16/05/2012

Casal de idosos adota javali no sudoeste da França... ah, se eu pudesse!!!!

.
Aqui no Brasil, o pau está comendo em cima dos javalis como se fossem eles os culpados de estarem sobrevivendo de forma predatória. "Serumano" é um desgraçado mesmo... usa e abusa da vida animal sem a menor cerimônia.

Eu adorei o que fizeram lá em Portugal... hehehe.....Notícia fresquinha mesmo.... Clique no título:


Enquanto isto, na França....


Um casal de aposentados franceses adotou há 14 meses um animal diferente como bicho de estimação. Yvan Blaise, de 83 anos, e sua mulher fizeram um cercado no quintal de casa para o javali selvagem que eles apelidaram de Bamby. (Foto: Remy Gabalda/AFP)


O animal já está com 86 quilos e demonstra afeição para com os donos, que vivem em Saint-Paul-d'Espis, no sudoeste da França. (Foto: Remy Gabalda/AFP)

Fonte: G1

.

9 comentários:

  1. Muito show. Todos os animais retribuiem o amor recebido. Parabéns ao casal.

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais fofa,parabéns ao casal.

    ResponderExcluir
  3. Gracinha! Ele já é considerado adulto?

    ResponderExcluir
  4. Cristina Calixto16/05/2012 21:37

    Eu vivo dizendo que quero um hipopótamo pra chamar de meu e vc critica, Sheilinha... Tá vendo? Até os franceses têm um javali de estimação! Por que eu não posso ter um hipo só pra mim?

    Quanto ao clube de caça português: Tem mais é que extinguir esse clubes idiotas de caça. Mas ainda há uma alternativa: podiam colocar os filhos, as mulheres e as mães e pais dos caçadores a correrem e os caçadores atirando. Ia ser bem mais divertido!

    ResponderExcluir
  5. sheila moura16/05/2012 22:56

    Cris, vc. é uma doidinha maravilhosa.... kakakaka... só fico pensando numa cadeirinha para o hipo sentar ao seu lado para assistir TV.... kakakaka....

    Quanto a sugestão para a caça.... hehehe... assino junto....
    bjs

    ResponderExcluir
  6. eu só quero ver o dia em que algum desses javalis resolver atacar um deles e devorar a metade de uma perna e matar um velhinho desses.... vcs não são defensores dos animais? então porque não criticam o fato dos javalis estarem presos?? javali é um animal selvagem que não deve ficar preso....SE VCS NÃO SABEM....

    ResponderExcluir
  7. DEUS ABENÇOE ESSE CASAL E PERDOE A TODOS IMBECIS IGNORANTES QUE ESTAO COMENTANDO MERDAS CONTRA A AÇAO NO BEM DELES PQ NAO SAO CAPAZES DE AMAR A CRIAÇAO DE DEUS!

    ResponderExcluir
  8. Concordo com a cristina calixto!
    E fico triste de ver q existem pessoas tão mesquinhas e invejosas que não sabem amar a criação de Deus. E como não fazem nada para ajudar os inocentes, criticam o casal de idosos por um gesto tão nobre. Por existirem pessoas tão ignorantes, ainda não temos um mundo melhor. + Deus ha de multiplicar o número de animalistas nesse mundo! E acabar com todod esse egoismo! Amem!

    ResponderExcluir
  9. Existem sérias pesquisas desenvolvidas por biólogos e veterinários, quem são vocês, cachorreiros de condominios, pra falarem que o controle feito está errado?
    Enquanto estão na casinha de vcs, com seus cãezinhos depressivos em sua ausência, o produtor rural ta acordando as 5h da manhã pra garantir o alimento na mesa dele e do brasileiro, enquanto esses animais destroem as lavouras sem predadores naturais. Mas se o preço do milho aumenta, vcs reclamam. Quanta burrice.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪