7 de abril de 2012

Experimentação animal: vídeo de um médico que revela a farsa do uso de animais em pesquisas científicas

.
Estou reeditando esta postagem porque houve problemas com o vídeo. O Thales republicou o link e vamos ver se dá tudo certo. Minstérios da internet... Eu testei (como o anterior) e está ok!
__________________________________________

From: Thales Tréz
Segue um pequeno e lúcido vídeo que acabei de legendar para o português. Minha tese foi basicamente em cima deste tema, e em breve estará disponível para download, e na forma de livro (até o final do ano).

O Dr. Robert Mendelsohn atuou na área da pediatria, saúde pública e medicina preventiva. Foi presidente da Federação Nacional de Saúde e de outros órgãos estaduais ligados à prática médica. Foi autor do livro: "Confissões de um médico herege", "Prática Masculina: como médicos manipulam as mulheres", "Como criar uma criança saudável a despeito do seu médico". Ele também escreveu o prefácio do livro "Massacre dos inocentes", um livro que marcou o movimento anti-viviseccionista científico. Em seu livro "Confissões de um médico herege", ele escreve: "Acredito que mais de 90% da Medicina Moderna poderia desaparecer da face da terra -- médicos, hospitais, medicamentos e equipamentos -- e o efeito sobre nossa saúde seria benéfico e imediato". Faleceu em 1988.


IMPORTANTE: Para ver a legenda clique no iconezinho CC no rodapé do vídeo e escolha "portugues". Muuuuiiiitoooooooo bom!!!!!!!!!!!! Para informação, Thales é um dos autores do livro produzido pela Sociedade Educacional "Fala Bicho" (2000) chamado "A Verdadeira Face da Experimentação Animal" que pode ser lido e baixado gratuitamente no link em azul.

.

3 comentários:

Mari disse...

Excelente o video, mostra realmente a podridão e a verdadeira face da experimentação animal.

Ana Lucia disse...

Revoltante! Que sensação horrível de impotência...

CARLA SÁSSI disse...

INFELIZMENTE AINDA É COMUM EM MTAS FACULDADES E LABORATORIOS,,.,MAS CABE A NÓS CONTINUAR DIVULGANDO E DEFENDENDO ESSES SERES Q NADA FAZEM CONTRA A ESPECIE HUMANA...

RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS