24/04/2012

O que seria do ser humano sem os animais? Por Terezinha Prataviera

.
Terezinha Prataviera, Vereadora de Hortolândia
vereadora.terezinha@yahoo.com.br
Olha, eu fui ler este artigo de curiosidade, mas, me encantei com esta pessoa que não iludiu o eleitor com as coisas irresponsáveis feitas por políticos visando apenas o voto.

Já falei aqui noutras ocasiões como funciona a questão de aprovação de PL´s e que depois são arquivados por sua inconstitucionalidade.

E o que revolta é que os camaradas usam estes PL´s (que não existem) como currículo para as próximas eleições... eita, que são bem uns canalhas!!!! Se bem que acho que eles só fazem isto pela ignorância do povo... É galera, precisamos dar um basta nisto.

Mas, leiam o artigo desta vereadora que preferiu falar a verdade do que ser canalha como muitos de seus pares. Gostei mesmo!!!!! CLIQUE AQUI

.

3 comentários:

  1. Sonia Lobarinhas24/04/2012 18:46

    Vamos aplaudir o artigo da Terezinha, afinal não é todo dia que palavras sensatas são proferidas pelo poder público - ainda mais em se tratando de políticas sérias para a defesa dos animais.

    ResponderExcluir
  2. Sheila Moura, muito obrigada por trazer este maravilhoso discurso ao meu conhecimento. j'a copiei o nome da ilustre vereadora para enviar e-mail parabeninzando-a e sugerindo uma candidatura futuramente para o estado de Sao Paulo - 'e de gente assim que precisamos na politica. Preciso acreditar em algo... abs,

    ResponderExcluir
  3. EDNA R. COSTA28/04/2012 23:37

    FOI EXTAMANTE POR ESTE MOTIVO QUE DEUS CRIOU OS ANIMAIS, PRA ENSINAREM OS SERES HUMANOS, O QUE FIDELIDADE, RESPEITO AO OUTRO E O PRINCIPAL O AMOR INCONDICIONAL QUE POR IGNORAREM O MAL SÓMENTE ELES POSSUEM, GRAÇAS A DEUS QUE ELES EXISTEM, E POR ISSO QUE ESTÁ NA HORA DELE SE PRONUNCIAR E FAZER UMA LIMPEZA NESTE MUNDO, EU JÁ NÃO AGUENTO MAIS TANTA COISA FEIA, NOJENTA, BAIXA, VULGAR, MESQUINHA, MEU DEUS VENHA LOGO O PLANETA ESTÁ PRECISANDO DESTA FAXINA URGENTE!!!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪