25/04/2012

Vamos ajudar animais maltratados na Russia? dois ursos sofrem há 4 anos...

.
A loucura e crueldade humana estão nos bilhões de lugares no mundo. Raio de mundo estranho!!!

Em 03/07/11, alguém poderia imaginar que uma TV Russa apresentava esta matéria denunciada por protetores de animais?
O proprietário (Sergei S.), ex-proprietário da loja de animais "Bios" falida há 4 anos, mantem até hoje dois ursos da Sibéria, em uma jaula tão pequena que nem se movem direito. Pelo que entendi ele viola uma série de normas de saúde. Mas, nenhum vizinho se queixou (talvez medo). Na ocasião desta matéria, foi feita um a sanção civil que o dono saiu vitorioso por ter, em mãos, a documentação dos animais. Única coisa que importava.

 http://www.tv2.tomsk.ru/video/zlovonnyi-zoopark

Pois bem, ontem recebi um e-mail de um leitor que mora na Rússia e que nos pediu apoio nesta petição. Eu já assinei porque acho importante que as autoridades locais saibam que nós, aqui do Brasil, ficamos a par desta negligência total.  

Cliquem neste link para assinar a petição: Horrible treatment of bears in Tomsk (Russia). Vejam a tradução do Google que não é lá estas coisas, mas, que dá idéia do que se passa.



"Na semana passada, em Tomsk (Rússia) voluntários pelos direitos dos animais descobriram um zoológico particular, onde eles encontraram dois ursos e um cachorro que estavam contidos em condições horríveis (eu anexar o link para a página da web com fotos para que você verifique: http:// gorod.tomsk.ru / bios /). Dois ursos estão contidos em uma pequena jaula sem comida e água, enquanto o cão está privado de fornecimento regular de comida. O proprietário do zoológico, Sergey Starkov, teve inúmeros problemas com os vizinhos, após suas queixas à polícia sobre o mau cheiro proveniente de instalações de Starkov. No entanto, de acordo com as leis locais, Starkov tem uma licença oficial para manter o animal em suas instalações. Recentemente, os vizinhos descobriram que durante o inverno passado, o cão foi mantido na mesma gaiola com a cabra e, quando o cabra morreu de fome, o cão tinha que comer seus restos para permanecer vivo.

Atualmente, os ativistas estão tentando alimentar os animais com regularidade e iniciar o processo criminal contra Starkov, no entanto, as autoridades locais são relutantes em suas iniciativas e tendem a manter a situação como ela é. Os ativistas chegaram a acordos preliminares com os jardins zoológicos em Krasnoyarsk e Novokuznetsk para levar os animais, mas eles não são capazes de transportá-los para os zoológicos enquanto Starkov tem permissão oficial.

Por favor ajude a iniciar uma chamada internacional de suporte dos animais. Por isso, petição prefeito Nikolay Nikolaychukto e locais governador Sergey Zhvachkin de cancelar imediatamente a licença Starkov e transferir os ursos para um lugar seguro.
Por favor, compartilhe esta petição urgente no Facebook e no Twitter usando as opções de ações no topo da petição. TAMBÉM escreva o prefeito e governador local expressar a sua indignação:
O endereço do escritório do prefeito é Lenina av., 73, Tomsk, Rússia, 634050. Seu e-mail é: mail@admin.tomsk.ru , name: Nikolay Nikolaychuk.
O endereço do governador, Sergey Zhvachkin: Lenina quadrado, 6, Tomsk, Rússia, 634050. E-mail: ato@tomsk.gov.ru
Eu posso ser contatado via e-mail (apfel05 (at) mail.ru)
Agradecemos antecipadamente por sua ajuda e apoio.
Ilya Yablokov"
___________________

Abaixo está uma reportagem em vídeo da estação de TV local que mostra o quão horrível a situação neste local é.

____________________

Vejam mais um vídeo feito recentemente por um protetor com tudo no mesmo...

___________________
Fontes:

.

13 comentários:

  1. edna rodrigues costa25/04/2012 18:38

    Querida amiga, se vamos ajudar???não tenha a menor dúvida, é só dizer o que temos de fazer, estou dentro, abração, Edna.

    ResponderExcluir
  2. fabiola ottati25/04/2012 19:03

    assinado!

    ResponderExcluir
  3. assinado e compartilhando, camaradinha ordinario, fdp

    ResponderExcluir
  4. Como faço para assinar? Esse é um dos maiores absurdos que já vi! Como é que alguem pode ser proprietário documentado de um urso?

    ResponderExcluir
  5. muito deprimente...vamos assinar.

    ResponderExcluir
  6. Claudete
    copia esse link no seu navegador
    coloca o nome, país e email
    http://www.petitionbuzz.com/petitions/bearsintomsk

    ResponderExcluir
  7. Anjos e demônios existem em todo lugar...

    ResponderExcluir
  8. Assinado e compartilhado!!!

    ResponderExcluir
  9. Assinado!!!!

    ResponderExcluir
  10. Gloria Salles12/05/2012 15:24

    ASSINADO!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪