16/04/2012

Porco é cortado literalmente ao meio durante ritual por motivo inacreditável... - Vietnã

.
Em outubro de 2011, fiz contato com a Embaixada do Vietnã para fazer uma campanha sobre a situação dos cães naquele país. Você pode lembrar clicando no título: A SITUAÇÃO DOS CÃES NO VIETNÃ É DRAMÁTICA

Pois bem, acho que vão cair para trás, como eu cai, quando li e vi o quanto o tal "serumano" é nojento, podre de cabeça, mediocre, estúpido a ponto de ser capaz de fazer um negócio destes... cortar um porco no meio, apenas, para passar uma nota de dinheiro no sangue do animal para dar sorte o ano todo.... É isso mesmo que você leu.... Confere no vídeo, mas, vou avisando que 

se não tiver estômago NÃO VEJA




A ONG Occupy for Animals recolheu um material importante sobre esta desgraceira que poderá ser lido AQUI e, em campanha contra esta crueldade inaceitável, sugere 3 opções para nos manifestarmos. Duas diretamente através do site oficial do governo daquele país e nas Embaixadas locais.

Aqui no Brasil o endereço é embavina@yahoo.com , caso queira escrever p´ra lá. Só lembro que eles não se dignaram a responder nenhum dos mais de 1000 e-mails que enviamos sobre a questão dos cães. Por isso fui na 3ª opção que é assinar a petição da própria ONG, neste link:

.

8 comentários:

  1. Feito. Vamos tentar fazer com que eles tirem o traseiro ignorante da idade das trevas.. Já passou da hora..

    ResponderExcluir
  2. Gente, que tal uma manifestação em frente 'a embaixada aqui no Brasil.....

    ResponderExcluir
  3. Genta, talvez a ideia já esteja rolando... mas não dá pra gente fazer umas ações nas agências de viagens e boicotar o turismo pra esses países?

    Postar esses links nos sites das agências, fazer protestos nas portas das ageãncias, distribuir folhetos pros provaveis viajantes...

    ResponderExcluir
  4. Assinada a petição, e compartilhando a aberração desse povim de merda

    ResponderExcluir
  5. Está mesmo na hora deste Planeta sofrer a grande transformação como está previsto, e levar para a terra do capeta todos estes monstros nojentos.

    ResponderExcluir
  6. Camila Pacheco17/04/2012 21:02

    eu nem sei o que dizer...passam tantas coisas na minha cabeça...só digo uma coisa: o que quiserem fazer contra essa raça eu estou dentro!
    eu simplesmente odeio essa escória e se eu pudesse eu matava um por um, mas pra me frustrar mais um pouco eu não posso. daí me resta morrer por dentro mais uma vez por não poder ajudar meus irmãos e irmãs que estão a mercê desta espécie que eu odeio tanto.

    ResponderExcluir
  7. o mundo veio sem porteira :|

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪