01/05/2012

Cão doente é abandonado por casal em Brasília - vídeo

.
Que nojo!!!!!
Bicho meu, até hoje, morreu nos meus braços.... que gente desgraçada!!!!

Balanço Geral - Rede Record - 30/04/12

.

21 comentários:

  1. É realmente um nojo certas pessoas que fazem isso com um animal, tem que ser punido sim, cambada de vermes. "Parabéns aos verinários que estão cuidando dele, realmente eles são nossos irmãos e como tal merecem todo o nosso respeito

    ResponderExcluir
  2. Realmente os veterinários merecem parabéns por acolher o animal e denunciar os bandidos. Espera-se que as autoridades ajam com punição severa, para minorar essa falta de respeito, cada vez maior, para com os indefesos animais.Na realidade creio não haver qualificativo para esta espécie de indivíduos.

    ResponderExcluir
  3. Por mais que a gente veja , nao consegue se acostumar com isso.

    é de uma covardia e de uma falta de sentimentos inacreditaveis.

    que esses dois canalhas sejam encontrados e sejam enquadrados.

    filhosssssssssss da puuuuuuuuuuuta!!

    ResponderExcluir
  4. É isso aí. Tem mais é que prender estes monstros malditos. Parabéns aos veterinários. Que Deus abençoe estes anjos. Bjs

    ResponderExcluir
  5. A Clinica deve cobrar todos os gastos com animal até a morte dele,eles não queria gastar,tomara que tenham uma grande dor de cabeça,mais uma vez temos a Record que é a emissora que mais apoia a causa animal.

    ResponderExcluir
  6. Desgraçados, malditos, sem compaixão. Espero que eles tenham um final de vida bem pior, com muitos dias definhando para ter tempo de pensar na crueldade de deixar um bichinho nestas condições na rua.. Parabéns aos veterinários e a esquipe de reportagem. Espero mesmo que consigam punir estes bandidos.

    ResponderExcluir
  7. Tenho uma dó profunda desse cãozinho, que, diante de um problema natural e esperado por quem nasce, foi desrespeitado e tratado como saco de roupa velha.

    Que venham a responder pelo feito cretino.

    ResponderExcluir
  8. A verlhice e a doença chegará um dia para esses donos do cão também...

    ResponderExcluir
  9. Sem falar no crime de abandono, me doi muito pensar que esse "idosinho" quando mais precisa do carinho dos donos,não terá. Ainda bem que esses anjos veterinários estarão atentos a qq desconforto físico...

    ResponderExcluir
  10. cecilia pereira de borba01/05/2012 21:04

    vai chegar o dia em que eles se arrependeram desse abandono. eles plantaram, e a semente irá germinar. obrigado bondosos veterinarios

    ResponderExcluir
  11. fabiola ottati01/05/2012 21:11

    desgraçados! espero que um dia eles sejam abandonados tambem!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns aos veterinários que acolheram o indefeso animalzinho e à Record que divulgou.
    É preciso severa punição ao casal que os abandonou perante à lei brasileira e devem pagar à vista todo o tratamento do cão além de suas fotos serem ser divulgadas.

    ResponderExcluir
  13. Continuo a perguntar como um ser humano pode deitar a noite e dormir apos um ato barbaro como esse.
    Isso ja passa de covardia, frieza. Seres providos de alma. Pela idade esse caozinho deve ter dedicado sua vida toda com amor e carinho a esses infelizes de tutores. E quando ele mais precisa o abandonam de forma tao covarde. Estou ha 10 dias correndo com um dos meus caes que esta doentinho. Ultima sexta feira passei 9 hs em uma sala de espera de uma clinica vet. muito longe, nao valeria a pena voltar para casa, so porque la havia os vet. mais especializados e aparelhos mais modernos para um diagnostico mais preciso. Me da nojo ver esse video.
    Dora

    ResponderExcluir
  14. É a crueldade humana. Poucos de nós extirpamos a maldade das nossas vidas, e a maioria de nós deve isso aos animais.

    ResponderExcluir
  15. Hoje abandonaram um cãozinho,amanhã serão abandonados pelos filhos,a lei do retorno.

    ResponderExcluir
  16. Gente má, cruel. Tomara um dia sejam tb. abandonados. Se não tinham condição financeira para tratar o menino, que pedissem ajuda, mas abandonar. Bah!!!

    ResponderExcluir
  17. Um animal pra chegar neste estado de doença deve ter sido abandonado num quintal a vida inteira

    ResponderExcluir
  18. Boa noite Sheila, mais um dos muitos absurdos que, vemos todos os dias. Não temos c/ classificar estes seres como Gente! Para mim são seres das Trevas. Dignos de muita oração! Pois, coitados quem garante que um dia também, não serão largados doentes em um lugar qualquer. Enquanto, não exigirmos destes Politicos, LEIS mais severas, para estes MONSTROS, isto continuará acontecendo. Pedimos JUSTIÇA!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Boa noite Sheila, mais um dos muitos absurdos que, vemos todos os dias. Não temos c/ classificar estes seres como Gente! Para mim são seres das Trevas. Dignos de muita oração! Pois, coitados quem garante que um dia também, não serão largados doentes em um lugar qualquer. Enquanto, não exigirmos destes Politicos, LEIS mais severas, para estes MONSTROS, isto continuará acontecendo. Pedimos JUSTIÇA!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Ela fala isso que não tem certeza, que são apenas "notícias" no instante
    5m42s e 6m00s

    ResponderExcluir
  21. Para alguns é mais fácil abandonar do que pedir ajuda aos amigos, familiares, ou até mesmo fazer como muitos fazem no facebook , pedindo a colaboração de quem gosta de animais para salvar um outro doente. Mas alguns "donos" naõ querem mesmo é ter trabalho com os pobrezinhos que ficam velhinhos e doentes. Sendo assim, vamos divulgar e recriminar este tipo de atitude e fazê-los terem vergonha do que fizeram

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪