09/05/2012

Como a religião vende a imagem dos animais

.
O que ensina a religião sobre nossos animais.... Quem pode com isto, meu Jesus amado? em todas as religiões, há figuras de animais como "o coisa ruim".... demonio são os "serumanos"....
O material é de abril de 2010, mas, está lá para ser visto hoje....
 

.

21 comentários:

  1. Rosane Bonella09/05/2012 13:05

    olha só o que eu respondi pra esses imbecis....

    rosane Qua 09 Mai 2012 18:04

    Que absurdo.... achar que um gafanhoto é um demonio? os gafanhotos assim como outros insetos mantém o equilibrio natural da natureza.. se existissem demonios, coisa que so tem na sua cabeça... VOCES SERIAM os demonios, pois induzem as pessoas a acreditarem que seu DEUS tem conta bancaria, e pedem dinheiro? me diz quem faz mais pela humanidade? voces que DAO DINHEIRO PRA IGREJAS ou eu que ajudo os orfanatos, os abrigos de animais, os hospitais que tratam de crianças com cancer? claro que sou eu que sou cetica porem tenho amor no meu coração.... voces deveriam ser processados por essa insanidade de achar que um simples gafanhoto faz mal a alguem;;.; absurdo . voces sao hipócritas. deveriam estudar e ler mais sobre os animais.

    ResponderExcluir
  2. Quando li a chamada abaixo, fiquei me perguntando sobre a incapacidade de enxergar o óbvio de muitos de meus "semelhantes". Gafanhotos precisam se alimentar, assim como nós humanos e TODOS demais seres. Serem vistos como destruidores... Ok, possuem um efeito "prejudicial" ao homem porque em quantidade precisam comer mais. Mas, NÓS TAMBÉM SOMOS "DEVORADORES E DESTRUIDORES", basta ver como está nosso planeta!
    Questionei-me como poderia ser resolvido e ainda não saberia como, mas com certeza se vivemos no mesmo planeta precisamos viver em harmonia com todos.

    "Seminário Apostólico
    OS GAFANHOTOS DO INFERNO
    05 - COMO VENCER ESTES DEMÔNIOS
    Neste estudo você saberá em detalhes como vencer o Cortador, O Migrador, o Devorador e o Destruidor."

    ResponderExcluir
  3. Essa página não é trollagem não? "só o dizimo tem forças para acabar com estes demônios...."

    ResponderExcluir
  4. Os pastores são os próprios predadores dos tolos!
    Tive uma experiência muito interessante e mais tarde volto a escrever!

    ResponderExcluir
  5. Em relação ao aspecto religioso, eu não tenho o que pontuar pois cada qual sabe aonde deseja encontrar-se espiritualmente, mas... o que entendi no post, a leitura que me pareceu (creio eu, parecida com a da Sheila) foi uma ingratíssima associação de pragas, maldizeres, infelicidades e desfortúnios alusivo aos animais.

    Fora isso, na leitura há explicações dos motivos, para quem redigiu motivos ultra plausíveis, para que o dízimo seja efetuado e honrado por todos.

    ResponderExcluir
  6. Ah! Mas do DÍZIMO eles não esqueceram!!! kkkkkkkkk Só rindo mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Uma amiga me contou sobre o que ouviu de alguém sobre os "anjos", as imagens tão lindas que os representam."Foi o cúmulo da soberba dos seres humanos acharem que os seres alados teriam que ter a imagem de um humano quando na realidade, os seres que representam toda a pureza dos anjos são os animais considerados "irracionais". Concordo com este pensamento porque para imagem de "demônios" basta pegarmos fotos que estejam nas páginas dos jornais tanto na área de polícia quanto de política. PRONTO! FALEI!

    ResponderExcluir
  8. É verdade gente. Uma núvem de gafanhotos acabam com plantações inteiras em poucos minutos. Meu pai era agricultor lá no RS e ele nunca usava agrotóxicos. Só não lembro como ele mantinha estes bichinhos longe da lavoura. Na época eu era criança e não me interessava nestas coisas. Hoje lamento não ter aproveitado as experiências todas que eu tive nas mãos. Voltando ao assunto em pauta, muitos usam os pobres gafanhotos como demônios por eles terem sido uma das pragas do Egito. Então em sua ignorância acham mais fácil acabar com eles, do que entender o que realmente as mensagens querem dizer e resolver a situação de forma não dolorosa.

    ResponderExcluir
  9. A nuvem de gafanhotos só come uma plantação inteira onde há desequilíbrio ambiental causado geralmente pelo humano ganancioso.

    ResponderExcluir
  10. Tudo por dinheiro... São os humanos os verdadeiros parasitas do mundo! Deus tem conta bancária? Af...

    ResponderExcluir
  11. Eu enviei uma mensagem para a NETSHOES, pedindo que retirem o patrocínio daquela página de PARASITAS.

    ResponderExcluir
  12. Pedi também que a OLX retire o patrocínio desses parasitas vabagundos.

    ResponderExcluir
  13. EDNA R COSTA09/05/2012 18:23

    SINCERAMENTE, OS UNICOS DEMÔNIOS QUE EXITEM NA NATUREZA INFELIZMENTE SÃO OS SERES HUMANOS, AS UNICAS CRIATURAS QUE SÃO CAPAZES DE VER BELEZA NAS COISAS MAIS ABSURDAS, DEPREDAM POR PRAZER, ROUBAM, MATAM, ESTRAGAM POR VANDALISMO,E QUANDO QUEREM OFENDER ALGUÉM, CAMAM DE ANIMAIS, ISTO SIM É UMA OFENSA PARA OS ANIMAIS, E NÃO OS HUMANOS, SE DEUS CRIOU, OS SER HUMANO À SUA IMAGEM E SEMELHANÇA, COM CERTEZA ELE ESQUECEU DE MUITA COISA COISA, E AINDA POR CIMA, SEU FILHO MORREU À TOA POBREZINHO, AGORA É ESPERAR A LIMPEZA, QUE JÁ COMEÇOU, NÃO VÊ EM Sta.Catarina? LUGAR AMALDIÇOADO MESMO!!!

    ResponderExcluir
  14. Deixei um comentariozinho pra eles

    Nunca vi um site tão paranóico com
    $$$$$$ como esse.

    Tomem vergonha no meio da lata e vao trabalhar, cambada de estupidos

    ResponderExcluir
  15. Professor Jorge Pétrus09/05/2012 23:24

    Na qualidade de Evangélico e Defensor dos animais sinto-me no dever de postar algo a respeito do link acima - só que escrever nao é o suficiente - pretendo fazer 1 audio ou vídeo.

    att

    ResponderExcluir
  16. Se a bosta inútil do 'serumano' (crédito da Sheila) não existisse, a Natureza seguiria seu curso em harmonia. A única e verdadeira praga é o homem, semelhante ao deus que o criou.

    A ignorância e o medo criam deuses, dogmas e religiões, e como consequência, subserviência e pragas.

    ResponderExcluir
  17. Religião é o lixo de nosso planeta!!!

    Atrasa a capacidade mental das pessoas e o desenvolvimento consciente do mundo.

    Pior de tudo é que 80% ou mais da população mundial e religiosa.

    ResponderExcluir
  18. Prestem atenção!!!. Este tipo de públicaçaõ é para chamar atenção do público e vocês estão caindo na deles???? IBOPE é o que esta especie de "humanóide" quer . Ignorem gente!!Deixem que eles "preguem" entre eles e pronto. Porque perder tempo com isto?? Enquanto fatos importantes precisam da nossa atenção e opinião.Resoluções que precisão do nosso voto em prol de causas à favor dos animais!!! LIXO!! iSTO É LIXO. ENTÃO!!! COLOQUEMOS NA LIXEIRA!!!!COLOQUE NA LIXEIRA, Sheila, não sirva de instrumento de divulgação para estes imbecís.

    ResponderExcluir
  19. Se o ser humano tiver uma chance de sobrevivencia sobre esse planeta, caso ele nao destrua o planeta antes, e lutar por uma existencia de paz, prosperidade e harmonia com os outros seres do planeta, uma condicao basica dessa luta vai ser acabar com todas as religioes inventadas por ele.
    Religiao é um dos piores canceres da humanidade. As religioes inventas, escritas e praticadas pelos homens sao num todo a prova mais concreta da nossa irracionalidade e ignorancia. Nossa incrivel dificuldade de enxergar e compreender o obvio.
    Mas um instrumento necessario para o controle mental da massa mediocre e cega.
    Quanto mais religioso um pais maior o desrespeito e crueldade contra os animais. Isso é fato.
    A religiao é a melhor maneira que o mau inventou para nos afastar do bem. Dora

    ResponderExcluir
  20. Carlos Fonseca11/05/2012 11:13

    Realmente eu concordo com esta noção de que a religião é a ignorância que faz, enquanto filha da magia, no processo de desenvolvimento das culturas humanas, as pessoas elegerem imagens da diferença como algo demoníaco. O duro é a promiscuidade do uso da ignorância: quando serve aos interesses, somos avançados e quando for mais conveniente, bancamos os ignorantes...

    ResponderExcluir
  21. Pobres ignorantes!!!!!! Gente, isto é a chamada falta de CULTURA. Não esqueçam que neste Pais, 70% da população é semi analfabeta. Natural, que acreditem, em tamanha Ignorancia.
    Seres das Trevas! São êles, que só fazem mal, no mundo, fazendo os mais infelizes acreditarem nos absurdos que vomitam, ao falarem. Só " DEUS ", minha gente para varrer esta Terra. Começando pelo BICHO HOMEM!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪