19/05/2012

Bióloga questiona ao Conselho sobre a apresentadora Ana Maria Braga

.
Nossa leitora Iris, bióloga, não se conformou com os disparates da apresentadora Ana Maria Braga e questionou ao Conselho de Biólogos, suas impressionantes declarações como, por exemplo "barbatanas da cobra". Para quem não sabe, Ana é reconhecida como bióloga.

Em seu blog, Iris elenca os motivos que a levaram a este ponto. Realmente, realmente... o que falar quando castanha-do-Pará é considerada uma espécie de nossa FAUNA? kakakaka...

A gota d'água foi a entrevista que ela deu ao Jô Soares. Cliquem no título abaixo para entrarem no blog da Iris:


.

8 comentários:

  1. Essa Ana Maria envergonha a classe! affe!

    ResponderExcluir
  2. Essa Ana Maria envergonha a classe! affe!

    ResponderExcluir
  3. Essa mulher não pode ser bióloga! Não é possível que declarações envolvendo - barbatanas de cobras - e - castanha do pará como representante da nossa fauna tenham vindo da boca de um biólogo... Um leigo dizendo isto é um imbecil, imagine alguém que se diz biólogo?

    ResponderExcluir
  4. Essa Sra. me parece uma pessoa bastante limitada em todos os sentidos e acredito que os CRBios e os Biólogos fiquem com pé atrás a cada deslizada dela, por assim colocar.

    Como Anonimo pontuou muito bem, se é impossível a qualquer estudante que diga tais coisas, dirá alguém com um diploma em mãos! Se não beira ao escatológico, beira ao deboche com toda uma classe de profissionais.

    Não sei o que o dito padrão Global viu nessa pessoa... Nem Ibope o programa tem!

    ResponderExcluir
  5. A tinta no cabelo,os alisamentos,o botóx,o puxadaquiencolhedali encolhe o cérebro dela.E afinal sabe-se lá onde ela estudou....

    ResponderExcluir
  6. Cristina Calixto23/05/2012 04:04

    Já não é de hoje que a veja falar e cometer barbaridades. Além de mal educada, deixa muito furo, fala sandices demais e me custa a crer que de fato não tenha comprado seu diploma ou então, conseguiu levar a faculdade "nas coxas". Como ela, tem muitos outros. É por isso que tem prédio no Centro do Rio de Janeiro caindo, porque uma administradora decide brincar de engenheira...
    Não entendo o que a TV vê nessa criatura. É antipática e muito ignorante.

    ResponderExcluir
  7. Cristina Calixto23/05/2012 04:15

    Sheila, o link para o site da bióloga está errado.

    ResponderExcluir
  8. Inveja também mata !!!! Incrível como pessoas que se dizem defensoras de animais caem como onças em cima de uma ser vivente ! Menosprezam a beleza e a sabedoria sem um mínimo de compaixão !!! E tem gente que fala que é de Deus ! Quem deve estar gostando destes comentários é o diabo! Espero que ele não carregue vcs ! KKKKKKK !!!! Quanta maldade e hipocrisia ! Defendem os bichos e desqualificam o ser humano ! Affe !!!!!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪