16/04/2012

Rei da Espanha fratura bacia depois de tombo durante uma caçada de elefante

A ONG Igualdad Animal, nossa companheira lá da Espanha, nos enviou a notificação oficial sobre o acidente com o Rei de Espanha Juan Carlos de Borbón e seu neto. Barbaridade!!!! Leiam em seu site porque eles fazem um histório das caçadas feitas por este infeliz "serumano" nojento!!!!!

Neste link abaixo, o amigo Javier Moreno (javierm@igualdadanimal.org) nos mostra as questões políticas envolvidas no prazer de caça desta meleca de Rei, em 2004. Caramba, eu nunca soube disto!!!! Será que ele está para vir ao Brasil? grrrr.....

Vejam como rola uma caça de elefantes. Está lá no link da Igualdad:


Agora, algumas matérias divulgadas no mundo inteiro sobre este Rei de m...., como disseram alguns leitores nossos!!!!


Destaquei esta porque tem o custo da viagem que repercutiu muito mal na Espanha:
Operado após queda em caçada
"Segundo fonte oficial, a fractura foi agravada por uma artrose, tendo sido implantada uma prótese. Juan Carlos, de 74 anos, deu entrada no hospital após voltar do Botswana, onde terá ido caçar elefantes. A Casa Real recusou adiantar pormenores, mas a empresa que organizou a caçada colocou na internet uma foto do rei junto a um elefante abatido. A viagem terá custo 30 mil euros, o que levou o monarca a ser criticado pela "frivolidade" e "falta de ética" face à grave crise económica em Espanha. O acidente vem juntar-se a uma série de infortúnios que fizeram do último ano um verdadeiro ‘annus horribilis' para a Casa Real. Em Setembro, o rei foi operado ao tendão de Aquiles do pé esquerdo. Três meses antes, foi-lhe implantada uma prótese no joelho direito e, na semana passada, o neto Felipe Froilán deu um tiro no pé. Como se não bastasse, o genro Iñaki Urdangarin é suspeito de fraude e de desvio de fundos."

A ironia maior é considerarem, apenas, um ano de azar muito grande para El Rey... hehehehe... Bem, só não podemos esquecer que esta linhagem de reis caçadores ainda está muito viva... O herdeiro da Inglaterra é um apaixonado pela caça de animais. Já postei aqui, lembram? 
 http://www.ogritodobicho.com/2011/05/principe-willian-adora-cacar.html

Agora, só para encerrar, cada país tem o caçador que merece, não? kakakakaka....

.

32 comentários:

  1. OOOHHHWWW DÓÓAHH
    QUE DÓ QUE DÓ QUE DÓÓÓÓ!!

    ResponderExcluir
  2. Q horror, q covardia, nossa...num dá...

    ResponderExcluir
  3. Só lamento o fato de ele não ter morrido, e poupado a humanidade de sua ridícula passagem. Afinal de contas seria um idiota a menos.

    ResponderExcluir
  4. Mas onde ainda se caçam elefantes? Na África, dizem que está proibido, pelo menos oficialmente. A gente sabe que caçador ilegal tem em tudo que é lugar. Mas nunca vi coisa tão BEM FEITA !!! Tinha que quebrar mais ainda, até as guampas, desgraçado!!!

    ResponderExcluir
  5. Podia ter quebrado a coluna e ficado tetraplégico, fdp!

    ResponderExcluir
  6. É triste, porque a única coisa que me vem a cabeça é "Pôxa, que pena que não quebrou o pescocó".. tal é o resultado de assistir, dia-após-dia tanta crueldade gratuita com animais inocentes..

    ResponderExcluir
  7. Nada além de dizer um sonoro BEM FEITO!

    ResponderExcluir
  8. Não gsto de desejar mal as pessoas,mas bem que ele poderia ficar numa cadeira de rodas pro resto da vida e refletir bem nas maldades que cometeu.Lixo de gente,isso é uma verdadeira merda!

    ResponderExcluir
  9. que peninha que o elefante nao deu uma pisada na cabeça oca dele

    ResponderExcluir
  10. O mais chocante, se não toda a história cruel e sangrenta é que a Espanha esta afundada em dívidas; o povo desempregado, esmolando trabalho e sem perspectivas positivas para mais 5 anos.

    Vem o Rei de Espanha Juan Carlos de Borbón e seu neto, e vão fazer turismo sórdido?

    Cadê a sociedade espanhola que não se rebela? Primeiramente com a covardia praticada aos elefantes e depois - numa analogia clara ao "comer brioches" - às custas do desemprego em massa no país, vão divertir-se?

    Boicote geral ao turismo naquele país.

    ResponderExcluir
  11. Como descendente direta de espanhóis acho abominável as touradas e tb aquela corrida que me escapa agora o nome onde saem correndo atrás dos touros e quanto ao rei, deveria ter quebrado a cabeça.

    ResponderExcluir
  12. Que pena que ele não quebrou mais do que a perna. Gostaria que ele ficasse sobre um cama imóvel pelo resto de sua vida para refletir nas suas crueldades.

    ResponderExcluir
  13. Conceição16/04/2012 17:44

    PQP, o que dizer de tamanha crueldade e imbecilidde?

    Nossa, como o ""REI"" é macho né gente.

    Fica na surdina com uma epingarda na mão esperando o pobre animal inocente passar e matar.

    Ver o pobre animal morrer foi uma das coisas mais tristes que ja vi e eu DESEJO do fundo da minha alma que a maldita familia real morra com doenças bem graves e se possível que fiquem TETRAPLÉGICOS, sentindo dores tão terríveis que um quilo de morfina não lhes tirara a dor.

    VIVA O REI FILHO DA PUTA E SUA FAMÍLIA IDEM.

    ResponderExcluir
  14. Pasmem ,ele é diretor da WWF na Espanha.

    ResponderExcluir
  15. ...também existe rei ignorante...

    ResponderExcluir
  16. Ahhh que dó, que dó, que dó que não morreu e nem vai ficar aleijado!!!

    ResponderExcluir
  17. Ah que dó, que dó, que dó, que não morreu e nem vai ficar aleijado!

    ResponderExcluir
  18. Bem feito!Safado,asqueroso,vagabundo!está com os dois pés na cova e ao invés de procurar solução para a crise econômica do país dele vai matar animais inocentes...devia ter fraturado o cérebro se é que ele tem! Bem feitoooo...ahahahahah

    ResponderExcluir
  19. pena que na África ainda sejam constantemente permitidas essas caçadas, que cobram caríssimo, mesmo sabendo que os animais estão em extinção, pelo menos dessa vez pegou super mal, até os espanhóis conhecidos pelas monstruosas touradas, estão revoltados com os gastos do rei.

    ResponderExcluir
  20. pena que na África ainda sejam constantemente permitidas essas caçadas, que cobram caríssimo, mesmo sabendo que os animais estão em extinção, pelo menos dessa vez pegou super mal, até os espanhóis conhecidos pelas monstruosas touradas, estão revoltados com os gastos do rei.

    ResponderExcluir
  21. EXISTE SIM CAÇA PERMITIDA NA áFRICA EM PARQUES , PARA CONTRÔLE POPULACIONAL...É UM HORROR , O ELEFANTE ESCOLHIDO PARA SER MORTO É PERSEGUIDO POR HELICÓPTERO.

    E LÁ TEM CARNE DE ELEFANTE ENLATADA...NESTE PARQUE DA AFRICA DO SUL. NÃO LEMBRO O NOME.

    TEM UMA GRIFE FAMOSA QUE USA PELE DE ELEFANTE PARA FAZER SAPATOS...A COLEÇÃO QUE ELES CHAMAM DE *ESPECIAL*

    ResponderExcluir
  22. Se tem uma fundacao que meu santo nunca bateu foi com a WWF. Ela é mais ou menos a Unicef para animais. Vive fazendo bailinho para arrecadar dinheirinho para os animaizinhos pobres, no caso eles mesmos!! Esse rei ja esta na mira da protecao ha anos.... e so a WWF nao viu. Tadinhos, de tanto bailinho ficaram cegos. O fdp desse rei ja foi em cacada onde a turma dele soltou urso velho que foi resgatado e vivia em santuario para ele poder cacar (me falta o cedilha no teclado). Lindo ne!!
    O que ele gosta mais é a fotografia depois. Ha e a familia toda real espanhola, adora uma boa tourada. Alias a mulher mais rica da espanha, membro da familia real, cria touros para touradas e ganha rios de dinheiro com isso. Ou alguem aqui acha que as touradas continuam por causa da tradicao??? Turismo(!!??). Ja vi turista saindo da arena em madri gritando em choque e aos prantos. As vezes as pessoas sao tao cegas que nao entendem direito o que vao ver na arena. Elas nao tem a minima ideia antes de viver esse ato barbaro. E os espanhois que ficam com o dinheiro desse sangue e a familia real sorrindo!
    Bom dia a todos
    Dora

    ResponderExcluir
  23. WWF já teve melhores dias.. Agora o presidente emérito da organização no Reino Unido é o Duke de Edinburgh, principe Philip, que também é chegado a caçadas mas controla-se pq os ativistas não dão trégua. Há uma petição contra a autorização da pesca industrial do Krill, aquele camarãozinho que alimenta baleias e pássaros da Antarctica.a WWF que controla a pesca nesta região, autorizou a pesca do crustáceo para produção de óleo omega 3 entre outras coisas.. petição abaixo:

    http://www.thepetitionsite.com/1/tell-wwf-to-stop-supporting-krill-harvesting-in-antarctica/

    ResponderExcluir
  24. cecilia pereira de borba17/04/2012 12:27

    ESSE BRUTA MONTE QUE DEVERIA DAR EXEMPLO P/ O SEU PAIS EM RESPEITO AOS ANIMAIS, É O PRIMEIRO A COMETER ASSASSINATO? ESPERO QUE DEUS O PUNA, P/ NUNCA MAS TER A CHANCE DE COMETER SUBIR NUM CAVALO

    ResponderExcluir
  25. cecilia pereira de borba17/04/2012 12:33

    SEU bosta nojento quer se distrair!!! vai lavar roupa, ou dar um tiro em sua virilha seu insegnificante nojento

    ResponderExcluir
  26. cecilia pereira de borba17/04/2012 12:39

    QUE REI!! ANONIMO!! ESSE É UM RAIO MALDITO

    ResponderExcluir
  27. cecilia pereira de borba17/04/2012 12:41

    COMO!!! QUE UM FDP DESSE SE DISTRAI!! ASSASSINANDO UM ANIMAL?

    ResponderExcluir
  28. Bem feito. Pena não ter morrido. Seria um imbecil a menos!

    ResponderExcluir
  29. É muita coragem e cara de pau matar um ser lindo como esse...esse rei de bosta, não merecia nem respirar o mesmo ar que esses animais respiram. Esse neto dele tem cara de viado isso sim...boiolão...

    ResponderExcluir
  30. EDNA RODRIGUES COSTA17/04/2012 21:44

    " coitado do rei, que pena que ele não fraturou o corpo todo, junto com esta cretina que está do lado dele" rei de merd? né? tinha é que morrer com um dentão de elefante bem no "?' dele sabe, nojento, e dizem que é esporte, mande ele caçar a mulher os filhos e toda sua descendência podre!!!!

    ResponderExcluir
  31. ¨! PERO, PORQUE NO TE MATAS ! Seu F D P !!!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪