18/05/2012

Brigitte Bardot propõe ser presa no lugar do ambientalista Paul Watson

.
Sempre fui apaixonada por esta mulher sem jamais imaginar o que tínhamos em comum... Tinha posters dela no meu quarto, imitava seus penteados, vestidos e até um pouco de seu biquinho quando dublava sua música La Madrague. Eu tinha 20 anos na época que ela veio ao Brasil/Búzios. Remember here... rappeler ici... ou, mate a saudade aqui... Recordar é viver, gente!!!! kakakaka....


Se quiserem ver mais a "Deusa minha" cantando outras músicas, olhem NESTE LINK.

No meu entender, esta é a foto mais bonita da minha "ídola"

Olha o que a danadinha se propôs:

Fonte: UOL
"A atriz francesa Brigitte Bardot se mostrou "escandalizada" pela prisão do fundador da ONG Sea Shepherd, Paul Watson, e propôs ser detida no lugar do ambientalista.
"Sempre apoiei Paul Watson", disse Brigitte em comunicado, no qual enfatizou que o ativista --conhecido como "justiceiro dos mares"-- "faz um trabalho indispensável que os governos não fazem".
O ambientalista canadense, sobre o qual pesa um mandado internacional de prisão e extradição lançado pela Costa Rica, foi detido no último domingo (13) em sua chegada ao aeroporto alemão de Frankfurt.
Ele é acusado de violação do tráfego marítimo em águas guatemaltecas por ameaçar e atacar com um canhão um navio da Costa Rica em 2002.
Watson foi antigo membro do Greenpeace, organização que abandonou por considerar seus métodos "brandos demais".
Não é a primeira vez que a atriz francesa expressa publicamente seu apoio à Sea Shepherd. Em 2011, Brigitte deu seu nome a um dos navios da organização utilizado para perseguir embarcações que caçam baleias."

.

7 comentários:

  1. Olha isso Sheilinha. QUE ABSURDO!> ESSA ONG WSPA "E MESMO UMA ASSASSINA! SEMPRE SO SE ALIA COM OS MATADOROS. FORA WSPA sabia que eles sao aki a favor da eutanasia? Recebi um email em espanhol com protestos contra eles na argentina. mais de 20 mil pessoas ja asinaram

    http://www.marfrig.com.br/fomento/bem-estar-animal/index.asp

    ResponderExcluir
  2. Caro anônimo, assiste a este vídeo que eu vou colocar abaixo e me diz O QUE VOCÊ está fazendo para colocar fim a este absurdo, porque a WSPA contra a qual você faz campanha, tem vários documentários e está batalhando online para este assunto ser debatido na RIO+20.. e você??????????
    http://youtu.be/vNA-dwGeexw

    ResponderExcluir
  3. Sheila me desculpe colocar isto aqui, mas infelizmente o anônimo não viu que este post aqui era para comentar sobre a oferta generosa da bela e adorada Madam Bardot por Paul Watson, e eu preciso informá-lo sobre a vida miserável e destino atroz dos bois, que vivem numa fazenda sem fiscalização de nenhum órgão de proteção animal. Se o anônimo acima, tem meios de colocar fim a isto JÁ eu assino qualquer coisa que ele(ela) quiser..

    http://issuu.com/wspa_brasil/docs/relatorio-economico-exportacao-de-gado-em-pe-wspa-

    ResponderExcluir
  4. E ela sempre, sempre linda e... atuante na Causa, com suas sacadas argutas e perspicazes.

    Sinceramente, eu nunca suporia que ela iria tão longe e tão producentemente em seu amor absoluto pelos animais.Ela abraçou a Causa em todas as esferas. De verdade!

    Muito legal =0)

    ResponderExcluir
  5. fabiola ottati18/05/2012 16:32

    Brigitte maravilhosa! também sempre fui e sempre serei fã desta mulher linda em todos os sentidos!

    ResponderExcluir
  6. Parabens!!!! Brigitte, és linda por fora e no seu interior. Sempre brilharás, porque a sua beleza é num todo. Você é um ser iluminado!
    Como seria bom, se neste mundo conturbado em que vivemos, houvessem milhoes de Brigitte.Que " DEUS " a ilumine sempre, e os nossos bichinhos também.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪