorme, eles tentam varrer a sujeira para debaixo do tapete.

    Os animais não tem culpa, estão fazendo eles pagarem pelo erro do ser humano, um absurdo essa crueldade!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porem, não publicaremos palavrões ou ofensas.