28/04/2012

SEPDA mostra sua incompetência reabrindo gatil interditado no Jockey Clube - RJ

.
Queria muito que lessem a carta enviada ao Secretário da Secretaria de Proteção Animal do RJ -  SEPDA, pela ONG Oito Vidas sobre a questão dos Gatos do Jockey Blube do RJ. Olha, está em PDF e com todos os anexos comprobatórios citados na correspondência. Tenham paciência se demorar um pouquinho para abrir. Vale a pena avaliarem a incompetência do nosso Prefeito em escolher um cara para chefiar as ações de proteção animal no Rio, só porque é avô de uma filha do Aécio Neves. Como se sabe, compromissos de campanha...  kakaka... será que foi para não pagar pensão que Aécio arranjou esta boquinha para o vovô? kakakaka.... estas línguas ferinas vivem inventando coisas... Eu não acredito neste boato!!!!!

CLIQUEM AQUI PARA LER A CARTA... ESTÁ ESPETACULAR!!!!
_____________

vejam esta charge... bem clara do que somos para um político, não?
Ao que nós nos prestamos... estou pensando seriamente em anular o meu voto
__________________
Agora, vocês não querem que eu fale mais, é? kakakaka.... mas, eu vou falar!!!! Imaginem que esta tal SEPDA está fazendo um gatil para colocar os gatos do Campo de Santana. Só que ele fica debaixo de um viaduto em plena Av. Presidente Vargas. Para quem não sabe é a avenida que leva todos os subúrbios do Rio de Janeiro ao Centro da Cidade e que encontra, no final, com todo trânsito vindo da zona sul. Ou seja, barulho dia e noite... vocês tem idéia? Pois é....

Juro que não entendo estas pessoas da proteção que fizeram de tudo para criar uma aberração destas que foi a tal SEPDA... hoje em dia, na maioria, ficam todas entocadas... dando uma de Beto sem braço.... Já tem outras que, achando que o povo não sabe das suas participações neste "embrolio", reclamam das coisas que estão acontecendo....ô nojo!!!!!! ah, que vontade que tenho de nomear todas estas pessoas que conseguiram anular a proteção na cidade do RJ e que foram responsáveis por 12 anos de dinheiro posto fora.... ah, que vontade!!!!
.

9 comentários:

  1. France Sousa28/04/2012 15:41

    Comentário simples e direto:
    Não são protetores, não entendem nada de bichos, não estão nem aí. Apenas querem se livrar desta situação.

    ResponderExcluir
  2. Muito sério tudo isso.
    Para mim, fica no limiar do tapar o sol com a peneira ou de, sendo animais, terão pouca voz e nenhum Advogado.

    Como já dito aqui exaustivamente, não votei no atual alcaide e muito menos votarei de novo.

    ResponderExcluir
  3. Não entendi a chamada da matéria falava em Jockey e não Campo de Santana???

    ResponderExcluir
  4. Cristina Calixto29/04/2012 00:28

    Não votei e não voto nessa raça que ocupa cargos públicos pra se dar bem nas campanhas!

    É vergonhoso, mas perguntem se eles se envergonham? Nem um tiquinho!

    Bando de F-D-Ps!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Amigos, é tão simples o Brasileiro, têm de aprender simplesmente à não votar em NINGUÉM. a menos que Leis pedidas pelo POVO, sejam sancionadas antes deles, subir no poder. Por depois que estão. que se danem os idiotas. Estes IDIOTAS, somos nõs.
    Por isto que há anos a fio, não voto em mais ninguém. Politica tinha de ser Concursos Publicos só entrava quem passasse, dentro de uma excelente capacidade. Mas, nã enquanto 70% da populção fort semi- analfabeta continuará esta vergonha. E com isto continuarão, sofrendo od INOCENTES. Como disse Sheila dá NÔJO.

    ResponderExcluir
  6. Falar o quê? a foto do cara engulindo o sapo já diz tudo.. só mesmo a proteção revoltando-se e quebrar tudo porque votar com inteligência essa gente num vai aprender nem tão cedo..

    ResponderExcluir
  7. essa SEPDA é a maior vergonha da nossa cidade.

    ResponderExcluir
  8. Pois nomeie os responsáveis, sim!!! Todo mundo tem o direito de saber. Ainda mais que, além de serem ignorantes, prejudicaram a todos os protetores. Eu sei bem como é essa gentalha.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪