30/04/2012

Ativistas protestam, de forma inusitada, contra venda de peles na Harrods - Londres

.
Imaginação é tudo, não? adoro campanhas audaciosas e esta me encantou!!!! Quando a Áurea me mandou, eu ri muito!!!! ela disse que os ativistas londrinos são extremamente criativos... hehehe... eu concordei!!!! kakakak....

Photo: Getty Images

Ativistas de direitos dos animais no Reino Unido tiveram como alvo, a loja de departamentos de luxo de Londres no penúltimo fim de semana. A tal loja se chama Harrods e vende uma variedade de produtos que usam peles de animais verdadeiras, incluindo casacos, chapéus, lenços e cachecóis. A peles vendidas são de tudo quanto é animal, incluindo coiote, raposa, coelho... Tudo caríssimo, né?

A Campanha feita pelos ativistas consistia em enviar envelopes contendo cabelos de todas as partes do corpo humano. As cartas começaram a chegar desde segunda-feira até o domingo em que fizeram a manifestação na porta do estabelecimento.

Dentro dos envelopes ia a mensagem que eles usassem os pelos humanos reais como uma alternativa para seu uso atual de peles verdadeiras de animais.... kakakaka.... o que devem ter recebido de "pelos pubianos" nem imaginamos!!!! kakakakaka...

Um porta-voz da Harrods disse, apesar do protesto, que vai "continuar a vender (pele), a fim de satisfazer a demanda de nossos clientes". Ele acrescentou: "Nossa política sobre a venda de peles é bem conhecida Continuamos a vendê-lo, a fim de satisfazer a demanda de nossos clientes..

O jornal que fez a matéria, no final, fala que as as pesquisas médicas estão em risco porque a aviação não quer mais transportar os animais usados em pesquisas. Tá bom!!!!! hehehehe....

Fonte: The Telegraph
.

9 comentários:

  1. Queiroz Alcântara30/04/2012 13:35

    Os ativistas ingleses merecem nota máxima pelo protesto. A Harrods bem que poderia substituir seus casacos de vison, suas estolas de raposa, por casaco de pelos pubinos naturais e tingidos.

    ResponderExcluir
  2. Excelente idéia !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu mandei um bom tufo de pêlos dentro do envelope, aproveitei que o verão tá chegando e mandei fazer barba, cabelo e bigodes, em homenagem à Harrods kakakakaka.. Eu tenho fé que vamos conseguir fazer esse Sheik de araque dono da Harrods parar de vender peles.

    ResponderExcluir
  4. parabéns pela arguta sacada.

    Aurea, estou às gargalhadas com seu comentário... Aproveitei que o verão tá chegando e mandei fazer barba, cabelo e bigode.

    ResponderExcluir
  5. edna r. costa30/04/2012 17:28

    Mandou muito bem este tal de Queiroz heim!!!, meu amigão vamos todos mandar cabelos e pelo pubianos de montão até encher a loja e não caber mais ninguem só os pelos, que tal, gostei mesmo, muito bem

    ResponderExcluir
  6. Muito boa a ideia.Só acho que esse dona dessa loja e seus clientes deviam vender/comprar a pele de seus filhos.

    ResponderExcluir
  7. fabiola ottati30/04/2012 19:35

    adorei a idéia! parabens pela criatividade!

    ResponderExcluir
  8. Eu também amei este protesto, tava precisando de incentivo para fazer uma depilação hahahaha esta foi uma iniciativa da ONG Animal Rights UK e eles fizeram uma chamada para a campanha via facebook.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns a estes ativistas! Genial, ideia. É isto ai minha gente, por que não usar pelos Humanos? Para os seus casacos de pele? Quem sabe, êle não faria um grande sucesso e record de vendas. Para isto, vai uma grande ideia. Basta que, o dono da Loja fique de frente à um salão exclusivo de depilação Humana, com isto êle terá todos os tipos de Pêlos, que desejar. Bando de Monstros Ignorantes!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪